Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Quais Os Melhores Baldes de Cerveja? TOP 5 Para Uma Bebida Geladinha!

A cerveja é uma bebida bastante popular entre os brasileiros, sendo carinhosamente apelidada de "loira". Presença confirmada em churrascões de domingo e outros eventos que juntem uma galera animada. A tradição no nosso país, tropical como é, é que ela esteja bem gelada e refrescante.

Por isso vamos trazer os melhores baldes de cerveja do mercado, para deixar a sua bebida favorita no ponto certo! Sites confiáveis são o melhor caminho para fazer a sua compra.

Para as melhores cervejas, os melhores baldes de cerveja!

"Eu nasci há (mais ou menos) 10 mil anos atrás": é o que diria a cerveja para você, caso fosse contar a própria história, por meio dos primeiros povos agrícolas. Os egípcios antigos também consumiam o produto, como recompensa para o trabalho, muito ligada ao misticismo, com a fermentação espontânea.

Seja em produção doméstica ou industrial, cerveja maltada (germinada e seca), ela conta com ajuda, para ser mantida na temperatura ideal para o auge da sua festa! Venha ver!

Balde de cerveja Inox Dynasty

Fabricado em inox para gelo com tamanho de 14 x 13 cm e capacidade para até 1.250 ml.

Ele deixa as bebidas na temperatura certinha por muito mais tempo e serve tanto pra gelar bebidas mais finas, como espumantes e vinhos, como também pra latas e garrafas de cerveja e refrigerante.

É possível colocar de 4 até 6 garrafas de cerveja ou 8 latinhas.

Style Balde de Gelo 1,2L

Feito com tecnologia de parede dupla para manter o seu gelo congelado por mais tempo.

Se encaixa perfeitamente em cozinhas e eventos - Ideal para sua casa, bancadas e mesas. Crie momentos mágicos para a família e amigos com um balde de bebida nostálgico.

À prova de manchas, ele tem um visual elegante e moderno para atualizar o seu evento. Adequado para garrafas grandes e pequenas. Ideal para vinho, champanhe, cerveja, destilados, refrigerantes e água. Use em festas, casamentos, restaurantes, bares e festas de karaokê.

ICE balde LAURAG

Com o seu efeito de luz em mudança da cor lindo, você não vai apenas apreciar a comida e bebida saborosa, mas também o seu efeito de iluminação vívida!

5L grande capacidade pode caber para 2 garrafas de 750ml de vinho ou 6 latas de 330ml de cerveja.

O fundo destacável facilita a limpeza.

Para festa em casa, bar, clube, restaurante temático etc. Que maravilhoso ter uma bebida gelada em dias quentes!

Balde de cerveja Becks Alumiart Falcão

É sempre bom ter uma bebida gelada para oferecer aos convidados durante uma festa, churrasco ou assistindo uma live.

Com esse incrível balde de plástico reforçado basta colocar gelo e acomodar suas bebidas para tê-las sempre geladinhas e a sua disposição!

Charmoso e estiloso, feito em alumínio, ele tem capacidade de 5 Litros.

YUNNUO Balde de cerveja 7 Litros

Fica ótimo no centro de uma mesa e possibilita que todos os convidados peguem sua bebida sem sair do lugar!

Só nesse clima quente, coloque champanhe ou cerveja em um balde de gelo para mantê-lo frio.

Esses baldes de gelo são feitos de material de aço inoxidável de alta qualidade e são extremamente duráveis.

E com uma grande capacidade de 7L, podem conter confortavelmente algumas garrafas pequenas de cerveja ou uma garrafa de vinho.

Aproveita e fica de olho nos cupons de desconto Amazon para uma compra ainda melhor!

A cervejinha e sua história

Produzida a partir da infusão e fermentação de cereais, sobretudo a cevada, ela é considerada das bebidas mais antigas do mundo - Algumas receitas podem incluir ainda, frutas e especiarias.

A idade moderna e a revolução industrial foram muito importantes para o aprimoramento e a popularização da bebida. Hoje, elas podem ser bebidas sozinhas ou compondo um bom drink. Como você preferir!

Atualmente, é a terceira bebida mais popular do mundo, logo depois da água e do café.

A bebida está ligada a vários momentos importantes da história humana, desde a criação da civilização até as revoluções rurais e urbanas. As melhores cervejas do mercado também passam por aqui.

O balde de cerveja ideal e a importância da temperatura

A temperatura ideal para gelar uma cerveja depende do tipo dela, por isso mesmo, os melhores baldes de cerveja são essenciais, quando se está longe de uma geladeira.

Com a temperatura considerada “ambiente” aqui no Brasil, caso o dia esteja muito quente, cerca de 15 minutos na geladeira resolve.

Olhando para o funcionamento da maioria das geladeiras, podemos dizer que uma lata de cerveja em temperatura ambiente, (comprada no supermercado), leva cerca de 10 horas para alcançar uma temperatura perto de 5°C. Ao utilizar um freezer, o normal é que em 1 hora, essa bebida esteja perto de 3°C.

A cerveja sempre deve ser armazenada na posição vertical (em pé). Desta maneira, a cerveja evita o contato com o ar que fica em sua superfície, pois ele pode oxidá-la. Também não é recomendado o contato da cerveja com a tampa. Exceto as cervejas de guarda com rolhas de cortiça, que podem ser guardadas deitadas.

Cerveja quente pode?

Beber uma cerveja quente não tem problema algum, desde que o líquido não esteja quente demais ao ponto de ter seu sabor alterado. Se bebidas geladas geram maior concentração do álcool no organismo, a outra extremidade também pode causar "problemas".

Apesar de sua ótima proteção à luz, as latas de alumínio são mais vulneráveis às variações de temperatura. Gelar mais rápido pode ser uma vantagem para muitos.

Porém, da mesma forma que ela gela mais rápido, ela também esquenta mais rápido.

Balde de cerveja e doses para relaxar

Estudos mostram que, se consumida moderadamente, a cerveja diminui os riscos de ataques cardíacos e doenças cardiovasculares em até 40%. Além disso, aqueles dois copinhos por dia, ajudam a elevar os níveis do colesterol bom, evitando entupimento das artérias.

Do balde de cerveja para uma bela caneca, taça ou copo, ela pode ser uma boa pedida para o seu fim de semana, ao lado da churrasqueira ideal.

Tudo o que a gente ama, junto... A mistura perfeita!

Sobre o armazenamento das cervejas

O ideal é manter dentro da geladeira as cervejas de perfil jovem ou em ambientes escuros, secos e sem entradas de luz, como armários. As cervejas em que o frescor não é determinante também podem ser armazenadas em despensas. O local deve ser livre de mofo e com umidade controlada.

Além do balde de cerveja, na geladeira, a bebida deve ser armazenada na parte interna!

Outros truques, além do balde de cerveja

Um dos métodos de como gelar cerveja rápido mais clássicos é misturar produtos ao gelo e água. Apenas pegue um cooler ou até mesmo uma caixa térmica, coloque dentro 500 g de sal, 500 ml de álcool e um saco de gelo e coloque as cervejas, mergulhando as latinhas ou garrafas.

O congelador é sempre uma opção se você quiser que a cerveja fique gelada rápido. Mas é preciso cuidado: como a temperatura é muito baixa, você pode acabar com uma cerveja congelada, sem gás ou até mesmo com latas ou garrafas explodindo no freezer.

Pequenas variações de temperatura não são capazes de alterar o sabor da cerveja. Então, tirá-la rapidamente da geladeira e depois retorná-la não é o suficiente para estragar a bebida.

A espuma da cerveja, e algo que você não sabia!

Ela uma espécie de atestado de saúde ou de qualidade, criando uma verdadeira camada protetora do líquido. Por isso, a recomendação de que a bebida seja sempre servida e consumida com espuma.

A espuma também ajuda a manter o líquido gelado por mais tempo e desacelera o processo de oxidação da bebida. Por esse motivo, um chopp servido sem espuma vai oxidar mais rapidamente, ganhando amargor com o passar dos minutos.

Ela composta é por bolhas de gás carbônico que se forma na superfície do líquido quando ele é agitado, movimentado ou fermentado. Isso dá à cerveja uma característica singular, já que essa é a única entre todas as bebidas alcoólicas a possuir este componente.

Alguns problemas de fabricação, como contaminações, metais pesados na água e formação de substâncias indesejadas na fermentação podem detonar a espuma da cerveja.

O balde de cerveja e o churrasco

Além do balde de cerveja, na hora de acompanhar carnes deliciosamente assadas em churrasqueira elétrica ou não, o que pode salvar a sua confraternização com a família ou os amigos são as caixas térmicas, que também ajudam a manter a temperatura ideal das bebidas e de alimentos.

Grelhas, boas facas e tábuas de carne também são instrumentos essenciais.

Para concluir

Vimos que quando o assunto for melhores baldes de cerveja, você pode encontrar opções das mais diversas em tamanho, preço, estilo e capacidade. Dá para adquirir para você mesmo ou para presentear um familiar, um compadre ou um amigo.

Afinal, se tem cerveja, certamente também tem descontração, boas risadas, boas memórias e histórias para contar. Não perde tempo, aproveita as nossas dicas e vai logo comprar o seu!

Um brinde à vida e até a próxima!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.