O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Mixers Black Friday: Confira o TOP 05 Em Oferta!

Dentre as tantas inovações que levam mais praticidade para sua rotina na cozinha, os mixers pertencem à lista dos indispensáveis.

Isso porque alguns modelos desse utensílio podem desempenhar até três tarefas diferentes, servindo como substitutos de liquidificadores, batedeiras e até processadores.

Os melhores mixers do mercado pertencem a marcas como Black&Decker, Oster, MasterChef, Philco e Philips Walita. Eles estão disponíveis desde modelos simples até produtos 3 em 1, que ampliam suas funcionalidades.

Então, para te ajudar a encontrar o seu modelo ideal nessa Black Friday, destacamos aqui 05 opções incríveis de escolha para você!

Quer saber mais? Nos acompanhe até o final desse artigo!

Melhores Mixers Black Friday

Para que não haja contratempos na aquisição de seu produto, não deixe de conferir nossa recomendação de sites para comprar mixers.

Além de encontrar lojas onlines confiáveis para suas compras, você também irá garantir os melhores cupons de desconto para economizar ainda mais nessa Black Friday.

Agora, acompanhe, a seguir, a seleção de produtos que preparamos para você!

Imagem com Mixer Vertical 3 em 1 Fusion Mix MK600 - Black&Decker
Foto: Mixer Vertical 3 em 1 Fusion Mix MK600 – Black&Decker

Veja avaliações do produto:

Mixer Vertical 3 em 1 Fusion Mix MK600 – Black&Decker

Nosso primeiro da lista é o Mixer 3 em 1 Fusion Mix da Black&Decker. Ele garante o preparo de várias receitas utilizando seus 3 acessórios, um miniprocessador, um batedor de claras e um copo medidor de 700 ml.

Com intuito de entregar melhor performance, o produto apresenta 4 lâminas em aço inox, bem como 600 W de potência. Além disso, conta com haste ergonômica e desmontável que proporciona um manuseio confortável, evita respingos durante o uso e facilita a hora da sua limpeza.

O modelo dispõe de duas velocidades (normal e turbo), permitindo, assim, o ajuste conforme sua necessidade. E para não deixar seu ambiente bagunçado, ele traz um suporte de parede com organizador para cabo elétrico.

Imagem com Mixer Multipower Elegance - Oster
Foto: Mixer Multipower Elegance – Oster

Veja avaliações do produto:

Mixer Multipower Elegance – Oster

Mais um modelo que vai ser muito útil na sua cozinha é o Multipower Elegance da Oster.

Multifuncional, esse mixer conta com um kit de acessórios para te ajudar a triturar, moer, processar e amassar vários alimentos, bem como bater claras em neve. Ou seja, tudo para que você possa preparar diversas receitas usando apenas um utensílio.

Produzido com materiais de alta qualidade, o produto é muito resistente. Ele dispõe de haste ergonômica e 4 lâminas para oferecer conforto de uso, assim como, melhor desempenho.

Como diferencial, podemos destacar seu eixo espremedor de batatas, afinal, deixa o preparo de purês muito mais prático. Ademais, sua potência é de 350 watts e acompanha um suporte para guardá-lo de forma mais organizada e segura.

Imagem com Mixer de Mão ‎MI1001B/02 - MasterChef
Foto: Mixer de Mão ‎MI1001B/02 – MasterChef

Veja avaliações do produto:

Mixer de Mão ‎MI1001B/02 – MasterChef

O mixer de mão da marca MasterChef dispõe de um design ergonômico e moderno. Ele é ideal para você preparar suas melhores receitas de forma rápida e prática.

Suas 4 lâminas em aço inox, aliadas à sua potência de 350 watts, conferem ao produto alta performance para triturar e processar vários tipos de alimentos.

Oferece ajuste de velocidade, onde você poderá escolher entre normal e turbo, dependendo da sua necessidade. E para completar sua praticidade, acompanha um copo medidor de 700 ml.

Imagem com Mixer 3 em 1 PMX900PI - Philco
Foto: Mixer 3 em 1 PMX900PI – Philco

Veja avaliações do produto:

Mixer 3 em 1 PMX900PI – Philco

O próximo da lista é o o modelo 3 em 1 da Philco, que apresenta um design moderno e ergonômico.

Dispondo de 850 watts de potência e dois batedores que são acopláveis à base, esse mixer é muito eficiente para bater massas leves ou clara em neve.

Também traz um processador de alimentos de 500 ml que vai colaborar muito com o preparo de várias receitas. Além de um copo de 800 ml que é ideal para fazer sucos, vitaminas e cremes, por exemplo.

Desenvolvido para levar mais praticidade para sua cozinha, o mixer Philco possui uma haste e 4 lâminas em aço inox que são desmontáveis e fáceis de limpar. E para o preparo perfeito de cada alimento, esse utensílio possui controle de velocidade (normal ou turbo).

Imagem com Mixer 3 em1 Daily RI2622 - Philips Walita
Foto: Mixer 3 em1 Daily RI2622 – Philips Walita

Veja avaliações do produto:

Mixer 3 em1 Daily RI2622 – Philips Walita

Por fim, nosso último da lista pertence a marca Philips Walita, que oferece produtos inovadores e de qualidade por mais de 80 anos no Brasil.

Dentre seus destaques estão o botão com a tecnologia Speed Guidance, com o qual é possível regular a velocidade do aparelho de acordo com sua necessidade, bem como a exclusiva tecnologia ProMix, que garante a qualidade na trituração dos seus alimentos.

O modelo é um 3 em 1, possuindo um mixer com base plástica destacável e resistente, um miniprocessador e um batedor de claras. Além de acompanhar um copo com 1 litro de capacidade para auxiliar em seus preparos.

Tudo isso aliado aos seus 400 watts de potência proporcionam um alto desempenho na hora de preparar suas melhores receitas.

O Que Analisar Para Comprar Os Melhores Mixers

Antes de comprar um mixer, para acertar na sua escolha é necessário analisar alguns pontos importantes. Isso porque, o modelo ideal para você precisa atender tanto suas exigências de consumidor quanto suas necessidades de usuário.

Portanto, acompanhe, a seguir, os fatores principais que você deve se atentar na hora da sua escolha:

  • Potência;
  • Material da Haste;
  • Regulagem de Velocidade;
  • Funcionalidades Extras.

Potência

Nesse equipamento, quanto maior for a sua potência, mais alto será o seu desempenho na hora de processar os alimentos, até mesmo os mais difíceis como os fibrosos e densos.

Diante disso, caso sua demanda de processamento seja de alimentos mais pesados e em maior quantidade, dê preferência para mixers com potência acima de 500 watts.

No entanto, mesmo os mixers de menor potência também são muito eficientes na cozinha. Porém, são mais indicados para misturar shakes e batidas ou para processamentos leves e usos esporádicos.

Material da Haste

Não menos importante é o material da haste, uma vez em que, esse fator está diretamente ligado com sua qualidade.

De modo de geral, os modelos mais potentes apresentam hastes em aço inox. Afinal, esse tipo de material confere ao produto uma ótima resistência contra impactos, bem como maior durabilidade. Além disso, é ideal para processar alimentos quentes e é resistente a odores e manchas de uso.

Por outro lado, mixers com hastes em plástico não são os mais adequados para processar alimentos quentes, além de possuírem baixa resistência a odores e manchas provenientes do uso. Entretanto, costumam ser mais baratos e também apresentam uma boa durabilidade.

Regulagem de Velocidade

Esse item acrescenta mais funcionalidade ao seu mixer, já que você pode ajustar a velocidade de acordo sua necessidade.

A regulagem de velocidade é muito importante principalmente em aparelhos mais potentes, pois evita o risco de muitos respingos na hora do preparo de seus alimentos.

No geral, produtos que possuem esse recurso oferecem duas opções de velocidades, a normal e a turbo. A velocidade turbo usa mais potência para ser capaz de processar alimentos muito densos e fibrosos.

Funcionalidades Extras

Se você busca um melhor custo-benefício, as melhores opções são os mixers multifuncionais. Esses modelos oferecem kits completos que aumentam suas funcionalidades, sendo capazes de substituir alguns aparelhos eletroportáteis da sua cozinha.

O mixer multifuncional pode executar as funções de miniprocessador, batedeira e liquidificador. Para isso, ele traz um minitriturador, um batedor de arames e um copo medidor.

Todas essas vantagens, em um único aparelho, que é compacto e fácil de armazenar. Otimizando, assim, seu espaço na cozinha e levando mais praticidade para sua rotina.

As Pessoas Também Perguntam

Qual é o mixer mais potente?

Dentre as nossas sugestões o mais potente é o mixer 3 em 1 Philco PMX900PI. Além de ser completo, esse modelo dispõe da incrível potência de 850 watts.

O que dá pra fazer com um mixer?

Com esse equipamento é possível preparar vários tipos de receitas que necessitam de misturas homogêneas, tais como sucos, sopas, mousses, panquecas e bolos, por exemplo.

Qual a diferença do mixer para o processador?

A maior diferença entre o mixer e o processador está relacionado com a potência e capacidade de cada um. O mixer convencional possui funcionalidades limitadas, enquanto o processador é perfeito para picar e triturar vários tipos de alimentos.

Considerações Finais

É sempre bom comprar produtos que levam mais praticidade para nossa rotina na cozinha, não é mesmo? Então, não deixe de aproveitar nossas dicas para adquirir o melhor mixer nessa Black Friday.

Nós, do Cupomzeiros, esperamos que esse artigo te ajude a realizar uma ótima aquisição do seu produto. Ah…não esquece de contar aqui para a gente se você gostou desse conteúdo, ok?

Até breve!

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.