O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

O Philco Ceramic PFEC1 é bom?

O Philco Ceramic PFEC1 é um ferro de passar roupa, que pode ser usado a seco ou a vapor. Dessa forma, ele conta com um bom reservatório de água e funções como spray. Portanto, ele é prático e traz conforto para o seu uso tanto na vertical, quanto na horizontal.

Philco Ceramic PFEC1

Com esse ferro de passar a vapor, o serviço se torna muito mais fácil e prático. Porque, é possível passar as roupas com o modelo em pé, direto nos cabides. Assim, veja quais são as principais características de sua ficha técnica:

  • Potência: 1200W;
  • Reservatório: 300 ml;
  • Voltagem: 110V ou 220V;
  • Comprimento do cabo: 1,7 cm.

Esse modelo tem uma boa tecnologia para o uso, além de ter uma boa potência. Além disso, é antiaderente e seus pequenos furos ajudam a deslizar melhor. Por fim, ele é um dos melhores ferros que tem, por conta de sua leveza.

Philco Ceramic PFEC1
Foto: O Philco Ceramic PFEC1 pode ser usado no modo vapor ou a seco

Funcionalidades

O Philco Ceramic PFEC1 tem várias utilidades para aproveitar no dia a dia. Por exemplo, o seu cabo de energia é giratório, o que ajuda a ter mais conforto e flexibilidade. Mas, também possui outros atributos que são muito úteis para o uso:

  • Spray;
  • Vapor;
  • Furos pequenos;
  • Tem sistema autolimpante;
  • Possui seletor de temperatura;
  • Indicador com luz.

Tem 52 saídas para o seu vapor e ainda acompanha um jato extra. Dessa forma, ele ajuda a tirar qualquer vinco das roupas, até mesmo aqueles que são mais difíceis. Por fim, o seu seletor de temperatura é capaz de mudar e se adaptar para qualquer tecido.

Saiba mais

Uma de suas ótimas funções é a sua facilidade para passar roupas em pé. Ou seja, no modo vertical, o que é útil para as peças de festas em cabides. Além disso, o seu cabo de energia gira e torna o manuseio melhor e prático.

Possui um sistema para salvar os botões de camisas, por exemplo. Então, ele não causa danos e ainda protege os tecidos das roupas. O seu spray ajuda a tirar todos os frisos que são mais resistentes ao passar. 

A seco

Entre as opções de uso, o seu vapor pode mudar para o sistema a seco. Por isso, pode-se considerar o modelo como dois em um e utilizar as duas funções da forma que preferir.

Philco Ceramic PFEC1
Foto: O Philco Ceramic PFEC1 tem 52 furos para a saída do vapor

Material e design do Philco Ceramic PFEC1

A sua cor está entre as tradicionais, com um verde claro e uma mistura de branco. Assim, ele conta com os botões bem fáceis de achar e de entender a função. Por fim, o ferro de passar tem alguns detalhes em sua aparência como:

  • Base de cerâmica;
  • 52 saídas de vapor;
  • Indicador com luz.

Sua base é feita com cerâmica, que desliza de forma fácil e tem um difusor de calor maior. Além disso, tem uma boa resistência contra danos, como riscos e sujeiras. Por fim, suas dimensões são 15,40 x 29,90 x 12,60 cm e pesa em torno de 1,20 kg.

Potência e sistema de limpeza

No Philco Ceramic PFEC1 tem uma boa potência de 1200W, o que o torna bem eficiente. Além disso, ele possui um ótimo sistema autolimpante, para que não precise se preocupar. Assim, basta seguir as instruções que estão no manual e fazer a manutenção do aparelho.

O Philco Ceramic PFEC1 é ideal para que tipos de tecidos?

Com esse ferro, é possível o uso em muitos tipos de roupas. Então, dá para mudar a temperatura com o seletor e ajustar com o que desejar. Portanto, os tecidos em que não terá problema e nem riscos de passar são:

  • Acrílico e algodão;
  • Rayon;
  • Seda;
  • Lã e linho.

Tem uma boa variedade e o conforto é garantido, graças ao seu vapor e spray. Além disso, a função para passar as roupas em pé não se prejudica conforme o tipo de tecido. Assim, apenas se deve verificar qual será a temperatura ideal para cada um.

Philco Ceramic PFEC1
Foto: O Philco Ceramic PFEC1 tem o bico fino para não danificar os botões

Diferenciais

Para o Philco Ceramic PFEC1 é possível achar alguns detalhes que fazem muita diferença. Por exemplo, as suas saídas de vapor são um número maior do que o costume. Mas, tem outros pontos que o tornam diferente e bom para uma compra:

  • Uso na vertical;
  • Vapor extra;
  • Dois em um;
  • Reservatório grande.

Seu cabo giratório é um diferencial que deixa bem mais fácil o serviço de manuseio. No entanto, seu sistema para passar roupas em pé é uma grande ajuda. 

Prós do Philco Ceramic PFEC1

O ferro tem várias funções que deixam a sua experiência ótima durante o seu uso. Portanto, ele tem muitos pontos positivos, como o seu reservatório. Muitos só chegam a 200 ml, mas esse é maior e ainda tem outros detalhes essenciais:

  • Funciona com vapor e a seco;
  • Tem autolimpante;
  • Spray;
  • Cordão giratório;
  • Poupa botões.

A sua luz indica o momento em que ele está ligado, para saber quando deve desligar. Além disso, a sua resistência contra sujeira e riscos aumenta a vida longa do produto. Assim, seus outros pontos positivos deixam o seu uso muito mais prático.

Veja o preço

No modelo do Philco Ceramic PFEC1, esse é um dos prós por ser barato se comparado a outros modelos no mercado. Então, dá para achar por preços bem acessíveis e ser um bom custo-benefício. Por isso, pode-se encontrar um valor de R$ 110 a R$ 155.

Qualquer custo pode mudar com o passar do tempo, por conta de descontos. Mas, as promoções e o surgimento de novos modelos, pode diminuir os preços. Portanto, é ideal ter atenção a esses detalhes e também nas lojas oficiais da marca.

Contras do Philco Ceramic PFEC1

Por mais que seja um dos modelos com boa eficiência, ele tem alguns pontos negativos. Por exemplo, não tem um sistema que o desliga de forma automática para evitar queimar as roupas. Além disso, ainda pode contar com alguns pequenos problemas como:

  • Baixa potência;
  • Não é bivolt.

Mesmo que os seus 1200W estejam em uma potência boa, é baixa. Porque, no mercado, é possível achar outros modelos que sejam mais eficientes. No entanto, ele tem outras funções que o deixam bom da mesma maneira e esse fato pode-se ignorar.

A voltagem

O Philco Ceramic PFEC1 precisa ser escolhido conforme os 110V ou 220V. Por isso, é ideal ter atenção às tomadas que tiver em casa. Dessa forma, não gera riscos de acidentes e o conforto sem precisar de trocas é bem-vindo.

Um ponto ruim para a voltagem, é que isso afeta o preço do produto. Ou seja, em algumas lojas, o modelo pode ter um aumento no valor. Então, é essencial que procure algum lugar em que essa diferença não vai afetar os custos do aparelho.

Vale a pena comprar o Philco Ceramic PFEC1?

Esse ferro de passar roupas pode atender as necessidades do dia a dia. Além disso, a sua facilidade para se adaptar com qualquer tecido e posição é ótimo. Portanto, vale a pena o investimento para aproveitar todas as suas funções.

Pode ser visto como um modelo dois em um, por conta do seco e do vapor. Por isso, é um ponto positivo que pode atender a mais pessoas pelo conforto. Por fim, a sua resistência é o que faz com que dure por um tempo maior, além de ser leve para o uso.

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Comentários
>