O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

O Mini Tripé Manfrotto Pixi Vale a Pena? #Review

A busca por qualidade na hora de tirar fotos ou fazer vídeos cresce cada vez mais, e só uma boa câmera pode não ser o suficiente para garantir que a sua captura tenha o máximo de qualidade possível. Para que essa qualidade seja alcançada, surgem alguns recursos auxiliares, entres eles está o mini tripé.

Ter um tripé, seja ele mini ou não, vai oferecer uma maior estabilidade na hora de usar sua câmera. Muitas vezes não podemos confiar muito em nossas mãos instáveis que deixam a imagem borrada e não colaboram com o ângulo, não é mesmo?

O Mini Tripé Manfrotto Pixi é o produto que será analisado logo a seguir para que você saiba todos os seus detalhes e chegue à conclusão se esse equipamento é mesmo bom a ponto de merecer receber o seu investimento. Acompanhe.

Mini Tripé Manfrotto Pixi

Imagem com Mini Tripé Manfrotto Pixi de frente
Foto: Mini Tripé Manfrotto Pixi de frente

O Mini Tripé Manfrotto Pixi é um produto fabricado pela marca Manfrotto, para câmeras de sistema compacto. Esse é um produto leve e que possui um design italiano considerado bem atraente por muitas pessoas.

Mas será que esse produto é realmente de qualidade e que seu custo-benefício é bom? É isso que mostraremos para você após explicar como ele funciona e analisar com detalhes a sua ficha técnica. Confira a seguir.

Como usar e o que observar no Mini Tripé Manfrotto Pixi ?

Se você tem o hábito de tirar fotos e gosta do assunto, já deve ser um expert em utilizar um tripé da forma que mais favoreça a sua foto, não é? Mas mesmo que você não entenda nada e nunca tenha usado um, saiba que é muito fácil usar esse aparelho.

O Mini Tripé Manfrotto Pixi é muito fácil de ser utilizado. Ele é um equipamento leve e portátil, pesando 190 gramas, o que significa que você pode carregá-lo para onde quiser, aproveitando para registrar boas fotos e vídeos em qualquer situação.

Depois de decidir qual o ambiente que você deseja registrar suas imagens, basta abrir o tripé e posicioná-lo no ângulo que achar melhor. Após isso, você deve posicionar sua câmera ou celular no suporte e fazer o seu clique.

Esse Mini Tripé Manfrotto Pixi também oferece, para você, a possibilidade de capturar imagens e vídeos profissionais com as suas pernas fechadas. Esse produto favorece ,em muitos aspectos, para que você possa tirar fotos de qualidades dos mais variados tipos.

É importante dizer que você também deve observar se o tamanho mínimo e máximo desse equipamento são ideais para o que você deseja. A sua altura máxima e também mínima é de 13,5 cm.

Verifique também se o peso do aparelho que você pretende utilizar para fazer os registros fotográficos é compatível com o que o tripé suporta. Com esse produto, você pode usar aparelhos que possuam até 1kg.

Entender como usar o tripé e quais as condições para poder usá-lo pode evitar muita dor de cabeça pela frustração da compra errada.

Características do produto

Imagem com Mini Tripé Manfrotto Pixi inclinado
Foto: Mini Tripé Manfrotto Pixi inclinado
  • Marca: Manfrotto;
  • Modelo: MTPIXI-B;
  • Cor correspondente: ‎Manfrotto Black;
  • O seu material de composição é o alumínio, Technopolymer;
  • O seu peso de carga útil de segurança é de 1kg;
  • Esse é um mini tripé para câmeras de sistema compacto;
  • Possui um cabo confortável para capturar ótimos vídeos;
  • Possui mecanismo de bloqueio de botão para fácil configuração;
  • Apresenta um design italiano atraente;
  • O seu peso é de 190 gramas;
  • Altura máxima: 13,5cm;
  • Altura mínima: 13,5cm;
  • Inclinação lateral -35 ° / + 35 °;
  • O seu ângulo de perna é de 45 °; 
  • Temperatura máxima de trabalho 60 ° C;
  • Temperatura mínima de trabalho -30 ° C;
  • Possui rotação panorâmica de 360 °;
  • O seu comprimento fechado é de 18,5cm;
  • Possui bloqueio de bola.

Diferenciais

Saber o diferencial de um produto faz com que a escolha ou não por ele seja feita de forma mais fácil, afinal, esse diferencial pode ser algo que chame ou não a sua atenção. Tudo vai depender do objetivo específico que você deseja alcançar com esse tripé.

Material de qualidade

O material de composição de qualquer produto deve sempre ser levado em consideração, já que esse material diz muito sobre a durabilidade do produto e sua estabilidade, além de outras informações importantes como o peso, por exemplo.

Nem todo tripé possui um material bom em sua composição. O Mini Tripé Manfrotto Pixi é composto de alumínio e termoplástico, o que confere a ele uma alta qualidade e durabilidade.

O Mini Tripé Manfrotto Pixi vale a pena?

Imagem com Mini Tripé Manfrotto Pixi e seu suporte de celular
Foto: Mini Tripé Manfrotto Pixi com suporte de celular

O Mini Tripé Manfrotto Pixi é um produto de qualidade, uma característica reconhecida nos produtos fabricados pela Manfrotto.

Esse é um tripé que pode atender muito bem você, auxiliando para que suas fotos e vídeos realmente fiquem mais estáveis e, consequentemente, mais nítidas. Muitos são os pontos fortes desse produto, como boa estabilidade, design, leveza, entre outros.

Um ponto que pode chamar a sua atenção é realmente o preço, quando comparado com suas funções mais básicas. Existem tripés mais baratos no mercado que podem atender ao que você deseja. Aqui, cabe você ponderar o que agradou você e se você está disposto a pagar essa diferença por ele.

Se algo chamou sua atenção, ele é um produto que, mesmo podendo ser um pouco mais barato, vale a pena.

Prós do Mini Tripé Manfrotto Pixi

A seguir, confira os pontos fortes que são encontrados nesse aparelho.

Boa estabilidade

Pode parecer óbvio que todo tripé deve ser estável e firme, não é? Pois é, mas, infelizmente, nem sempre essa é a realidade. Muitos desses produtos não são firmes o suficiente e podem fazer com que a sua imagem não fique com a qualidade que você deseja e que você tenha dor de cabeça na hora de utilizá-lo.

O Mini Tripé Manfrotto Pixi possui uma boa estabilização, realmente eficiente, proporcionando uma ótima base para a sua câmera capturar belíssimas imagens.

Leve e portátil

Se você deseja comprar um mini tripé, se espera que ele seja leve e que você consiga carregá-lo para o lugar que desejar, não é?

O Mini Tripé Manfrotto Pixi é um produto bem leve e portátil. Por isso, se você gosta de viajar ou se desloca muito e deseja fazer ótimas imagens nesses locais, não se preocupe, é muito fácil transportar esse equipamento.

Design

O Mini Tripé Manfrotto Pixi possui um design italiano bem atraente. Se você é uma pessoa que repara muito na aparência dos aparelhos, saiba que esse tem um grande potencial para agradar.

Contras do Mini Tripé Manfrotto Pixi

Confira agora os pontos mais fracos do produto que está sendo alvo de nossa análise.

Preço

O Mini Tripé Manfrotto Pixi é um tripé de qualidade, com boa estabilidade e outros ótimos recursos, no entanto, para um mini tripé básico, ele poderia ter um preço mais em conta.

O Mini Tripé Manfrotto Pixi é bom?

As pessoas também perguntam

O Mini Tripé Manfrotto Pixi é um bom tripé de mesa?

Sim, esse tripé da Manfrotto funciona de forma excelente como um tripé para mesa.

Para que serve um tripé?

Um tripé funciona como um suporte, onde você pode posicionar a sua câmera ou celular, para que ele tenha mais estabilidade na hora de capturar imagens, sejam fotos ou vídeos, também com um ângulo melhor e, por isso, mais qualidade.

Essa foi a nossa análise sobre o Mini Tripé Manfrotto Pixi, uma ótima opção custo-benefício. Esperamos que você tenha entendido como funciona esse produto e agora saiba bem mais sobre suas especificidades.

E aí, esse é o produto ideal para você? Deixa aqui nos comentários a sua opinião.

Até a próxima!

Clique para avaliar
[Total: 1 Nota: 5]
você pode gostar também
Comentários
>