Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Novo iPad Pro com conectividade Thunderbolt chegando "já em abril"

Como os rumores de atualizações do iPad continuam a girar, um novo relatório da Bloomberg oferece hoje detalhes adicionais. De acordo com o relatório, a Apple pode anunciar novos modelos de iPad Pro “já em abril”, com atualizações para o iPad mini e o iPad básico também esperadas em algum momento deste ano.

O principal novo detalhe no relatório Bloomberg de hoje é que a Apple testou novos modelos de iPad Pro com uma porta Thunderbolt. Atualmente, o iPad Pro usa conectividade USB-C, que apresenta o mesmo design de porta, mas capacidade de expansão mais limitada. Atualizar essa porta para ser compatível com Thunderbolt permitirá que os usuários do iPad Pro se conectem a monitores adicionais e outros acessórios:

Nos testes, os novos iPad Pros usaram um conector Thunderbolt, a mesma porta dos Macs mais recentes com processadores Apple personalizados. A porta não requer novos carregadores, mas permitiria conectividade com monitores externos adicionais, discos rígidos e outros periféricos. Também é mais rápido na sincronização de dados do que a tecnologia USB-C usada nos modelos atuais.

O que foi divulgado sobre o novo iPad Pro?

A Bloomberg também corrobora que a atualização do iPad Pro trará um desempenho atualizado, bem como recursos de câmera aprimorados. “Os novos modelos serão semelhantes aos atuais iPad Pros e virão nos mesmos tamanhos de tela de 11 e 12,9 polegadas”, explica o relatório. Como foi relatado anteriormente, a Bloomberg diz que uma tela mini-LED é esperada no modelo maior.

O relatório prossegue dizendo que a Apple lançará uma versão “mais fina e leve” de seu iPad básico ainda este ano. Um relatório anterior da cadeia de suprimentos indicou que o novo iPad de 9ª geração apresentaria a mesma tela de 10,2 polegadas da 8ª geração, mas seria significativamente mais fino e leve, com um design baseado no iPad Air 3.

Finalmente, um novo iPad mini também pode vir “já neste ano”, explica o relatório, com uma tela maior do que a atual tela de 7,9 polegadas.

Relatórios anteriores indicaram que o novo iPad mini apresentará uma tela de 8,4 polegadas com engastes menores, um botão home, Touch ID e conectividade Lightning. A Apple atualizou o iPad mini pela última vez em 2019, trazendo um processador A12 Bionic mais rápido, além de outras melhorias.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.