Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Modelador de Cachos Essenza EB012 Multilaser É Bom?

O Modelador de Cachos Multilaser Essenza EB012 possui um ótimo custo-beneficio e é ideal para ser utilizado como acessório indispensável em viagens para manter a beleza de cachos naturais.

Cachos são tendências que nunca saem de moda, e com o modelador além cachear, você pode texturizar, ondular ou finalizar penteados. Bastante praticidade para a correria do nosso dia-a-dia e variedade para mudarmos sempre que nos sentirmos vontade e estarmos confortáveis para isso.

A funcionalidade e rapidez é o que torna o modelador de cachos algo tão comum e aliado da beleza. Por isso na hora de escolher o modelador perfeito para você é importante conhecer o seu produto antes de adquiri-lo, pois tenho certeza, ninguém gosta de fazer uma compra e descobrir depois que o produto não é o que você esperava.

Por isso juntamos neste artigo informações essenciais do modelador de cachos Multilaser Essenza EB012 o analisamos minuciosamente para agregar valor a sua escolha.

Ficha Técnica do Modelador de Cachos Multilaser Essenza EB012

Imagem Com Modelador De Cachos Multilaser Essenza Eb012 E Seu Fio
Foto: Modelador De Cachos Multilaser Essenza Eb012 Com Fio
  • 2 níveis de temperatura;
  • Temperatura máxima de 200°C;
  • Tempo de aquecimento em 3 minutos;
  • Formação do cacho de 15 a 20 segundos;
  • Bivolt Automático;
  • Cabo giratório de 1,80 metros;
  • Pinça de auxilio;
  • Escova modeladora;
  • Espessura de 19mm;
  • Dimensões (comprimento, largura e altura) 33 x 8 x 4.5 cm; e peso de 280 g

Esteja pronta e linda com o Modelador de Cachos Multilaser Essenza EB012

O modelador de cachos Multilaser Essenza EB012 pode ser utilizado em todos os tipos de cabelos. Além de que modeladores de cachos são excelentes companheiros naqueles dias de cabelos rebeldes e também para disfarçar as pontas duplas.

Na cor preta, com revestimento em cerâmica espelhada e ionizada traz além proteção, mais brilho ao cabelo colaborando na redução dos frizz. Possui pinça auxiliadora para prender o cabelo e enrola-lo com mais facilidade, servindo de auxilio para as pessoas que não tem tanta prática e habilidade, e suporte de apoio para superfícies.

Sua espessura de 19 mm proporciona cachos mais fechados e lindamente definidos, ainda junto ao pente modelador que o acompanha é possível criar ondas naturais. Multifuncionalidade para arrasar no visual.

Tem controlador de temperatura com dois níveis que ajuda a não danificar o cabelo. Nível 1 é ideal para deixarmos o cabelo ondulado, e o nível dois para cachear com definição. Sua temperatura máxima é de 200ºC e aquece em 3 minutos.

O modelador de cachos Multilaser Essenza EB012 conta com a ponta isolada termicamente para apoio dos dedos, facilitando o manuseio enquanto quente.

O bivolt automático é essencial para comodidade do usuário ao leva-lo em suas viagens, sem precisar preocupar-se com a voltagem das tomadas. E ainda o cabo giratório com 1.8 metros de comprimento entrega mobilidade para usa-lo em diferentes ângulos, sem ficar preso a tomada.

Vantagens e Desvantagens do Modelador de Cachos Multilaser Essenza EB012

Imagem Com Modelador De Cachos Essenza Eb012 Multilaser Com Tubo Espelhado Preto E Seu Acessório Encaixado
Foto: Modelador De Cachos Essenza Eb012 Multilaser Com Tubo Espelhado Preto Com Acessório Encaixado

Vantagens do Modelador Essenza EB012

O modelador possui a espessura perfeita para cachos com bastante definição, e ter o pente modelador traz, ao usuário, outas opções de penteado. Além de ter um grau de aquecimento muito bom para criar cachos rapidamente.

O fato de ele ser bivolt também é um ponto positivo, pois você pode carrega-lo em suas viagens sem maiores preocupações. Podemos citar com vantagem seu custo-benefício.

Desvantagens do Modelador Essenza EB012

A principal desvantagem deste aparelho modelador é o tempo de aquecimento, que conforme o manual do produto, leva em média 3 minutos para chegar a sua temperatura máxima.

Outra desvantagem é para as pessoas que possuem cabelos volumosos ou compridos, pelo fato de ele ser pequeno, estas terão, possivelmente, maior dificuldade e trabalho para modelar o cabelo.

Revestimento Cerâmico Espelhado e Ionizado nos aparelhos de beleza.

O revestimento de cerâmica nos aparelhos eletroportáteis de beleza como pranchas e modeladores são responsáveis por distribuir do calor uniformemente, dar mais brilho e proteção ao fio do cabelo.

Quando são ionizados, auxiliam na redução do frizz. Os íons emitidos por secadores, pranchas para alisamento e modeladores quebram as moléculas de água em finas partículas, possibilitando que elas penetrem nas cutículas abertas dos fios de cabelos, energizando, reconstituindo e hidratando os cabelos de dentro para fora.

Eles também são responsáveis pelo fechamento da cutícula, pois neutralizam a eletricidade estática dos movimentos no cabelo.

Quando o revestimento é espelhado, ele auxilia no deslizamento e aderência dos fios sobre a chapa térmica. Trazendo assim mais praticidade na modelagem. Além de que o espelhamento agrega ainda mais brilho, dando aos fios um aspecto mais saudável.

Vídeo do YouTube - Review do modelador de cachos da multilaser, essenza EB012.

Avaliações de usuários do modelador de cachos Multilaser Essenza EB012.

Para trazer o melhor conteúdo analisamos minuciosamente os produtos e sites, e para consolidar nossa revisão trouxemos algumas avaliações de cliente que adquiriram o modelador de cachos Multilaser Essenza EB012. É muito recomendado pelo sua qualidade e custo-beneficio.

5 estrelas de 5: Excelente aquisição, cumpre com o que promete, prático, sem falar no custo benefício... super recomendo.

5 estrelas de 5: Vale a pena. O material é ótimo, contava com este produto para deixar meus dias mais práticos .

4 estrelas de 5: Pelo valor investido valeu a pena. Mas o cabo deixa a desejar, ficou todo enrolado, tendo que parar de cachear pra desenrolar o cabo de resto ok.

Perguntas frequentes: Modelador de Cachos Multilaser Essenza EB012

Qual a diferença do modelador de cachos Multilaser Essenza EB012 para o Essenza EB013?

Grandes diferenças físicas. O modelador Essenza EB013 possui a guia espiral não removível, que promete facilitar a modelagem para as pessoas sem muita prática. Enquanto o EB012 é tubo livre com pinça, e possui o pente protetor e modelador removível.

O que fazer se o cabelo estiver grudando na superfície do modelador?

Com o aparelho frio e desligado utilize um pano úmido para realizar a limpeza da superfície. Os resíduos de cosméticos e oleosidade do cabelo pode interferir no deslizamento dos fios durante o uso. E não utilize-o com o cabelo molhado ou embaraçado.

Saiba mais sobre a marca Multilaser e a linha Essenza

Com uma trajetória de mais de 30 anos no mercado, a Multilaser é um dos maiores players do segmento de eletrônicos e de suprimentos de informática nacional. Com o intuito de ser o parceiro ideal para diversos momentos, oferece uma variedade riquíssima de produtos. Assim, desenvolvem produtos com ótima relação custo-benefício para tornar o dia a dia das pessoas mais práticas e ágeis.

Essenza: lisos ou cacheados, seus cabelos bem cuidados

A Multilaser além de possuir eletrônicos patenteou diversas outras marcas para agregar ainda mais valor ao seu catalogo. Entre as marcas está a linha Essenza, uma linha de produtos de beleza com qualidade profissional que possuem desde modeladores, prancha alisadora, secadores até uma linha completa de cuidados com a pele, como escova facial e aparadores de pelo.

Conclusão Final sobre o Modelador de Cachos Multilaser Essenza EB012

O Modelador de Cachos Multilaser Essenza EB012, conta com 02 temperaturas, botão liga/desliga, cabo giratório com 1,8 metros de comprimento, suporte de apoio para superfícies para que não queime nada enquanto quente, trazendo mais segurança e comodidade, e ainda um pente modelador para que você tenha mais facilidade no uso. Tem diâmetro de 19 mm, garantindo cachos definidos ou ondas alinhadas e duradoura!

Sua tecnologia fica por conta dos íons, deixando os fios mais macios, brilhosos e sem frizz. Sua temperatura máxima chega a 200°C , e tem o tempo de aquecimento em até 3 minutos

O Modelador de Cachos Multilaser Essenza EB012 é uma opção barata para primeiro modelador, para pessoas que ainda não possuem prática e gostariam de testar e se adaptar ao uso, e também para cacheadas, um aliado no day after e na transição, uma vez que não esquenta tanto, danificando pouco seu cabelo.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.