Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

TOP 4: Os Melhores Pisca-piscas! Confira A Lista Para Decoração de Natal!

Muito conhecidas nos finais de ano, os pisca-piscas são luzes que conferem um ar festivo e alegre em qualquer ambiente. Apesar de serem mais amplamente utilizados na época de Natal, também podem ser usados na decoração em diversas situações.

Em todo caso, conhecer as opções mais relevantes do mercado pode te ajudar a fazer uma boa compra. Por isso, criamos esta lista contendo os 4 melhores pisca-piscas do mercado para você conferir! Vamos lá?

TOP 4 - Melhores Pisca-piscas

Vai chegando dezembro e já vamos pensando nos looks natalinos para essa época tão especial. Talvez a essas alturas você já tenha até escolhido o seu vestido para Natal! E, é claro, não podemos deixar de fora as essenciais árvores de Natal!

A lista de hoje é sobre os pisca-piscas, elementos fundamentais que compõem a árvore e a decoração natalina:

Pisca-pisca LED 110/220, 8 Funções - JDK

Se você quer tornar o seu Natal ainda mais mágico, esse pisca-pisca pode te ajudar! É um produto que possui 200 LEDs, cordão de 15 metros e 8 modos de iluminação.

Nessas 8 funções, estão incluídas a de piscar, desvanecer e o modo intermitente, entre outras. Assim, você escolhe o padrão de preferência e pode mudar sempre que quiser algo diferente.

De fácil instalação, é um produto conveniente e versátil que pode ser usado também para decorar festas e eventos, mesmo fora da época de Natal.

Cordão de Cobre Luz de Fada 3 Metros - 30 LEDs

Esse pisca-pisca é feito de fio de cobre, portanto pode ser dobrado para deixar no formato desejado. E o melhor é que depois você pode devolvê-lo ao seu formato original sem maiores dificuldades.

Além de poder ser utilizado em épocas de Natal, ele também é uma ótima opção para decorar sua casa, escritório ou ambiente em geral, independentemente da época do ano. É boa opção até para festas e casamentos! O fio tem 3 metros e contém 30 LEDs e funciona com pilhas AA (não inclusas), além de ser à prova d'água (exceto o compartimento das pilhas).

Pisca-pisca Natal LED USB 100 Lâmpadas RGB, 9 modos

O próximo item é um pisca-pisca super moderno que pode ser controlado por um aplicativo no seu celular! É só escanear o QR Code que está no plug do produto, e você consegue configurar as cores, os padrões e os efeitos de luz.

O fio tem 10 metros e contém 100 lâmpadas de LED RGB com 9 modos de iluminação, criando a ambientação perfeita para cada situação, seja uma festa ou o dia a dia. O produto é alimentado por USB, ou seja, você pode conectá-lo a um adaptador USB, um notebook, um carregador portátil e muito mais. Outro ponto positivo é que não consome muita energia.

Pisca-pisca Luz Solar de Natal 22m 200 LEDs

Esse pisca-pisca tem uma proposta diferente das anteriores. Ele é alimentado por energia solar, sendo carregado durante o dia, sem custo de energia elétrica. 6 a 8 horas de carga correspondem a 10-14 horas de uso. Conta com 8 modos diferentes de iluminação e é uma ótima opção para decorar festas, jardins, pátios e muito mais. Com 22 metros, o fio oferece facilidade de enrolar e instalar.

Além de todos esses benefícios, esse pisca-pisca é à prova d'água e resiste a todo tipo de clima, até mesmo chuva forte. Tem chip de memória que guarda a última configuração, por isso não é necessário reiniciar o modo toda vez que for usar.

Por que comprar um pisca-pisca?

Por que comprar um pisca-pisca? Já que ele é comumente utilizado na época de Natal, talvez não pareça um produto muito versátil, já que fica por pouco tempo e não perdura nos outros meses do ano.

Em primeiro lugar, há a possibilidade de utilizá-lo para fins decorativos em outros períodos do ano, principalmente se forem luzes brancas ou de tom único.

Muitas pessoas criam cenários mágicos para fotos e artistas de fotografia se aventuram utilizando pisca-pisca para criar lindos jogos de luz.

Uma relação subjetiva

Além disso, entra nessa balança a relação custo-benefício. Para muitos, o Natal é uma tradição seguida à risca, o que inclui uma decoração característica.

Independentemente se o pisca-pisca ficará exposto durante dois meses, um mês ou uma semana antes do Natal, há quem faça questão de criar uma ambientação adequada para passar o final do ano com seus entes queridos

Por isso, o valor de um pisca-pisca é algo muito subjetivo, e escolher aquele que melhor se encaixa em suas preferências é fundamental.

Como encontrar os melhores pisca-piscas?

No mercado, o que não falta é produtos referentes a iluminação. São milhares de lâmpadas LED, refletores LED, luminárias de mesa, luzes negras, lanternas táticas, luzes de emergência e fitas de LED.

O pisca-pisca compõe esse mercado, embora tenha uma proposta diferente dos produtos mencionados. Embora ele ilumine, não é utilizado especificamente para fins de iluminação, como os outros itens acima, e sim para efeitos decorativos.

Para encontrar os melhores pisca-piscas, vale a pena levar em consideração alguns detalhes:

Tamanho do Fio

É importante checar o tamanho do fio antes de realizar a compra, pois esse é um dado que varia muito de marca para marca e produto para produto.

Se você tem a intenção de decorar a fachada da sua casa, por exemplo, não é uma boa ideia optar por um modelo de pisca-pisca que tenha fio curto. 10 metros, por exemplo, é um bom tamanho para essa proposta, enquanto um de 2 metros não seria suficiente.

Se for utilizar o produto para uma árvore de Natal, o tamanho da mesma deve ser levado em consideração. Para modelos pequenos e médios, fios de 2 a 3 metros podem ser suficientes. Porém, árvores maiores demandam fios mais compridos.

Carregamento

A forma como o pisca-pisca é alimentado também é importante. Há a opção de utilizar energia elétrica ou pilhas, e isso varia do modelo e marca do produto.

Enquanto o pisca-pisca à pilha não exige que se tenha uma tomada perto, o modelo que usa energia elétrica tem o benefício de manter o pisca-pisca aceso de forma intermitente, já que não há o risco da bateria acabar.

Outro ponto relevante é verificar se a voltagem do produto corresponde à da sua região.

Modos de Iluminação

A maioria dos pisca-piscas tem vários modos de iluminação. Tem a função intermitente, em que as luzes continuam acesas sem qualquer pausa, há a função de piscar, o modo alternado... enfim, muitas opções. As cores das luzes também podem oferecer mudanças.

Em todo caso, vale a pena checar quais são os modos de iluminação oferecidos pelo pisca-pisca específico que você quer comprar e verificar se eles correspondem ao que você procura.

Considerações Finais

Os pisca-piscas são objetos de decoração que trazem a alegria de Natal com suas luzes coloridas. Mais do que uma tradição de final de ano, eles se constituem ótimas opções para decoração, mesmo fora de épocas de Natal.

Listamos aqui os 4 melhores pisca-piscas para te ajudar a fazer uma escolha com maiores informações sobre o produto buscado.

Esperamos ter te ajudado a fazer uma compra satisfatória e não se esqueça de usar os cupons de desconto que porventura estejam disponíveis para essa categoria!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.