Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Quais As Melhores Organizadores de Mala? Veja o TOP 5!

Se você quer fazer uma viagem incrível, saiba que encontrar boas malas de viagem não é o único passo que você deve tomar. Isso porque elas precisam estar organizar e, para isso, você também precisa investir em bons organizadores de malas.

Por ser um item indispensável para os viajantes de plantão, é fundamental escolher organizadores eficientes e, por isso, separamos os 5 Melhores Organizadores de Mala do mercado para te apresentar!

Vamos ver se algum deles te agrada?

TOP 5 Melhores Organizadores de Mala

Por aqui, já trouxemos alguns itens interessantes para facilitar sua vida em viagens, como balanças de mala e até mesmo sacos para lavar roupa. Agora, para você manter sua mala organizada, separamos 5 modelos de organizador de mala que vão te agradar. Confira:

Organizador de Mala B2T

A B2T é uma das empresas que mais tem produtos incríveis para a sua viagem.

Por aqui, temos uma organizadora de mala muito prática, que conta com 6 itens para você ter uma viagem tranquila.

Ideal para quem busca praticidade em viagens, seus itens foram confeccionados em material resistente, e contam com zíperes.

Disponível em diversas cores, esse organizar é bastante espaçoso, e ainda tem um acabamento que facilita a sua limpeza. Recomendamos!

Organizador de Mala Jacki Design

Contando com 6 itens, esse organizador de mala da Jacki Design é facilmente um dos mais incríveis do mercado.

Assim, ele possui 3 cubos organizados e 3 necessaires, que foram fabricados para aproveitar o máximo de espaço que há numa mala.

Produzidos em tecido impermeável, ele permite que suas peças fiquem protegidas de líquidos e sujeira. Outro ponto interessante é que os itens possuem fácil higienização, ou seja, basta um pano úmido que você terá o organizar perfeito para a sua viagem.

Organizador de Malas 4Leader

Esse organizador de malas da 4Leader é facilmente um dos mais incríveis do mercado.

Confeccionado em tecido impermeável, ele se destaca por ter 8 peças, ou seja, é uma boa opção para quem viaja com frequência.

No kit, temos 4 cubos de tamanhos variados, 2 sacolas e 2 necessaires. Segundo a marca, ele é perfeito para organizar calças, camisas, roupas íntimas, entre muitas outras. Assim, se você quer viajar e levar tudo que puder, esse organizador é para você!

Organizador de Mala Best Sling

Por aqui, temos um incrível organizador de mala da Best Sling que, como podemos ver, é ideal para quem viaja com bebês. Isso porque ele possui 3 itens, sendo uma mala de viagem e uma mala de maternidade, onde você pode incluir talcos, fraldas, chupetas, mordedores, mamadeiras, entre outros itens do seu pequeno.

Feito em plástico resistente, ele é transparente, ou seja, facilita na hora de arrumar a mala.

Além disso, ele é feito em um material super resistente, sendo uma boa opção para quem precisa organizar uma pequena mala para o bebê.

Organizador Malas bagagens pequenas Jacki Design

Se você quer um organizador de malas mais simples, nada melhor do que escolher esse modelo da Jacki Design.

Isso porque esse kit conta com 3 peças, sendo elas sacos necessaries.

Assim, eles são indicados para malas pequenas, ou para guardar peças íntimas em malas maiores. Disponível em várias cores, esse organizador trará a praticidade que você precisa em uma viagem, já que consegue armazenar várias peças pequenas em um só lugar e protegê-las, pois foi confeccionado com um tecido impermeável.

Como Escolher um Organizador de Mala?

Quando pensamos em comprar móveis para nossa casa, como sofás, racks e escrivaninhas, é nítido que precisamos nos atentar aos detalhes desses produtos para não levar a opção errada, não é mesmo?

Com os organizadores de mala, a situação é a mesma. Na verdade, é fundamental que você se apegue a alguns pontos importantes para levar um bom organizar, afinal, como o nome indica, é ele que vai organizar sua mala de viagem.

Sendo assim, separamos alguns pontos cruciais que você deve considerar na hora de comprar um produto como esse:

Tamanho e forma

Para começar, é importante dizer que os organizadores de mala vêm em diferentes tamanhos e formatos.

Dessa forma, considere o tamanho da sua mala e a quantidade de roupas e itens que você pretende levar para escolher um organizador que se encaixe bem.

Além disso, pense na forma que melhor se adapta ao interior da sua mala, como cubos, sacos ou bolsas.

Material

Avaliar o material de um produto na hora da compra é fundamental, seja de um fogão, ou até mesmo de produtos mais simples, como cordas de varal ou desentupidores, por exemplo.

Assim, na hora de comprar o seu organizado, verifique o tipo de material o qual ele é fabricado.

Materiais duráveis, como nylon ou poliéster, são boas opções, pois são leves, resistentes à água e fáceis de limpar. Aliás, costuras reforçadas também são importantes para garantir a durabilidade.

Compartimentos e bolsos

Para maior praticidade na sua viagem, sempre escolha um organizador com compartimentos e bolsos internos.

Isso ajudará a manter suas roupas, acessórios e itens pessoais separados e organizados. Procure por modelos que ofereçam diferentes tamanhos de compartimentos para acomodar uma variedade de itens.

Transparência

Alguns organizadores de mala têm painéis transparentes que permitem ver o conteúdo sem precisar abrir o organizador.

Basicamente, osso pode ser útil para identificar rapidamente o que você precisa.

Flexibilidade

É importante dizer que organizadores de mala flexíveis podem ser comprimidos para acomodar mais itens ou ajustados conforme necessário.

Dessa forma, isso é especialmente útil se você precisar fazer espaço para compras ou lembranças de viagem.

Conjunto ou peça única

Por fim, você pode optar por comprar um conjunto de organizadores de mala que inclui diferentes tamanhos para atender às suas necessidades ou escolher peças individuais, dependendo do espaço disponível na sua mala.

Com essas dicas, encontrar organizadores de mala eficientes e práticos será muito mais fácil e, sem dúvidas, você não terá dor de cabeça na sua viagem.

As Pessoas Também Perguntam

Além das dicas que trouxemos, também é interessante que você conheça alguns questionamentos comuns sobre os organizadores de mala, para saber tudo sobre eles antes da sua viagem, confira:

O que levar na mala de viagem?

Se você quer uma mala de viagem segura, é essencial ter documentos atualizados, carregadores de dispositivos eletrônicos, como tablets, ou notebooks leves, medicamentos, roupas de cama e toalhas, necessaires, roupas adequadas, lanches para a viagem e água.

Quais informações colocar na mala de viagem?

A etiqueta da mala de viagem deve incluir informações como o nome, endereço, país, CEP, e-mail e número de telefone do passageiro.

Além disso, é importante que essa etiqueta seja visível e feita de um material resistente à água para proteger as informações em caso de exposição à umidade durante a viagem. Isso facilita a identificação e o contato com o proprietário da mala em caso de perda ou extravio.

Considerações Finais

Ahhhh... Viajar! Quem não ama conhecer muitos lugares, pessoas e culturas? Sendo uma das atividades mais prazerosas da vida, muitas pessoas acreditam que, sem dúvida, viajar é a cura para muitos problemas.

Sendo assim, é nítido que para ter uma viagem tranquila e gostosa, é essencial ter organização. Começando pela mala, ela precisa ser grande o suficiente e, para ficar ainda mais prática, é bom investir nos organizadores de mala.

Por aqui, trouxemos alguns modelos incríveis, que te darão muita praticidade na hora de guardar calças, camisas, blusas, meias, roupas íntimas e até mesmo tênis! Portanto, não deixa de investir nessas belezinhas na hora de viajar!

Aliás, se você vai viajar para fazer um camping, saiba que temos alguns produtos incríveis para que ele seja perfeito, como barracas de camping, sacos de dormir, lanternas táticas, caixas térmicas, bússolas, garrafas térmicas, garrafas retráteis e caixinhas de som!

Estamos ficando por aqui, mas logo voltaremos com novas dicas e recomendações para vocês!

Leia também:

Até a próxima, Cupomzeiros!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.