Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

O Macbook Pro Retina MWP82BZ/A é Bom Mesmo? Veja!

Se você quer um PC Gamer, mas também que usar sua máquina para trabalhar, editar trabalhos, estudar, ou simplesmente se divertir, o Macbook Pro Retina MWP82BZ/A é facilmente um dos melhores modelos de MacBook para você!

Sendo um dos modelos mais completos da Apple, o Macbook Pro Retina MWP82BZ/A garante excelente desempenho e ferramentas, portanto, ele é ideal para todos os tipos de perfis de usuários.

Contudo, podemos dizer que esse modelo é mais recomendado para quem deseja fazer tarefas mais pesadas com um PC, afinal, sua capacidade é gigantesca!

Atualmente, muitas pessoas sonham em ter um Macbook Pro Retina MWP82BZ/A. Isso porque os seus recursos são de deixar qualquer pessoa impressionada.

Dessa forma, para você saber mais sobre esse produto, trouxemos um guia especial com tudo o que você precisa saber antes de comprar um Macbook Pro Retina MWP82BZ/A!

Vamos conferir?

Saiba Mais sobre o Macbook Pro Retina MWP82BZ/A

A Apple é uma das principais marcas de eletrônicos que oferece produtos incríveis como iPhones, Apple Watchs, iPads, fones de ouvidos, Apple Magic Keyboard, e claro, notebooks!

Para começar, podemos dizer que o Macbook Pro Retina MWP82BZ/A é um modelo que não deixa a desejar em grande parte das suas ferramentas.

Imagem Com Macbook Pro Retina Mwp82Bza
Reprodução: Amazon

Agora, antes de discutir cada recurso com riqueza de detalhes, é interessante consultar a ficha técnica do dispositivo, pois isso já vai te dar uma noção básica sobre a utilidade dele.

Sendo assim, confira alguns detalhes técnicos do Macbook Pro Retina:

  • Processador: Intel Core i5 com quatro núcleos;
  • Tamanho da tela: 13,3 polegadas com resolução  2560 x 1600 com 227 pixels por polegada;
  • Armazenamento: 1 TB no formato SSD;
  • Memória RAM: 16 GB de memória integrada LPDDR4X;
  • Placa de vídeo: Intel Iris Plus Graphics;
  • Peso do produto: 1,4 kg.

Design

A Apple tem um padrão bem definido quando o assunto é o design dos seus produtos. Então, esse Macbook não fica muito distante dessa lógica.

Diante disso, tem-se um modelo clean com um toque de elegância.

Você costuma encontrar essa máquina nas cores cinza e prata. Além disso, o legal dele é que esse aparelho parece tão simples, mas tem uma alta potência.

Um ponto que também faz parte do seu design são as poucas entradas que ele tem na lateral. Tudo para dar um ar ainda mais clean para esse produto.

Por fim, ele é bem fino e super portátil, já que pesa apenas 1,4 kg. Dessa forma, é perfeito para levar para qualquer lugar, sem problemas.

Tela do Macbook Pro Retina MWP82BZ/A

Um dos benefícios deste produto está na sua tela de retina que possui tecnologia IPS. Além disso, toda a sua iluminação é por meio de LEDs.

Assim, esses aspectos permitem que o usuário tenha mais qualidade e conforto ao mesmo tempo.

Por outro lado, o tamanho da tela não é dos maiores, já que ela tem apenas 13,3 polegadas. Então, se você está procurando algo mais robusto, talvez essa não seja a melhor opção.

No entanto, isso não costuma incomodar os usuários, tendo em vista as suas ferramentas incríveis que esse MacBook oferece.

Um teclado de altíssima qualidade

Quando pensamos em comprar um Notebook, o teclado é uma das principais coisas que consideramos, afinal, é a parte do produto que mais tocamos e utilizamos.

No caso do Macbook Pro Retina MWP82BZ/A, podemos dizer que o teclado é completo, com 64 teclas, mais as direcionais.

Ainda, vale citar que o teclado é todo iluminado, de modo que é possível usá-lo em espaços em que não há muita luz.

Isso só acontece por causa do sensor que ele tem, para dar mais conforto aos olhos dos usuários.

Além do touchpad ser muito preciso, esse modelo tem a famosa touch bar. Assim, ela permite controlar várias funções do computador ao mesmo tempo.

Inclusive, é necessário mencionar que esse é um dos recursos mais úteis nos dispositivos da linha pro da Apple.

Portanto, se você acredita que o teclado é ideal para usar um Macbook com conforto, saiba que o Macbook Pro Retina MWP82BZ/A não irá te decepcionar!

Desempenho do Macbook Pro Retina MWP82BZ/A

A potência é uma das grandes vantagens deste Macbook Pro Retina MWP82BZ/A. Dessa forma, ele conta com um processador Intel Core i5.

De fato, esse acessório não é um dos mais avançados que se tem hoje no mercado, mas, não desconsidere o produto somente por causa disso.

Na verdade, a diferença está no complemento, ou seja, sua memória RAM com 16 GB disponíveis.

Então, todas as suas informações são processadas de forma rápida e prática. Diante disso, questões como travamento são pouco comuns.

Outro ponto importante é sua capacidade de armazenamento, que é de 1 TB no formato SSD. Portanto, ter um alto desempenho usando esse modelo não será um problema, pelo contrário.

Diante disso, esse Macbook é ideal para usuários intermediários e avançados. Caso você use softwares pesados no seu dia a dia, essa é uma alternativa que vale a pena considerar.

Som e vídeo

O áudio desse computador é surpreendente. Assim, ele possui alto-falantes com um alcance muito dinâmico. Isso permite que essa máquina consiga disseminar de forma ampla um som estéreo.

Esse modelo é compatível com áudio em Dolby Atmos, de modo que qualidade é algo com o que você não precisa se preocupar.

Além disso, esse pro tem três microfones equipados com filtragem espacial, para aumentar ainda mais a eficácia do som.

Ademais, esse dispositivo tem um conector de fone de ouvido. Inclusive, essa é a única entrada mais tradicional que restou nessa linha da Apple. Afinal, a maior parte das pessoas ainda usam fones com fiação.

Vale destacar também que a sua placa de vídeo é uma Intel Iris Plus Graphics. Com isso, é possível esperar uma experiência gráfica muito boa.

Assim, quem curte ver filmes ou trabalha com vídeos, vai amar esse produto!

Bateria e carregamento

Um outro benefício bem interessante do Macbook Pro Retina MWP82BZ/A é a sua bateria de alta resistência.

Dessa forma, o usuário consegue usar esse computador no máximo de sua potência por pelo menos 10 horas seguidas.

Caso seja necessário deixá-lo no modo de espera, ele suporta até 30 dias. Não são muitos os dispositivos capazes de tal coisa.

Ainda, esse modelo vem com um carregador USB-C de 61W e seu tempo de recarga é de poucas horas.

É ou não é um modelo super econômico de MacBook?

Prós do Macbook Pro Retina MWP82BZ/A

As vantagens desse produto são muitas, como já foi possível perceber. Então, primeiro o desempenho é o que mais se destaca, seguido das suas configurações de vídeo e áudio.

Não é à toa que muitos produtores de conteúdo audiovisual escolhem esse modelo.

Neste sentido, vale ressaltar que é o MacBook perfeito para quem trabalha com áudio, vídeo e imagem, pois além de ter uma alta definição em todos esses sentidos, ele também suporta os softwares mais pesados e desenvolvidos do mercado.

Dessa forma, pode-se dizer que esse Macbook é facilmente um dos melhores do mercado, e você terá mais prós do que contras ao comprá-lo.

Contras do Macbook Pro Retina MWP82BZ/A

Apesar de ter muitos prós, o Macbook Pro Retina MWP82BZ/A ainda possui alguns contras.

Para começar, a tela de 13,3 polegadas não chega nem a ser uma desvantagem, mas é o que pode deixar algumas pessoas incomodadas. Além disso, esse computador vem apenas com entradas USB-C, tirando a p2 do fone de ouvido.

Isso significa que muitos usuários ainda vão precisar usar adaptadores para trabalhar ou estudar. Assim, esses possíveis gastos adicionais são um dos pontos negativos dessa máquina.

Vale a Pena Comprar o Macbook Pro Retina MWP82BZ/A?

Com certeza! Sendo um dos MacBooks mais completos da Apple, ele é indicado para todos os tipos de perfis, afinal, seu desempenho é realmente de impressionar.

Na prática, o preço pode ser elevado, mas vale muito a pena devido aos benefícios que o produto oferece. Além disso, ele é moderno e clean, com um design super charmoso.

Sendo assim, se você acredita que a Apple a marca perfeita para comprar o seu próximo notebook, saiba que o Macbook Pro Retina MWP82BZ/A é uma opçaõ que você deve considerar!

Vídeo: Review do Macbook Pro Retina MWP82BZ/A

As Pessoas Também Perguntam

O Macbook Pro Retina MWP82BZ/A já é um dos Macbooks mais vendidos da Apple, tamanho é o seu desempenho.

No entanto, mesmo com tanta fama, o produto ainda está cercado de dúvidas, especialmente de usuários que não querem arriscar comprar um produto tão caro e, eventualmente, se decepcionar com sua configuração.

Sendo assim, separamos algumas dúvidas comuns sobre esse produto, para que você não tenha questionamentos na hora de sua compra, confira:

O que esse computador é capaz de proporcionar ao usuário?

Com ele, você consegue editar vídeos, criar gráficos 3D, jogar, programar, entre outras tarefas. Dessa forma, é um produto capaz de executar várias atividades em alta velocidade.

Quanto custa o Macbook Pro Retina MWP82BZ/A?

Em média, o Macbook Pro Retina MWP82BZ/A custa R$26 mil. No entanto, o preço depende muito do local de compra, de modo que vale a pena pesquisar bem antes de tudo.

Ele é indicado para que perfil de usuário?

Quem quer um computador apenas para tarefas básicas, não vai aproveitar a potência desse modelo. Agora, se você usa programas pesados, essa é uma ótima alternativa.

Na prática, ele é muito indicado para quem trabalha com edição de vídeo, imagem e áudio, pois possui o desempenho perfeito para suportar até os softwares mais pesados.

Além disso, ele também é um excelente PC Gamer, que impressiona aos jogadores com o seu desempenho incrível, somado com uma fantástica qualidade de som e imagem.

Considerações Finais

Já sobre o MacBook Air M2, Macbook Air 2020 MWTJ2BZ/A, Macbook Pro A1708, Macbook Air 2019 MGQN3BZ/A, Macbook Air 2020 MGN93BZ/A, Macbook Pro Retina MGX72BZ/A e sobre o Macbook Pro 2020 MWP62BZ/A

Se você quer um notebook incrível da Apple, o Macbook Pro Retina MWP82BZ/A é facilmente uma das melhores opções que você vai encontrar no mercado!

Com um desempenho fantástico, ele irá agradar até aos usuários mais exigentes, tamanha é a sua confguração.

Mas, e aí, o que achou do Macbook Pro Retina MWP82BZ/A? Acha que é um bom modelo da Apple? Responda nos comentários!

Por hoje é só, mas saiba que logo mais voltaremos com novas dicas e análises incríveis para vocês!

Até a próxima, Cupomzeiros!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.