O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Pós-Treinos Black Friday: TOP 5 Ofertas do Mercado!

Atualmente, as pessoas estão cada vez mais procurando um estilo de vida mais ativo, praticando atividades físicas e cuidando da saúde. E a suplementação é uma ótima maneira de contribuir com o condicionamento físico e resultados mais rápidos.

O pós-treino é um tipo de suplemento fundamental para se obter bons resultados após realizar treinos intensos. Seja qual for seu objetivo, emagrecer, ganhar massa muscular ou aumentar a performance, o que você consome após o treino reflete diretamente no seu corpo, bem como recarrega as energias e acelera a recuperação muscular.

E já que estamos no período de Black Friday, que tal aproveitar os bons preços dos suplementos? Há muitas opções no mercado de excelentes marcas.

Então, para te ajudar escolher, selecionamos as ofertas mais quentes dos melhores pós-treinos na Black Friday. Vamos conferir!

Melhores pós-treinos Black Friday

Um bom pós-treino é aquele de uma marca conhecida, de referência e de boa procedência. Aqueles mais puros, com menos aditivos são melhores, assim como aqueles que contém vitaminas e minerais.

Leve em conta também o preço e a quantidade, além dos benefícios, se condizem com seus objetivos. Vamos aos selecionados desta Black Friday!

Imagem com Beta Alanina 100% pura 3VS Nutrition
Foto: Beta Alanina 100% pura 3VS Nutrition

Veja avaliações do produto:

Beta Alanina 100% pura 3VS Nutrition

Um dos grandes sucessos de pós-treino é o Beta Alanina 100% pura da 3VS Nutrition. Ele vem com 220 gramas de Beta Alanina com a proposta de recuperação muscular após o treino.

Ele também aumenta a concentração de carnosina na célula muscular e melhora a performance, seja em qualquer esporte.

A Beta Alanina é o suplemento queridinho dos atletas, pois ela atua reduzindo a fadiga e o cansaço. E é um grande aliado para recuperar a energia.

A recomendação de uso é adicionar 1/2 medidor (2g) em 300 ml de água ou de sua bebida preferida e agitar bem.

Alerta-se que a beta-alanina pode causar formigamento na pele (parestesia), sendo comum na face, pescoço, costa e mãos. Uma forma de envitar este efeito é fracionar o uso, várias vezes ao dia, tomando 40 ml a cada 2 horas.

Este suplemento pode ser encontrado em torno de 45 reais.

Imagem com Glutamine Natural Integralmedica
Foto: Glutamine Natural Integralmedica

Veja avaliações do produto:

Glutamine Natural Integralmedica

Outro suplemento pós-treino bastante procurado é o Glutamine Natural da Integralmedica. Há versões de 150 g, de 300 g e pouch de 1 kg.

Contendo basicamente L-Glutamina, ele foi pensado para melhorar o desenvolvimento atlético e manter uma rotina saudável.

Além disso, tem a função de melhorar seu sistema imunológico e digestivo. Com ação antioxidante, ele ajuda a diminuir o catabolismo muscular e acelera a recuperação muscular.

Logo, a glutamina pode ajudar a diminuir as lesões no músculos após os treinos de longa duração e alta intensidade, promovendo uma recuperação mais rápida e eficiente.

Podemos utilizar mais de 50% de glutamina livre quando realizamos programas de treinamento intensos ou volumosos, sendo indispensável que essa glutamina seja reposta no organismo para que suas funções biológicas sejam completas.

É um suplemento de qualidade e de marca de referência. Com formulação 100% pura, sem adição de aditivos artificiais, gorduras ou carboidratos. Ele também é zero glúten e sódio.

É ainda sem sabor e custa na faixa de 50 reais.

Imagem com Recharge 4:1 Dux Nutrition
Foto: Recharge 4:1 Dux Nutrition

Veja avaliações do produto:

Recharge 4:1 Dux Nutrition

A Dux Nutrition, que é uma marca super conhecida, também tem um ótimo suplemento pós-treino, o Recharge 4:1.

Ele vem em uma embalagem de 1kg e tem a proposta de favorecer o ganho de massa muscular, melhorar a resistência nos treinos e acelerar a recuperação muscular.

Seus ingredientes são: sacarose, dextrose, proteínas de soro do leite (concentrada, isolada e hidrolisada), maltodextrina, complexo vitamínico (vitamina b3, vitamina b2, vitamina b1, vitamina b9, vitamina b7 e vitamina b12), aroma idêntico ao natural de coco, estabilizante goma guar e emulsificante lecitina de soja.

Ele é indicado para ser consumido após treinos moderados ou intensos. Com uma carga completa de nutrientes, ele irá repor as reservas energéticas, reparar as microlesões musculares e repor as vitaminas e eletrólitos perdidos durante a atividade física.

Tem opções de vários sabores e pode ser adquirido na faixa de 90 reais.

Imagem com Glutamina 100% Pura Dark Lab
Foto: Glutamina 100% Pura Dark Lab

Veja avaliações do produto:

Glutamina 100% Pura Dark Lab

Outra marca conhecida no meio da suplementação é a Dark Lab. E ela traz a Glutamina 100% Pura como recomendação para o pós-treino.

Em uma embalagem de 300 gramas, este suplemento tem o objetivo de fortalecer o sistema imunológico, recuperar o corpo após o treino, reestabelecer o equilíbrio do PH sanguíneo, assim como proteger contra doenças e bactérias.

A glutamina é uma importante fonte de energia para as células de defesa do organismo, por isso, a suplementação com esse aminoácido é recomendada para pessoas após o treino, assim como também para aqueles que estão se recuperando de lesões, queimaduras e cirurgias.

Ela também ajuda a acelerar a cicatrização e prevenir infecções, além de, claro, auxiliar na recuperação muscular, proporcionando um melhor desempenho físico.

A recomendação é diluir 5 g (1 dosador ou 1 colher de chá) do produto em 100 ml de água ou bebida de sua preferência.

Este pós-treino está na faixa de 70 reais.

Imagem com Finisher Amino Energy Drink 3VS Nutrition
Foto: Finisher Amino Energy Drink 3VS Nutrition

Veja avaliações do produto:

Finisher Amino Energy Drink 3VS Nutrition

Mais um produto de sucesso da 3VS Nutrition, também pós-treino.

É o Finisher Amino Energy Drink, que em 300 gramas contém BCAA, L-Glutamina, Picolinato de Cromo, Taurina, L-Alanina e água de coco em pó. Não contém glúten.

Ele é indicado para treino e pós-treino. Evita a fadiga e auxilia a recuperação muscular. Além disso, promove a rápida recuperação da energia e força, assim como é rico em aminoácidos e nutrientes.

Seu objetivo é evitar o catabolismo muscular e promover o anabolismo em momentos importantes da sua recuperação.

A sugestão de uso é tomar 2 medidas, durante ou logo após os exercícios físicos. Há diversos sabores, como citrus, frutas vermelhas, ponche de frutas, entre outros.

Ele pode ser encontrado custando em torno de 70 reais.

É bom lembrar também de adquirir produtos apenas em lojas confiáveis e recomendadas. Analise ainda os preços e não deixe de aproveitar os cupons de desconto Black Friday para comprar os itens no melhor valor possível!

Ademais, fique atento às nossas dicas do guia de compras para conferir as melhores opções.

As pessoas também perguntam

O que é bom para o pós-treino?

Após treinar, será necessário repor os nutrientes e energia para a manutenção da saúde.

Então, o ideal é consumir proteínas magras ou ricas em gorduras boas, de origem animal, como carne bovina, frango, peixe, ovos e laticínios, ou vegetal, principalmente grãos e leguminosas, como feijão, ervilha, grão de bico, soja e lentilha, além de frutas.

Beber água para hidratar também é muito importante. Consumir pães integrais, vitaminas, crepiocas ou carboidratos integrais são boas opções para recuperar a energia, bem como o glicogênio muscular.

O consumo de fibras também facilitará a absorção das vitaminas, minerais e outras substâncias, além de favorecer o sistema gastrointestinal.

Atualmente, existem suplementos voltados para esta função após o treino e eles podem ser associados a uma dieta equilibrada com estes alimentos citados, para uma boa recuperação.

O que o pós-treino faz no corpo?

O que você consome no pós-treino faz toda a diferença para que você atinja os seus objetivos. O pós-treino é fundamental, pois ele vai auxiliar na recuperação muscular e estoques de energia.

Por isso, após concluir o treino, é importante você beber bastante água e alimentar da maneira adequada, o que engloba alimentos naturais e suplementação.

O suplemento pós-treino será o combustível extra para garantir que a recuperação dos músculos após a atividade física, com mais rapidez e segurança, o que é o ideal para o ganho de massa magra.

A suplementação após o treino irá repor as proteínas e outras substâncias que compõem o tecido muscular e que são essenciais para a manutenção e o desenvolvimento da fibra.

Ela irá também restaurar os estoques de glicogênioevitar o catabolismo (perda de massa magra), aumentar a síntese de proteína muscular (crescimento dos músculos), acelerar a recuperação do corpo, bem como repor os nutrientes perdidos durante o treino.

O que não se deve comer depois do treino?

As refeições que você faz depois da atividade física influenciam diretamente o seu rendimento. Então não fique sem comer depois do treino para não prejudicar a recuperação do corpo.

Uma alimentação equilibrada após os exercícios físicos vai contribuir para você alcançar mais rápido os seus objetivos.

Logo, tente evitar ao máximo o consumo de refrigerantes, frituras, massas, carne vermelha, açúcar, barra de cereal açucarada, pois tudo isso diminui o metabolismo e aumenta a produção de gordura, distanciando assim dos resultados que você procura.

Conclusão

E então, qual destes você vai comprar na Black Friday? Conte-nos nos comentários e compartilhe estas dicas com os seus amigos!

Se você procura mais informações sobre descontos e outros produtos, fique de olho no nosso site. Até mais!

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.