Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

O Mop Eletrostático Flashlimp é bom?

O Mop Eletrostático Flashlimp é um produto que chama atenção de quem procura objetos para limpar a casa, este produto compõe a lista que fizemos de melhores vassouras mágicas. Afinal, ele usa tecnologia eletrostática e promete ser fácil e prático de usar. Mas, para saber se é o ideal para você, é preciso conhecer melhor.

Vassouras mágicas Mop Eletrostático Flashlimp

A Flashlimp é uma marca referência quando o assunto é limpeza. Por isso, seus produtos são confiáveis e seguros, sem precisar se preocupar quanto à qualidade. Ainda mais, apesar de simples, possui recursos eficientes.

O Mop Easy Floor pode limpar qualquer canto da casa e em qualquer direção. Com 180º graus de inclinação  e base 360º, você pode chegar em lugares que, antes, pareciam ser difíceis de alcançar.

A tecnologia eletrostática é em relação ao lenço, umedecido ou seco, que fica na base do Mop. Ou seja, o produto pode atrair partículas de sujeira, sem espalhar pela casa. Ainda mais, as configurações técnicas do objeto da Flashlimp são:

  • Marca: Flashlimp;
  • Peso: 300 g;
  • Medidas do produto: 26 x 12 x 129 cm; 
  • Medidas do refil: 22 x 28 cm;
  • Base que gira 360º: Sim;
  • Inclinação do cabo: 180º.

Como o Mop Eletrostático Flashlimp funciona?

O Mop Eletrostático Flashlimp veio para trazer mais praticidade ao dia a dia. Afinal, produtos desta categoria são conhecidos por serem fáceis e simples de usar. Então, é uma boa alternativa para quem precisa de uma vassoura, além de ser mais efetiva.

Ao comprar o Mop da Flashlimp, você recebe tudo o necessário para montá-lo. Assim, é preciso rosquear as hastes do cabo. No total, são quatro hastes, mas caso fique grande demais é possível usá-lo apenas com duas ou três.

Depois de juntar as hastes é só colocá-las na base do Mop, até que as duas partes se encaixem. Por fim, é só colocar o refil dos lenços e começar a limpar a sua casa de forma rápida.

Como colocar os lenços do Mop Eletrostático Flashlimp?

Primeiro, coloque o lenço esticado em uma superfície plana, como uma mesa. Então, é só colocar o Mop Eletrostático Flashlimp no centro e dobrar o lenço para fixar na parte de cima.

Mop Eletrostático Flashlimp
Foto: Para montar o Mop Eletrostático Flashlimp é só rosquear as hastes, encaixar e colocar o lenço.

Recursos

Por ser um produto simples, o Flash Mop não foi projetado para ter recursos enormes. Afinal, seu objetivo é ajudar na limpeza, sem complicações. Mas, mesmo assim, o objeto consegue surpreender.

Lenços para todo tipo de limpeza

Ao receber o Mop, junto à caixa vem 5 refis de lenços secos para usar. Ou seja, vai ser preciso comprar mais, já que não são reutilizáveis. Mas, é possível encontrar lenços da própria Flashlimp ou de outras marcas.

Eles podem ser tanto umedecidos quanto secos, vai depender do que você quiser limpar. Os umedecidos, por exemplo, são ótimos para líquidos e manchas. Já os secos são bons para pequenas partículas, como pó.

Limpa todos os pisos

O Mop Eletrostático Flashlimp pode deixar todos os tipos de pisos limpos. Então, seu uso é ideal para chão de madeira, cerâmica, porcelanato e sintético. Além disso, também pode limpar superfícies como mesas ou cômodas.

Cabe em todo os locais

Por ser um produto desmontável, é possível guardá-lo em qualquer lugar. Afinal, é compacto e quase não ocupa espaço na casa. Mas, mesmo sem separar suas partes, o Mop Easy Floor ainda é pequeno e se encaixa em todo local.

Durabilidade e materiais do Mop Eletrostático Flashlimp

O Flash Mop é feito de materiais resistentes, o que faz a durabilidade ser muito boa. O cabo, por exemplo, é feito de alumínio, o que também torna o produto leve. Ou seja, se precisar levantá-lo para limpar locais mais altos, é possível.

As hastes também são compostas de plástico, o que também ajuda na vida útil. Então, ao comprar o Mop Eletrostático Flashlimp, é provável que não precise gastar para obter outro produto nos próximos anos.

Lenços de poliéster

Os lenços da própria marca são feitos de poliéster, o que quer dizer que eles não se desfazem com facilidade. Por isso, pode usar o Mop Flashlimp para limpeza sem se preocupar em rasgar o papel.

Até os umedecidos tem uma resistência boa, quase igual aos secos. Mas, mesmo assim, eles devem ser descartados após o uso, já que não foram feitos para serem lavados.

Diferenciais

Um dos maiores diferenciais do Mop Eletrostático Flashlimp é que é possível limpar a casa em qualquer canto. Afinal, além do produto ter uma base retangular, que pega qualquer borda, ele também é inclinável.

Sua inclinação é de 180º , o que o deixa limpar embaixo de locais como sofás ou camas. Além disso, pode virar em 360º e movimentar em qualquer direção que quiser, o que facilita mais ainda para limpar qualquer local da casa.

Outro grande diferencial do produto é que você pode passá-lo em diferentes objetos, e não apenas no chão. Por exemplo, em mesas, cômodos ou até mesmo em lugares como os pés da mesa e paredes, se necessário.

Um Mop Eletrostático

O Mop Eletrostático Flashlimp consegue juntar a sujeira sem espalhar. Diferente, por exemplo, de uma vassoura. Isso é graças à eletrostática presente nos lenços, tanto umedecidos quanto secos.

Vídeo: Review do Mop Eletrostático Flashlimp

Prós do Mop Eletrostático Flashlimp

O Mop Easy Floor tem um ótimo custo-benefício, com uma faixa de preço menor que R$ 100. Ainda mais, garante boa eficiência na limpeza, e pode se encaixar em todo ambiente da sua casa.

É um objeto compacto, que cabe em qualquer lugar, tanto sem desmontar quanto ao separar suas peças. Por isso, é uma boa opção para quem não tem tanto espaço em casa para guardar mais um produto de limpeza.

O fato de ter lenços eletrostáticos dá vantagens em relação a uma vassoura, por exemplo. Afinal, a vassoura pode varrer partículas de sujeira, mas também espalha. O Mop Eletrostático Flashlimp, pelo contrário, atrai essas partículas.

Fácil e simples de usar, você precisa montar, colocar o lenço e começar a limpeza. Por fim, só é necessário tirar o lenço e jogar no lixo. Tudo isso com qualidade e uma boa higiene.

Mop Eletrostático Flashlimp
Foto: O Mop Eletrostático Flashlimp tem lenços com tecnologia eletrostática.

Contras do Mop Eletrostático Flashlimp

Apesar de fazer uma boa limpeza, ele pode não ser o ideal para os dias de faxina mais pesada. Às vezes, os lenços eletrostáticos não são suficientes para limpar todo o pó de casa.

Outro fato que pode ser uma desvantagem para muitos são os refis. Afinal, apesar de ser um produto com preço baixo, você gasta ao comprar mais lenços umedecidos ou secos. Ou seja, acaba sendo um custo extra na fatura do fim do mês.

Quem quiser usar o Mop Eletrostático Flashlimp para fazer uma limpeza um pouco superficial pode gostar do produto. Mas, para quem está procurando um objeto que faça uma faxina mais pesada, ele não é o ideal.

Perguntas frequentes

Como usar o mop Flashlimp?

Depois de comprar, é preciso montar as quatro hastes e colocar na base do Mop. Depois, encaixar o lenço umedecido ou seco no objeto. Por fim, é só começar a usá-lo para limpar.

O Mop Flashlimp é bom?

A Flashlimp é uma marca conhecida por bons produtos para limpeza da casa. Por isso, ela promete grande eficiência, mas, em caso de problemas, a garantia do objeto é de 90 dias.

O que é Mop Eletrostático?

Isso quer dizer que os lenços umedecidos ou secos são eletrostáticos. Ou seja, atrai a sujeira e impede que seja espalhada pelo chão. Diferente, por exemplo, de uma vassoura.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.