O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

J’adore Eau de Parfum é bom?

O J’adore Eau de Parfum pertence a marca Dior e se destaca por suas finas essências florais. Assim, é um produto que expressa frescor e sensualidade em suas notas. Dessa maneira, confira essa análise e descubra se ele é o melhor perfume importado feminino.

J’adore Eau de Parfum

Com origem em 1946 pela criação de Christian Dior, essa marca surgiu para agradar o público feminino. Dessa forma, com suas grifes luxuosas, veio para influenciar estilistas do mundo todo. 

Desde então, vem lançando tendências tanto em roupas e acessórios, bem como, em itens de perfumaria. Um desses sucessos, na verdade, é o J’Adore de 1999 e que nos anos 2000 recebeu dois prêmios:

  • Fragrância Feminina do Ano;
  • Melhor Campanha Publicitária de TV.

Essa linha, portanto, é uma verdadeira homenagem às mulheres. Dessa maneira, saiba mais sobre a sua ficha técnica:

  • Família olfativa: floral;
  • Marca: Dior:
  • Linha: J’Adore;
  • Intensidade: moderada / alta;
  • Fixação: longo;
  • Tipo de aplicação: spray;
  • Lançamento: 1999;
  • Ocasião: especial, primavera/verão;
  • Subfamílias: frutal;
  • Volumes: 30, 50 e 100 ml.

O J’adore Eau de Parfum é uma das fragrâncias mais famosas da maison. Isso porque, entrega um aroma sensual e bem marcante. Por isso, seu uso é indicado para ocasiões mais especiais. 

Saiba a quem ele se destina

Com isso, o público ideal para possuir esse perfume são as mulheres que querem testar o seu poder, bem como, a feminilidade por onde quer que passem.

J’adore Eau de Parfum
Foto: O J’adore Eau de Parfum é um dos perfumes clássicos da Dior, lançado em 1999

Aspectos do perfume

O J’adore Eau de Parfum é a fragrância floral de destaque da marca Dior. De fato, o produto é descrito como um buquê trabalhado sob medida. 

É um perfume para ocasiões especiais, já que é bem marcante e sensual. Ou seja, feito para a mulher que quer atestar seu poder e singularidade por onde passar.

A sua essência é marcada pelo ylang-ylang, responsável pelas notas florais e frutadas do item. Além disso, possui ainda em sua composição:

  • Rosa Damascena da Turquia;
  • Jasmine Grandiflorum de Grasse;
  • Sambac Jasmine.

Em relação ao seu frasco, ele é extremamente feminino, assim como, o seu aroma. Isso porque, o seu formato lembra o corpo de uma mulher e suas curvas. 

Design diferenciado

Para dar um toque ainda mais especial ao perfume, há uma ânfora com um colar Maasai. Dessa forma, note que esse detalhe visa comparar o adorno a uma joia no pescoço de uma dama. Sem dúvida, um design elegante e muito atraente.

Fragrância e essências do J’adore Eau de Parfum

O nome do perfume, J’adore, significa “eu adoro”. Assim, a mulher dessa linha possuem certas características como:

  • Feminina;
  • Moderna;
  • Especial;
  • Glamourosa;
  • Decidida.

Dito isso, as notas do J’adore Eau de Parfum buscam lembrar todas essas qualidades e portanto, se dividem da seguinte maneira:

  • Topo: magnólia, pêssego, bergamota, melão, pêra e mandarina;
  • Coração: lírio do vale, rosas, orquídea, jasmim, tuberosa, violeta, frésia e ameixa;
  • Fundo: amora, almíscar, baunilha e cedro.

Um perfume floral branco frutal amarelo é bem interessante. Pois, mistura toda a elegância mais sutil das flores brancas com o frescor e alegria das frutas amarelas. Em resumo, é uma composição cheia de contrastes e que consegue seduzir sem nenhum esforço.

J’adore Eau de Parfum
Foto: O J’adore Eau de Parfum possui pêssego em seu topo, um elemento marcante no perfume

Volume e modo de uso

O produto está disponível nos tamanhos de 30, 50 e 100 ml. Assim, vale destacar como o J’adore Eau de Parfum da Dior tem uma fragrância de flores reais, nada sintético. Acima de tudo, isso se deve a suavidade do jasmim.

Recomenda-se aplicar o perfume a 20 cm de distância da pele. Além disso, não é indicado esfregar o líquido na derme após borrifar. De fato, há ainda algumas áreas do corpo que favorecem a fixação como:

  • Pescoço;
  • Dobras dos joelhos e dos braços;
  • Peito;
  • Nuca;
  • Punhos.

Cerca de 10 minutos depois de passar o perfume, o aroma do pêssego já aparece de modo bem sutil. Mas, após meia hora, nota-se que ele se sobressai bem mais e se torna um dos protagonistas do J’adore.

O J’adore Eau de Parfum tem spray vaporizador?

Saiba que o frasco do produto vem com um spray. Dessa forma, será possível aplicar o perfume sem qualquer dificuldade e no local exato em que você deseja. Portanto, não é à toa que é um dos itens importados mais famosos entre o público feminino. 

É um clássico quando se trata de perfumaria. Com isso, acaba por ser mais sofisticado e marcante, em especial, pela presença do pêssego, da magnólia, tangerina e pêra em sua composição. 

Diferenciais

O J’adore Eau de Parfum é sedutor e de longe já é possível sentir a sua fragrância no ar. Portanto, é uma arma de sedução e poder para o público feminino. 

Um destaque neste produto é o seu design que faz alusão ao corpo de uma mulher. Ainda mais, com a inclusão de uma ânfora que lembra um colar Maasai.

Também sobre isso, ele faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade da marca. A fim de gerar menos impacto ao meio ambiente e na produção de resíduos. 

O papelão usado na embalagem, por exemplo, vem de fontes responsáveis. Além disso, a caixa e o frasco de vidro, de fato, são recicláveis. 

J’adore Eau de Parfum
Foto: O J’adore Eau de Parfum tem um frasco que lembra as curvas do corpo feminino

Prós do J’adore Eau de Parfum

Um dos pontos positivos deste perfume da Dior é a sua fixação. Assim, ele se fixa muito bem na pele, ainda mais se for aplicado da maneira correta. Ou seja, nas áreas mais quentes do corpo e sem esfregar o produto na derme após borrifá-lo.

Também vale mencionar o seu frasco e a originalidade da sua composição. Isso porque, mesmo que se tenham diversas fragrâncias florais e frutais no mercado, o J’adore Eau de Parfum é bem equilibrado.

Por último, ele é ideal para qualquer perfil feminino. Pelo seu frescor, bem como, por ser um pouco adocicado e com uma pitada de sensualidade em seu aroma. Não é à toa que ganhou um prêmio como Melhor Fragrância Feminina do Ano.

Contras do J’adore Eau de Parfum

O aspecto negativo que mais se destaca nesse perfume é o seu valor. De fato, ele é um produto importado e de uma marca famosa no mundo todo, então, se espera um custo mais alto para adquiri-lo. 

No entanto, o menor volume (30 ml) é encontrado no mercado pelo preço de R$ 400. No Brasil, sem dúvida, é uma quantia elevada por um perfume de tamanho reduzido. 

Vale a pena comprar o J’adore Eau de Parfum?

Um perfume clássico de uma marca mundialmente famosa e reconhecida pela qualidade de seus produtos. De fato, só por esse detalhe fica claro que compensa adquirir essa linha especial da empresa.

Caso o preço do mesmo não seja um ponto negativo, avalie se faz o seu estilo um item de aroma frutal e floral. Afinal, mesmo que não tenha uma fragrância muito doce, ainda assim essa característica está presente em sua composição.

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Comentários
>