Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

TOP 5: Melhores Almofadas do Mercado! Confira!

Com tantos tipos, formas e cores de almofadas fica até difícil escolher a melhor opção, não é mesmo? Encontramos hoje vários modelos e até tecnologias como almofadas massageadoras. Por isso, fizemos uma lista com as melhores almofadas para facilitar sua escolha!

Continue lendo e confira dicas para escolher a melhor almofada para você, além de dicas de cuidados e decoração.

TOP 5 - Melhores almofadas

Vamos conferir a nossa lista com as melhores almofadas? Mas não se esqueça, use sempre nossos cupons de desconto e compre sempre em lojas confiáveis!

Almofada de Nó Escandinavo 2 Voltas Redonda Decorativa

Para você que gosta de itens diferentes e criativos na decoração, essa almofada é a ideal. Disponível em várias cores, agregam sofisticação e modernidade ao ambiente. É feita de malha gel e entrelaçada manualmente.

Apesar do design diferente, é confortável para o uso cotidiano. Com medida de 30 centímetros de diâmetro e manta composta de silicone antialérgico. Pode ocorrer variação nas medidas por ser feita manualmente. Não se esqueça de utilizar nossos cupons de desconto Amazon.

Kit com 4 Almofadas Cheias Decorativas Floral

Esse kit de almofadas é refinado e elegante para ser utilizado em qualquer ambiente. Conta com preenchimento de poliuretano, além de tecidos lisos e estampados. O material é lavável, mas não é recomendada a lavagem em máquina de lavar roupas.

A dimensão das almofadas é de 40 x 40 centímetros. O tecido composto por algodão e poliéster possui um zíper que facilita a retirada do enchimento, caso necessário. É, ainda, produzida sob um rigoroso controle de qualidade. Ou seja, une conforto, beleza e praticidade.

Almofada Cheia com Capa na cor Boho Tropical

Com um design leve e descontraído, essa almofada é ideal para ser usada em casa.

Seja no sofá da sala ou até mesmo na cama do quarto, contribui para um ambiente mais agradável e tranquilo.

Promete um suporte macio e duradouro com enchimento de fibra siliconada e tecido 100% poliéster.

Possui medidas de 40 x 40 centímetros e é lavável, com recomendações de lavagem à mão.

Kit com 4 Almofadas Cheias Decorativas Folha Azul Marinho

Com um enchimento de poliuretano e revestimento de polipropileno, essas almofadas prometem conforto e sofisticação. Suas estampas modernas de veludo combinam com qualquer sofá, seja na sala de estar ou até em ambiente aberto ao público.

Pode também ser utilizada no quarto em uma poltrona ou até mesmo no colchão. Quanto aos cuidados, o ideal é lavar à mão e secar ao ar livre, mantendo o tecido sem dobras. Com dimensões de 40 x 40 centímetros, possui zíper em todas as almofadas.

Kit Com 4 Almofadas Cheias Decorativas - Simetria

Com estampas modernas e sofisticadas, essas almofadas proporcionam conforto e maciez ao se apoiar. Suas capas trazem um charme para a decoração com estilo e personalidade.

Com medidas de 45 x 45 centímetros, possui zíperes invisíveis, capas laváveis, anti-pó e ácaro, material em poliéster e preenchimento com fibra siliconada.

E por ser versátil, pode também compor o seu jogo de cama!

Almofada de amamentação

Além das almofadas tradicionais, as almofadas de amamentação são ideais para as mamães que estão na fase especial de amamentação. Essas almofadas são pensadas para aumentar o conforto da mãe e do bebê no momento de amamentação.

Também podem ser usadas para aliviar dores e desconfortos da gestação antes do nascimento do bebê, para apoiar a barriga ou ser colocada entre as pernas, diminuindo possíveis dores nas costas.

Tanto na cama quanto na poltrona de amamentação, o apoio dessa almofada traz o alívio necessário. Ou seja, uma ótima aliada para as mamães durante a gravidez e os meses subsequentes.

A almofada de amamentação pode ainda ser usada para apoiar o bebê na cama ou no sofá. Porém, não deve ser usada para fazer o bebê dormir, e exige supervisão de um adulto o tempo todo.

Almofada personalizada

Muitas vezes não encontramos o modelo exato de almofada que desejamos, seja uma cor específica ou um formato diferente. Por isso, surgiram as almofadas personalizadas.

Essas almofadas complementam decorações de forma específica, servindo para ornar o ambiente da melhor maneira. Podem ser feitas como formatos diferentes, como de estrelas para compor um quarto decorado com um céu estrelado.

Além do formato, a cor é também muito importante. Em um ambiente planejado, os tons de almofadas também são escolhidos com cuidado para ornar com os demais tons presentes.

Com as almofadas planejadas, a criatividade determina o que deve ser feito. E as ideias são infinitas!

Almofada de pescoço

Muito utilizadas em viagens, as almofadas de pescoço pode ser determinante para o seu conforto na hora de tirar aquele cochilo no avião ou até mesmo em carro ou ônibus. Independentemente do transporte, essas almofadas fornecem o apoio necessário.

Além disso, são encontradas em vários tamanhos e estampas, assim você pode escolher o modelo ideal para o seu pescoço e estilo. Então prepare sua almofada de pescoço e escolhe o melhor organizador de mala para partir!

As pessoas também perguntam

Como Escolher as Almofadas?

Em geral, as almofadas são úteis para decoração e conforto. Quando se trata de conforto, é necessário analisar o material de composição daquela almofada, além de tamanho e forma. O ideal é que não seja tão macia ao ponto de não oferecer apoio.

Em contrapartida, uma almofada não pode ser muito rígida, deve oferecer maciez para que se tenha conforto. Ou seja, é importante que se encontre maciez na medida certa.

Outro ponto a ser analisado é a estética. A estampa e o formato devem ornar com demais componentes do ambiente, desde a tinta da parede até à cor da cortina. Caso contrário, a decoração pode ser prejudicada por uma simples almofada.

Como Melhorar Decoração de Sala com Almofadas?

Primeiro é importante conhecer o ambiente. Saber os tons que o compõe para analisar quais cores de almofada são interessantes, podendo ser nos mesmos tons para uma combinação certa ou mesmo em tons opostos para gerar contraste.

Independente do escolhido, combinação e contraste devem gerar um equilíbrio visualmente agradável. E por falar em equilíbrio, é importante também analisar o tamanho da almofada.

Por exemplo, uma almofada grande em um sofá com encosto pequeno gera um contraste desagradável, certo? Portanto, o ideal é que a almofada seja menor que o encosto do sofá ou poltrona que vai recebê-la. Assim, o equilíbrio se mantém.

Como cuidar das minhas almofadas?

Os fabricantes de almofadas passam sempre algumas recomendações de cuidado. Algumas delas são:

  • Não misturar as almofadas com peças de outras cores nas primeiras lavagens;
  • Retirar todo o sabão ao enxaguar;
  • Caso alguma felpa (fio) seja puxada, corte com tesoura;
  • Para retirar manchas pequenas, utilize sabão de coco ou detergente neutro;
  • Enquanto estiverem úmidas, evitar dobrar;
  • Não utilizar alvejante;
  • Não passar a ferro;
  • Secar ao ar livre.

Seguindo essas recomendações, suas almofadas duram mais tempo e continuam com um aspecto bonito e agradável.

Considerações Finais

Nesse artigo, conhecemos um pouco mais sobre alguns tipos de almofadas e alguns modelos recomendados. Além disso, foram dadas algumas dicas de decoração e conforto.

Esperamos ter ajudado na sua escolha de melhor almofada. Deixe suas opiniões nos comentários!

Você também pode se interessar:

Até breve, Cupomzeiros!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.