O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

A Pipoqueira Cadence Pop Mais POP-201 é Boa? Confira!

A história da Cadence começou em 1999 na cidade de Caxias do Sul (RS). Ela iniciou suas atividades com um produto inovador para o mercado brasileiro, a panificadora elétrica doméstica. Atualmente, o seu portfólio conta com um grande mix de produtos divididos em linhas para cozinha, lar, conforto térmico e beleza e saúde.

A Pipoqueira Cadence Pop Mais é um de seus eletroportáteis de destaque no mercado atual, mas será que ela é boa mesmo? Descubra tudo aqui acompanhando nosso texto até o final!

Conhecendo a Pipoqueira Cadence Pop Mais

Imagem com Pipoqueira Cadence Pop Mais POP-201 e pipoca
Foto: Pipoqueira Cadence Pop Mais POP-201 de lado com pipoca

Com seu design moderno e compacto, a pipoqueira elétrica Cadence Pop Mais vai levar mais beleza para sua cozinha. Disponível na cor branca, ela é fabricada com plástico e metal, sendo o bocal direcionador e a colher dosadora em plástico transparente.

Prática e fácil de manusear, seu botão liga/desliga fica na lateral. Apesar do aparelho chegar a altas temperaturas, o mesmo conta com um sistema que evita superaquecimento. Ou seja, você pode fazer vários ciclos seguidos sem se preocupar, uma vez em que, a segurança está garantida.

Para oferecer um alimento mais saudável, não é preciso adicionar óleo, pois a pipoqueira estoura os milhos através do ar quente que ela gera. Com isso, é um aparelho ideal para quem busca uma dieta livre de gorduras.

Confira, a seguir, mais algumas características e detalhes técnicos desse produto:

  • Modelo POP-201;
  • Capacidade: 55 gramas de milho;
  • Selo de Segurança OCP SGS: 0040;
  • Tempo Médio de Preparo: 2 Minutos;
  • Tensão: 127 V / 220 V;
  • Potência: 1100 W;
  • Consumo de Energia: 1,1 kWh;
  • Dimensões (A x L x P): 30 CM x 16 CM x 16 CM;
  • Peso: 0,8 kg.

A Pipoqueira Cadence Pop Mais é Boa?

O Que a Pipoqueira Cadence Pop Mais Oferece

Com mais de 20 anos de mercado no seguimento de eletroportáteis, a Cadence se tornou reconhecida graças a três características principais de seus produtos: ótimo custo-benefício, qualidade e o design colorido de personalidade.

Portanto, acompanhe abaixo tudo o que a pipoqueira elétrica Cadence Pop Mais promete entregar para seu consumidor:

Pipoca Saudável

Atualmente, as pessoas estão dando preferência por dietas livres de excessos de gorduras. Pensando nesse sentido, a pipoqueira Cadence POP201 é ideal para uma alimentação mais saudável, uma vez que dispensa o uso de óleo para funcionar.

O aparelho, quando ligado, começa a aquecer e esse ar quente que vai fazer com que os grãos de milho estourem. O resultado é incrível, pois as pipocas saem quentinhas, sequinhas e crocantes.

Acessórios Que Otimizam Seu Desempenho

Com o intuito de entregar uma ótima performance para seus usuários, a pipoqueira Cadence Pop Mais apresenta alguns acessórios que a deixam mais eficiente.

São eles: bocal direcionador e colher dosadora (serve como tampa para o aparelho também).

A função do bocal é encaminhar as pipocas prontas até o seu recipiente, como também evitar que elas voem em várias direções. Com isso, evita sujeira na sua cozinha e deixa o aparelho mais prático.

Por outro lado, a colher dosadora serve para medir a quantidade exata de milho que deve ser colocado no interior da pipoqueira. Como ela também serve de tampa, pode ser adicionado manteiga em seu interior para derreter durante o preparo da pipoca.

Praticidade e Rapidez

Seu manuseio é muito prático e fácil, o que garante mais comodidade para o usuário. Para funcionar, basta colocar o milho, inserir um tigela embaixo do bocal direcionador e apertar o botão de ligar. Pronto! Em poucos instantes (cerca de 2 minutos), a pipoca estará pronta para consumo.

Diferenciais

Imagem com Pipoqueira Cadence Pop Mais POP-201 vista de cima
Foto: Pipoqueira Cadence Pop Mais POP-201 vista de cima

Apresentando recursos muito interessantes para levar mais praticidade e facilidade para a vida dos consumidores, a pipoqueira elétrica Cadence Pop Mais é uma boa opção para quem busca uma vida livre de excessos de gorduras. Entretanto, é possível destacar mais alguns diferenciais deste modelo. Veja:

  • Tampa Transparente: Esse detalhe permite que você observe o preparo da pipoca e saiba o momento correto de desligar a pipoqueira.
  • Pode Realizar Vários Ciclos Consecutivos: A pipoqueira Cadence Pop Mais prepara várias porções de 55 gramas cada sem a necessidade de dar um tempo para resfriar. Isso porque a mesma conta com um eficiente sistema contra superaquecimento.
  • Possibilita Derreter Manteiga Durante o Preparo: Para você que gosta de uma manteiga derretida na pipoca, a pipoqueira também permite isso. Basta adicionar manteiga na sua colher dosadora, que também serve de tampa, e esperar ela derreter durante o preparo da pipoca.
  • Sistema de Preparo Inovador: A pipoqueira elétrica proporciona uma pipoca mais saudável devido o seu sistema de preparo por aquecimento. Esse detalhe permite que você elimine o uso de óleo para fazer suas pipocas, proporcionando uma dieta livre de gorduras.

Prós e Contras da Pipoqueira Cadence Pop Mais

Agora que você já conheceu tudo o que a pipoqueira Cadence POP201 garante entregar para seu consumidor, é importante conhecer seus principais pontos positivos e negativos também.

Essas informações irão te ajudar a descobrir se esse modelo vai te proporcionar um ótimo custo-benefício, fazendo valer a pena seu investimento no produto. Confira:

Prós:

  • Possui um design moderno e compacto;
  • Traz bocal direcionador e colher dosadora;
  • Suas pipocas ficam prontas para consumo em apenas alguns minutos;
  • Não usa óleo no preparo;
  • Pode realizar vários ciclos consecutivos sem precisar desligar para resfriar;
  • Conta com certificação de segurança do INMETRO;
  • Preço mediano.

Contras:

  • Não é bivolt;
  • Produz ruído;
  • Bocal é muito aberto;
  • O sal não fixa bem na pipoca.

Atenção a Voltagem!

Imagem com Pipoqueira Cadence Pop Mais POP-201 sem pipoca
Foto: Pipoqueira Cadence Pop Mais POP-201 de lado sem pipoca

Disponível nas tensões de 127 V e 220 V, a pipoqueira Cadence POP201 não é bivolt. Portanto, na hora da compra se atente a essa informação.

A voltagem do aparelho deve ser a mesma disponível em sua localidade. Voltagem errada pode interferir no desempenho do produto ou até mesmo danificá-lo. Então, fique de olho!

Produz Ruído

Durante todo o processo de preparo a pipoqueira produz um ruído que pode incomodar algumas pessoas.

No entanto, como não é uma característica exclusiva desse modelo, uma vez em que, os concorrentes também produzem ruído, fica a seu critério relevar esse detalhe ou não.

Bocal Muito Aberto

Existe reclamação em relação ao seu bocal direcionador ser muito aberto. Com isso, acaba jogando muito milho sem estourar para fora, causando desperdício. Porém, cabe a você decidir se isso é um ponto negativo ou não.

O Sal Não Fixa Bem Na Pipoca

Como a pipoca não leva óleo em seu preparo, ela acaba ficando muito sequinha e assim o sal não consegue aderir nela. Porém, existem algumas alternativas interessantes para deixá-la mais gostosa, como a manteiga derretida, por exemplo.

As Pessoas Também Perguntam

Pode colocar manteiga na pipoqueira Cadence?

Não, única coisa que pode ser colocado no interior da pipoqueira é o milho. A manteiga deve ser colocada na colher dosadora, pois essa peça esquenta bem e derrete a mesma.

Como realizar a limpeza da pipoqueira Cadence?

Primeiramente, espere o aparelho esfriar e retire os grãos de milho que sobraram na sua parte interna. Após isso, limpe a parte externa da base com um pano limpo e úmido. Remova a colher dosadora e o bico direcionador e lave em água corrente com detergente neutro, seque bem essas peças. Para limpar a parte interna da pipoqueira, utilize um pano limpo e seco. Ai é só colocar todas as peças em seus lugares e armazenar em um local seguro e seco.

Quantos pino é a tomada de 2 ou 3?

A pipoqueira Cadence Pop Mais traz um plug de 3 pinos.

Conclusão: A Pipoqueira Cadence Pop Mais Vale a Pena?

Chegamos ao fim da nossa review, e se você nos acompanhou até aqui, descobriu todos os pontos positivos e negativos da pipoqueira Cadence Pop Mais.

Agora, cabe a você, analisar todas essas informações e conferir se esse modelo vai conseguir atender à todas as suas necessidades e exigências de consumidor.

Gostou da review? Deixe aqui sua avaliação e comentários. Afinal, eles são muito importantes para nós do Cupomzeiros!

Até Breve!

Clique para avaliar
[Total: 1 Nota: 5]
você pode gostar também
Comentários
>