O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Lixas de Unha na black friday? Veja o TOP 5!

Se você tem ondulações nas unhas e quer nivelá-las, é hora de comprar uma lixa! Mas será que é mesmo só isso? Será que elas são tão simples assim? Vamos descobrir, conferindo as melhores lixas de unha na black friday!

Basicamente, a lixa tem duas faces, enquanto uma é mais áspera e serve para polir, amenizando a aspereza e as ondulações, a outra é um pouco menos que a primeira, podendo ser usada logo em seguida, a fim de alisá-la.

A parte amarela da lixa de unha é aquela mais áspera – diminui o tamanho da unha, e há de haver cuidado nesse momento, bem como no manuseio, para evitar ferimentos! As protagonistas da nossa lista variam em numeração, que dizem da sua espessura.

Mas, calma que a gente explica! Vamos às surpresas da Amazon.

As Melhores Lixas de Unha na Black Friday

A black friday também chegou na Amazon! Mas, será que esse é um site seguro? Se a sua preocupação é essa, relaxa! Preparamos um post pra você, desvendando, por dentro! No Natal, a galera corre para as compras, né não?!

Que tal, ao invés daquela compra típica de última hora para você e sua família, você não se antecipa, para aproveitar esses descontaços? Além de fugir da dor de cabeça, ainda tem a chance de pagar mais barato. Vai perder?

É cupom de desconto, o que você quer? A gente também vê por aqui! Se você não aproveitar, não vale lamentar depois, então, corre!

Imagem com Lixa de unha Tramontina (vidro)
Foto: Lixa de unha Tramontina (vidro)

Veja avaliações do produto:

Lixa de unha Tramontina (vidro)

Um produto perfeito para levar onde quiser devido ao seu tamanho compacto, ela é prática e possui alta durabilidade ao desgaste.

Com textura suave, ela proporciona um acabamento e formato perfeito às unhas, pois é em vidro e possui uma capa protetora de veludo.

Por não ser porosa, dificulta o desenvolvimento de bactérias, não oxida e ainda é esterilizável em autoclave.

Um produto essencial para se ter na bolsa, na necessaire ou no seu kit profissional!

Imagem com Lixa de unha elétrica (Commerce Brasil)
Foto: Lixa de unha elétrica (Commerce Brasil)

Veja avaliações do produto:

Lixa de unha elétrica (Commerce Brasil)

Essa lixa recarregável, via USB é recomendada para unhas Naturais, unhas de porcelana, postiças, e acrílico e gel.

Pode ser usada nas unhas naturais com a opção de baixa rotação, usando de qualidade, acabamento e durabilidade.

A lixa possui controle de velocidade, para melhor segurança no trabalho, variando de 3.000 a 20.000 Rpm.

Proporciona ótimo acabamento e qualidade profissional nas unhas postiças, e sem esforço, sem segredo, é muito fácil de usar.

Imagem com Lixa de unha curva e reta (kit Marco Boni)
Foto: Lixa de unha curva e reta (kit Marco Boni)

Veja avaliações do produto:

Lixa de unha curva e reta (kit Marco Boni)

A lixa Banana ou Curva é indicada para modelar pontas de unhas naturais ou artificiais, enquanto a lixa Reta para modelar a superfície das unhas artificiais.

Sua superfície áspera modela tanto a superfície quanto as pontas das unhas com precisão e rapidez, sem a necessidade de sua aplicação em excesso, evitando o desgaste das unhas naturais.

Imagem com Lixa de unha 4 em 1 (Kiss New York)
Foto: Lixa de unha 4 em 1 (Kiss New York)

Veja avaliações do produto:

Lixa de unha 4 em 1 (Kiss New York)

Indicada para fazer o acabamento das unhas antes da aplicação do acrílico, a Lixa 4 em 1 Modeladora tem esse nome porque conta com 4 grânulos diferentes que desempenham finalidades específicas.

A parte azul-escura tem grânulo médio que reduz o comprimento, enquanto a parte azul-escura tem grânulo fino para modelar o contorno das unhas.

Polir e remover estrias das unhas são benefícios proporcionados pelo produto!

Imagem com Lixa de unha MR.GREEN
Foto: Lixa de unha MR.GREEN

Veja avaliações do produto:

Lixa de unha MR.GREEN

Aço inoxidável de grau cirúrgico, antiferrugem e durável, lavável, design ergonômico, com linda capa de couro PU, o produto é de boa aparência e muito fácil de usar.

Lixa de unha capaz de atender a maioria das necessidades de manicure, de origem alemã, ela pode ser encontrada em versões mais curtas, ou alongadas.

Para deixar unhas grossas e duras mais arredondadas e lisas. Na hora da pega ou do manuseio, ela se adequa ao formato da sua mão!

As pessoas também perguntam

Como é a numeração das lixas?

Não tem muito mistério, não. Quanto menor o número, mais grossa é a lixa (essa referência numérica tem um nome, e é chamada de granulometria da lixa). A granulometria determina o tamanho do grão das lixas e, por consequência, o seu poder de desgaste.

Pode lavar lixas de unha? Como faz?

A lavagem da lixa é muito simples, basta usar um detergente, de preferência um detergente enzimático, e lavar com água corrente. Uma escova com cerdas macias serve para retirar os resíduos da lixa. Seque as lixas com uma toalha limpa ou com papel toalha.

Qual a numeração da lixa de unha?

Geralmente a lixa vem com dois números separados por uma barra. O modelo mais comum que a gente encontra no mercado é a 100/180.

A numeração de cada lixa está diretamente ligada a quantidade de grãos que aquela lixa possui, quando mais alto o número, mais grãos ela possui e mais delicado é seu lixamento.

Vai lixar a parte de cima da unha? Tome cuidado!

Lixar essa parte da unha pode deixá-la mais frágil, fina e passível de quebra. Se precisar mesmo, opte pela lixa polidora, mais suave. Ainda assim, se sentir que a unha está esquentando, pare. Esse aquecimento desidrata e elimina proteínas importantes.

Por mais inofensiva que a técnica pareça, polir a parte superior das unhas faz com que a espessura da lâmina ungueal afine.

Lixa de unha na bolsa, pra ontem!

Tanto quem faz as unhas em casa quanto as manicures profissionais podem e devem utilizar essa ferramenta para facilitar a vida.

A chamada lixa elétrica de unha, lixa de motor ou lixadeira te faz, por exemplo, economizar tempo e trabalho, sendo uma versão moderna do produto.

No caso de alguns modelos de lixas consideradas descartáveis, essas devem ser jogadas fora após duas ou três utilizações – não se apegue a elas por muito tempo!

E mais… Não abuse! O uso constante de lixas polidoras pode fazer mal às unhas, deixando-as bastante fracas e quebradiças. O ideal é usar apenas uma vez por mês.

Proteja a sua lixa de unha!

Para proteger por mais tempo, uma dica é envolver as lixas, sejam as pequenas ou aquelas de pé, com um plástico, para que o atrito com outros objetos do kit de manicure não diminua a aspereza do item.

Lixar ou cortar as unhas… Eis a questão!

A dica é investir no corte quando as unhas estão longas e deseja diminui-las consideravelmente, enquanto a lixa é o utensílio ideal para criar formatos específicos nas unhas, já que permite mais precisão na hora de manusear a ferramenta.

Elas devem ser lixadas sempre na mesma direção, em movimentos das extremidades ao centro, retornando ao ponto de partida até obter a forma desejada. Lixe a base dela para um dos lados, somente em uma posição, evitando o “vai e vem”, que pode descamar as unhas.

Entenda como lixar melhor a sua unha!

  • Formato quadrado deve ser lixado pelo topo primeiro;
  • Formato Redondo deve ser lixado com a lixa curva;
  • Formato amendoado tem as pontas finas e arredondadas;
  • Formato oval tem as laterais das unhas mais definidas…

E aí? Legal, né? Agora é a sua vez! Corra para as dicas do youtube:

A lixa de unha ideal espera por você!

Acorda, menina! Corre lá para as ofertas da Amazon, porque cuidar bem das suas unhas, é uma boa maneira de deixar a sua marca! E essa “cereja do bolo” faz toda a diferença, não à toa que dizem por aí que a beleza mora nos detalhes!

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.