O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Mallory B Power é bom?

Descubra se o Mallory B Power é um dos melhores liquidificadores para fazer shakes e sucos. Embora ele sirva para inúmeros outros preparos, é com as vitaminas que ele se destaca. Dessa forma, saiba mais sobre o produto, por exemplo, os seus prós e contras.

Mallory B Power

É um liquidificador diferenciado que une potência e praticidade para sua cozinha. Isso porque, com ele é possível triturar e moer diversos tipos de alimentos, como grãos de café e arroz.

O seu volume fica entre o de um aparelho normal e um de uso unitário. Dessa forma, possui uma boa capacidade, embora, não seja possível acrescentar alimentos enquanto bate, por conta do copo que fica de ponta cabeça.

Por conta disso, é especial para quem gosta de shakes e vitaminas, pois seu formato favorece o preparo dessas bebidas. Mas não só isso, com ele dá para fazer maioneses, picar folhas e vegetais para temperos, sem que nada fique desperdiçado ao fundo do copo.

Informações técnicas

Veja algumas de suas características:

  • Copo de 1 litro;
  • Lâminas em aço inoxidável de 5 lâminas;
  • Copo de 400 ml;
  • Moedor específico para grãos e ervas;
  • Conjunto de tampas;
  • Potência de 1000W;
  • Base antiderrapante;
  • Disponível em 110V e 220V.

Por último, saiba que o liquidificador Mallory B Power é um aparelho leve e compacto que não requer muito espaço na sua cozinha para guardá-lo. 

Mallory B Power
Foto: O Mallory B. Power possui cinco lâminas 

Funcionalidades

Com o Mallory B Power, de fato, ficou fácil fazer vários preparos. O fabricante sugere que ele, além de sucos, vitaminas e shakes, também é ótimo para criar molhos, purês, pastas e farinhas. Para isso, então, ele conta com as seguintes funções, que são:

  • Pulsar;
  • Misturar;
  • Turbo.

Note que com essas funcionalidades, sem dúvida, o aparelho garante bem mais praticidade para o seu dia.

Material e design do Mallory B Power

Os copos são feitos de tritan, que é um copoliéster que substitui o uso de Bisfenol, que é prejudicial à saúde, em garrafas e liquidificadores. Por isso, ele pode ser usado para guardar os shakes sem problemas.

A borracha que faz a vedação, além de tampar bem, é fácil de retirar para que seja feita a limpeza, tanto nos copos, como na base e nas tampas. Estes, por sua vez, são feitos de materiais grossos e resistentes.  

Já quando se trata de design, vale lembrar que o Mallory B Power possui um painel digital, o que confere um ar moderno à sua cozinha.

Mallory B Power
Foto: O Mallory B. Power conta com três funcionalidades principais

Potência e capacidade

Embora seja um aparelho pequeno, considerando os demais liquidificadores do mercado, ele possui uma ótima potência, 1000W, o que faz com que ele consiga triturar até mesmo os alimentos mais tenros.

Contudo, sua capacidade varia, já que, no produto vêm um copo de 1litro e um de 400ml, esse último é especialmente pensado em quem quer triturar grãos.

Fique atento à capacidade do copo, no entanto. Ele vai depender também da temperatura do ingrediente, já que, não é indicado que se use o volume total se o alimento estiver quente por conta do vapor.

O Mallory B Power tritura todo tipo de alimento?

Primeiro, ele possui copo e moedor específico para que você possa triturar grãos com duas lâminas. Aliás, é capaz de moer uma boa quantidade com eficiência. Com ele, é possível ainda triturar os grãos de café para passar uma bebida fresquinha.

Segundo, por possuir apenas duas velocidades, o Mallory B Power é ideal para preparar sucos e smoothies. Embora ele consiga fazer molhos mais densos, será difícil controlar a espessura, por conta das velocidades.

Por fim, o produto bate muito bem vitaminas e sem demora. Por isso, como não esquenta a lâmina, também é possível triturar gelo e açaí, sem que ele derreta por completo.

Segurança acima de tudo

O liquidificador é um aparelho seguro, só liga com o copo encaixado, o que garante um cuidado a mais no uso. Além disso, ele liga em stand bye, o que ajuda a prevenir acidentes na cozinha.

Seu painel digital garante um visual moderno, bem como, fácil de manusear. Dessa forma, ele possui um timer que deixa 50 segundos funcionando após o último clique do botão.

Por último, o copo tem a boca larga o que ajuda na hora de limpar, assim, você consegue acessar todos os cantinhos dele.

Diferenciais do Mallory B Power

Antes de mais nada, ele é o único no mercado que liga e desliga por meio de um painel digital, o easy touch. Então, além de ser uma novidade, também confere beleza ao produto. Bom para quem está sempre atento às inovações da área de eletroportáteis.

Com apenas um toque na função misturar turbo, ele vai pra primeira velocidade, ao apertar mais uma vez ele, de fato, passa para sua segunda velocidade, ambas são bem rápidas e boas para bater líquidos mais espessos.

Por fim, o Mallory B Power pode ser usado como shakeira, após bater a bebida, basta colocar a tampa que vem com o produto. Ou seja, é praticidade para quem tem a vida corrida.

Mallory B Power
Foto: Mallory B. Power é um produto prático para quem tem uma rotina agitada

Os prós do Mallory B Power

Antes de mais nada, lembre-se de verificar para que você precisa de um liquidificador. Até porque, muitas vezes aparelhos grandes ficam em desvantagem quando se precisa bater alguma coisa em pouca quantidade e com rapidez. 

Para quem procura um item para preparar sucos, vitaminas, açaí, ou qualquer outra coisa do tipo, o Mallory B Power é eficiente e cumpre o que promete. Além disso, pode-se citar outros pontos positivos, por exemplo:

  • Seguro de utilizar;
  • Limpeza fácil;
  • Painel moderno;
  • Tamanho pequeno;
  • Possui acessórios.

Contras do Mallory B Power

Agora, por outro lado, confira os aspectos negativos desse produto que pode fazer o usuário desistir da compra:

  • Poucas velocidades;
  • Copo com baixo volume;
  • Não dá pra acrescentar ingredientes pelo formato;
  • Ainda que pequeno, é um aparelho pesado.

Vale a pena comprar o Mallory B Power?

O liquidificador Mallory B Power é um aparelho pequeno, embora eficiente. Além disso, ele vem com copos e acessórios que transformam o eletroportátil em um item essencial para uma cozinha bem equipada.

Ele tem um bom custo-benefício quando comparado a outros produtos similares disponíveis no mercado. Dessa forma, ele pode auxiliar nas receitas do dia a dia, moendo grãos, fazendo temperos, ou qualquer coisa que precise de pouca quantidade.

Com isso, ele é uma boa escolha para o preparo de shakes, vitaminas e bebidas. Para quem tem uma vida corrida, ele ajuda na praticidade, pois é só bater e levar, ele conta com tampa que é própria para beber.

Portanto, vale a pena comprar se você precisa desse perfil de produto, já que, ele cumpre o que promete com eficiência.

Clique para avaliar
[Total: 1 Nota: 5]
você pode gostar também
Comentários
>