O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Pastas de Amendoim Black Friday: Melhores Promoções

A pasta de amendoim tem sido muito usada por quem pratica atividades físicas, mas também procura uma alimentação saudável. Ela é gostosa, nutritiva e saudável. E já que estamos no período de Black Friday, que tal aproveitar os bons preços? Há muitas opções no mercado de excelentes marcas.

Muito usada pelos americanos no café da manhã, a pasta de amendoim consiste basicamente de amendoim torrado e moído. Ela geralmente é consumida com uma fatia de pão e pode ser acompanhada de nutrientes variados que dão aparência pastosa e também mais sabor.

Então, para te ajudar escolher qual comprar, selecionamos as ofertas mais quentes das melhores pastas de amendoim na Black Friday. Vamos conferir!

Melhores pastas de amendoim Black Friday

Uma boa pasta de amendoim é aquela de qualidade, de boa procedência e de uma marca conhecida. Aquela que é apenas amendoim torrado é a mais recomendada, bem como a que não tem lactose, glúten ou qualquer outro aditivo.

Adquira produtos apenas em lojas confiáveis e recomendadas. Analise também os preços e não deixe de aproveitar os cupons de desconto Black Friday para comprar os itens no melhor valor possível!

Além disso, fique atento às nossas dicas do guia de compras para conferir as melhores opções. Inclusive, já fizemos uma análise das melhores pastas de amendoim. Confira!

Vamos às selecionadas desta Black Friday!

Imagem com Pasta de Amendoim Crocante Fit Food 
Foto: Pasta de Amendoim Crocante Fit Food 

Veja avaliações do produto:

Pasta de Amendoim Crocante Fit Food 

Um das mais vendidas é a Pasta de Amendoim Crocante da Fit Food. Há versão dela também cremosa.

Em uma embalagem de 450 gramas, traz basicamente amendoim torrado sem pele. Pode conter também avelã, amêndoas e castanha de caju (atenção, alérgicos).

Não contém glúten. É zero sódio e zero açúcar. É bem natural e integral.

É um produto bem pastoso e também crocante, tendo em vista os pedaços de amendoim.

O principal ingrediente contém naturalmente proteínas, vitaminas, minerais e gorduras boas. É perfeito para quem busca energia e um complemento proteico para sua alimentação.

Mesmo se conservada na geladeira, a pasta não fica petrificada. E tem exelente sabor. Ela realmente sacia a fome.

Uma sugestão de uso é no café da manhã ou um tempo antes de ir para academia. Ela custa na faixa de 12 reais.

Imagem com Amendopower Pasta De Amendoim Integral Zero DaColônia
Foto: Amendopower Pasta De Amendoim Integral Zero DaColônia

Veja avaliações do produto:

Amendopower Pasta De Amendoim Integral Zero DaColônia

Outra opção de qualidade é a Amendopower Pasta De Amendoim Integral Zero da marca DaColônia.

Em um pote de 500 gramas, o produto consiste em apenas amendoim torrado em pasta. É zero lactose, zero adição de açúcares e é vegano. Não contém glúten.

É uma fonte natural de proteínas. Tem sabor intenso e é bem consistente. Há a versão crocante, com cacau e tradicional.

A marca DaColônia é tradicionalíssima e tem muitos produtos de qualidade.

Antes de usar, mexa um pouco para óleo do amendoim que costuma separar da parte sólida se incorpore novamente.

Ela está custando na faixa de 21 reais nas principais lojas, o que é um ótimo preço.

Imagem com Pasta de Amendoim Naked Nuts
Foto: Pasta de Amendoim Naked Nuts

Veja avaliações do produto:

Pasta de Amendoim Naked Nuts

Uma excelente pedida também é a Pasta de Amendoim da Naked Nuts.

Ela vem em um pode de 450 gramas e é muito saborosa. Há opções da pasta de amendoim pura, como também com chocolate branco, com avelã, com cookies de chocolate, com waffer, etc., deixando-a ainda mais deliciosa.

A marca também produz mix de nuts, castanha de caju, entre outros produtos de qualidade.

Seus ingredientes são: Amendoim, Whey Protein Isolado, Eritritol e Lecitina de Soja.

Atenção, alérgicos, pode conter amendoim, pistache, castanha de caju, leite. Não contém glúten e nem açúcar.

A consistência dela é bem líquida então facilita bastante na hora de espalhar. É bastante cremosa e docinha, podendo ser consumida na torrada ou pão, com sua fruta preferida, com iogurte ou sozinha, de colher.

Ela pode ser encontrada no valor em torno de 40 reais.

Imagem com Pasta de Amendoim Mandubim
Foto: Pasta de Amendoim Mandubim

Veja avaliações do produto:

Pasta de Amendoim Mandubim

Mandubim é um marca muito popular entre os adeptos de atividades físicas de grande intensidade. A Pasta de Amemdoim da marca é bem querida também.

Os produtos da Mandubim possuem fórmulas que contêm todos os nutrientes necessários para preparar seu corpo para os exercícios e também ajudando na regeneração do organismo nos períodos pós-treino. A pasta não é diferente.

Ela consiste em apenas amendoim torrado e triturado. Não tem adição de açúcar e não contém glúten. Saborosa e de alta qualidade, ela tem alto valor energético, grande quantidade de lipídios e contém proteínas, vitaminas lipossolúveis e minerais.

Em sua versão integral, a pasta de amendoim não carrega nenhum outro ingrediente a não ser o próprio amendoim, o que garante um produto mais saudável.

É ideal para se comer durante o café da manhã ou da tarde. O alimento é ainda um ingrediente que pode compor diversas receitas. Ela é vendida em várias lojas e está custando em torno de 24 reais.

Imagem com Pasta de Amendoim Dr. Peanut
Foto: Pasta de Amendoim Dr. Peanut

Veja avaliações do produto:

Pasta de Amendoim Dr. Peanut

Outra queridinha que faz sucesso é a Pasta de Amendoim Dr. Peanut. Há versões de 651 gramas ou a mini com 250 gramas.

Tem muitas opções de sabores diferentes e deliciosos, como avelã com whey isolado, com whey, sabor bueníssimo, brigadeiro com whey isolado, cookies and cream, leite em pó, chocolate branco com whey isolado,tradicional, beijinho com whey isolado, chocolate branco.

Ela é uma ótima maneira de consumir proteína de forma saborosa e saudável, pois tem ótima composição de nutrientes e facilita o controle de calorias. Sua proposta é fornecer energia de longa duração e manter a saciedade por mais tempo, além de ser rica em gordura saudável.

Ela contém, em sua formulação, 25% de proteína isolada, sendo 5 g por porção. É adoçada com xilitol e vem com whey protein isolado, além dos ingredientes do sabor escolhido.

Além disso, o amendoim é um antioxidante natural, de baixo carboidrato e sódio, integral, zero glúten, zero gordura trans e zero açúcar. A sugestão de uso é passar no pão, na tapioca, colocar no shake, comer com fruta ou até de colher.

Para alérgicos: contém amendoim, avelã, castanha de caju e derivados de leite e soja. Não contém glúten. Contém lactose. Pode ser encontrada nas lojas por volta de 60 reais.

As pessoas também perguntam

Qual benefício de comer pasta de amendoim?

A pasta de amendoim é hipercalórico natural, o que favorece o ganho de peso de forma boa, sem estimular o acúmulo de gordura.

Ela também é uma ótima fonte de potássio, responsável pela reparação do tecido muscular. E ainda auxilia na hipertrofia.

Para ganho de massa muscular, recomenda-se o consumo de proteína. E a pasta de amendoim tem uma boa quantidade de proteína e é uma excelente fonte de gordura boa.

Ela pode ser incluída nos lanches pós-treino ou até em conjunto com shakes proteicos que funcionam como suplemento. Suas propriedades nutricionais incluem grande quantidade de vitamina E (que possui ação antioxidante, combatendo os radicais livres) e resveratrol (mesmo nutriente encontrado no vinho).

E a massa derivada do amendoim é rica em gorduras boas que combatem o colesterol ruim (LDL). 

Pode comer pasta de amendoim todos os dias?

Não. A pasta de amendoim deve ser consumida com moderação. Isso porque, além de ser altamente calórico, ela pode causar dor no estômago e até problemas respiratórios em excesso.

A indicação é comer até 2 colheres de sopa por dia, mas tudo vai depender da rotina alimentar que cada pessoa tem. Logo, é necessário consultar um nutricionista que fornecerá a quantidade adequada para você.

Pasta de amendoim engorda?

A pasta de amendoim é feita com base de oleaginosas, então pode sim engordar. E por isso deve ser consumida com moderação e restrição, para que não ocorra acúmulo de gordura decorrente à ingestão exagerada.

Quando consumida adequadamente, a pasta de amendoim pode ser aliada na perda de peso e gordura. Isso porque ela tem proteínas e gorduras boas, assim como prolonga a saciedade, fazendo com que você coma menos ao longo do dia.

Conclusão

E então, qual destas você vai comprar na Black Friday? Conte-nos nos comentários e compartilhe estas dicas com os seus amigos!

Ademais, se você procura mais informações sobre descontos e outros produtos, fique de olho no nosso site. Até a próxima!

Clique para avaliar
[Total: 1 Nota: 5]
você pode gostar também
Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.