Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Quais São os Melhores Livros para aprender inglês? Top 13 Opções de Hoje!

A importância de escolher os melhores livros para aprender inglês vai além do que se imagina. A princípio, pode-se pensar que é apenas um guia, mas é um verdadeiro referencial.

Contudo, aprender outros idiomas faz parte da rotina de aprendizado. Isto é, esse quesito se tornou essencial na vida profissional. Portanto, qualquer pessoa que queira se destacar, deve conhecer mais línguas.

Antes de comprar online o seu livro de inglês veja esse artigo que preparamos especialmente para você.

É com esse intuito que a escolha de livros deve ser precisa. Então, a seguir você terá opções para impulsionar seu conhecimento.

Confira a lista dos 13 melhores livros para aprender inglês

Não é inteligente escolher qualquer tipo de exemplar para começar ou continuar seus estudos. Por isso, indicamos a seguir os melhores livros com esse conteúdo para você. Dessa forma, temos:

1 - English for Everyone: Level 1: Beginner – Course Book: A Complete Self-Study Program

Sendo uma boa opção para iniciantes e intermediários, esse livro é bastante didático.

Aliás, nele os exercícios são bem distribuídos e facilitam muito o aprendizado.

Você pode usá-lo como material para aprender sozinho ou até ensinar em sala de aula.

Compre esse livro usando o cupom Amazon que preparamos para você.

2 - Essential Grammar in Use: Gramática Básica da Língua Inglesa

Outro entre os mais vendidos, este modelo de livro é considerado ideal para iniciantes.

Afinal, é um material disponível em português para aprender inglês sozinho. Sendo assim, ele possui as respostas para conferir o resultado e diversos exercícios.

Pois, a linguagem é clara, objetiva e o material bastante flexível.

3 - Inglês na Ponta da Língua: Como Usar a Palavra Certa na Hora Certa

Esse é mais um dos melhores livros para aprender inglês que serve a todos os níveis. A princípio, o produto já indica que tem métodos inovadores de melhorar o vocabulário.

E, como se não bastasse, ele é composto de diversas dicas práticas para se aprimorar.

Lembre-se que a Amazon é confiável para fazer as suas compras.

4 - Como dizer tudo em inglês

Pode-se dizer que esse é um dos melhores livros para aprender inglês mais versáteis.

Isso porque, tem respostas para diversas situações diferentes, algo que ajuda no aprendizado.

Quem deseja compreender o idioma sozinho, vai se beneficiar muito desse conteúdo. Aliás, existem outras edições desse livro que complementam as ideias, podendo aproveitar ao máximo.

5 - Coleção Curso Rápido de Idiomas

Chegando ao 5º livro, esse é um que se mostra ideal para quem está começando. Então, segundo suas informações, a duração do curso contido no material é de 12 semanas. Nesse sentido, esse conteúdo se une a outros dispostos em uma caixa.

Sendo um dos melhores livros para aprender inglês bastante popular, ele pode ser usado para ampliar conhecimentos.

Dessa forma, há recursos suficientes para aprender e praticar os exercícios da língua.

6 - The Blue Book of Grammar and Punctuation

Aqui temos um grande sucesso entre estudantes de inglês. Desse modo, é até mais fácil de acreditar que a compra desse produto garante eficiência.

Como outros livros para aprender inglês, este está todo no idioma estrangeiro. Mas, alunos intermediários não terão muita dificuldade nos estudos.

Além disso, há boas instruções gramaticais de pontuação, algo ótimo em provas estrangeiras.

7 - Inglês Para Leigos (Megakit)

Iniciantes podem tranquilamente recorrer a série “para leigos”, visto que o guia é bastante completo.

Dessa maneira, esse megakit vale muito a pena o investimento para aprender a nova língua. Assim, é uma ótima opção entre os livros para aprender inglês!

Situações do cotidiano, expressões mais comuns e frases são alguns dos conteúdos presentes. Mas, como se trata de um kit, vem muito mais material além do produto principal.

O pacote inclui um guia gramatical, de diálogos e CD para praticar pronúncia e conversação. Então, há livros menores, que dão possibilidade de estudar em todo lugar.

8 - Fale bem inglês

Uma boa opção para ampliar o vocabulário e melhorar a fluência está nesse produto. Ou seja, escolher esse entre os livros para aprender inglês ajudará em diversas situações.

Como o próprio livro diz: viagens, negócios e situações sociais são alguns exemplos. Sobretudo, é um livro que vai auxiliar muito na interação com outras pessoas.

O conteúdo do material promete uma experiência prática e eficaz. Então, mesmo se não tiver como praticar em situações reais, você conseguirá absorver os exercícios.

9 - Como Não Aprender Inglês: Erros Comuns e Soluções Práticas

Muito indicado na internet, esse é considerado um dos melhores livros para aprender inglês.

Afinal, ele propõe o ensino por via de erros comuns e possíveis dificuldades. Mas, ainda existem diversos outros pontos explorados pelo material.

Portanto, os alunos intermediários terão conteúdo para alavancar seu nível de entendimento e fluência.

A linguagem e ilustrações são de muito bom humor, o que facilita durante o estudo.

10 - Inglês em 50 Aulas

Mais uma opção para iniciantes entre os livros para aprender inglês. Sem dúvida, essas 50 aulas vão fazer você ter um bom pontapé inicial.

Então, será possível obter explicações desde diálogos até um ótimo vocabulário.

Além disso, obtém-se uma maneira de se estudar mais organizada. Portanto, este passa a ser um conteúdo muito benéfico para se absorver.

11 - Gramática de Inglês Para Brasileiros

Essa é mais uma proposta interessante entre os livros para aprender inglês.

Porque, caso você tenha somente o português como pontapé inicial, poderá usar bem esses conceitos. No entanto, também pode servir alunos intermediários muito bem.

De fato, o total de 304 páginas tem diversos exercícios bem organizados. Além disso, os exemplos são ricos em detalhes e podem auxiliar muito.

12 - Expressões necessárias para falar inglês

Certamente, nas situações que surgem no cotidiano, você pode cair em alguma armadilha na comunicação.

Por isso, esse é um dos livros para aprender inglês que mais podem te ajudar.

Pois, suas características propõem um melhor desempenho na comunicação com outras pessoas. Aliás, é um conteúdo rico para aprimorar a fala e até assistir conteúdos sem legendas.

Certamente, abrir mão dos tradutores online vai ser mais fácil usando esse material.

13 - Gramática de uso da Língua Inglesa: a Gramática do Inglês na Ponta da Língua

De fato, este é um dos livros para aprender inglês que podem ser usados também por professores.

Certamente, o conhecimento do autor brasileiro ajuda na sua forma de formular o conteúdo.

É provável que, em 20 anos de experiência, ele tenha reunido bastante conteúdo.

Em suma, a leitura é leve e possui um bom ensino gramatical. Mas, não apenas isso, já que o foco pode ser nas situações diárias.

Conheça mais sobre os livros para aprender inglês

São materiais para estimular o aprendizado do inglês. Assim, neles é possível encontrar uma boa variedade de conceitos e exercícios para praticar. Além disso, ajudam a melhorar a pronúncia e escrita.

Existem também diversos níveis de praticantes da língua estrangeira. Do mesmo modo, os livros são distribuídos dessa forma, do iniciante até o avançado.

As principais características dos livros para aprender inglês

Suas diferenças ocorrem devido a proposta do produto. Ou seja, por ser focado no aprendizado da língua estrangeira, ele possui suas particularidades.

Os textos são em formatos diferentes, pode ter diversas imagens e páginas dedicadas à conversações. Assim sendo, um bom livro será aquele que tiver exercícios que permita praticar.

Vale lembrar que vários deles vem com materiais em CD para auxílio nas tarefas. Assim, passa a ser possível desenvolver tanto gramática quanto pronúncia do idioma.

Agora depende da finalidade do seu estudo

Depois que você viu tantos materiais, pode ser difícil escolher entre os livros para aprender inglês. No entanto, filtrar para fazer a compra é uma tarefa mais simples do que parece. Isto é, tudo depende do seu perfil de estudante.

Desse modo, na lista estão dispostos recursos para iniciantes, intermediários, avançados e até professores. Então, escolha o mais adequado com suas intenções e dê início aos seus estudos.

Considerações Finais

Aprender inglês é cada vez mais importante para as pessoas que desejam realmente entrar no mercado de trabalho mundial. Seja para a universidade, viajar, trabalho ou simplesmente para divertir-se, ler livros é uma maneira especialmente eficaz e divertida de aprender um novo idioma.

Se você estiver à procura de um guia de compras de livros para aprender inglês, aqui estão alguns dos melhores títulos para expandir seu conhecimento da língua.

Os 'livros didáticos de inglês' são fundamentais para começar a aprender qualquer língua, pois eles oferecem estrutura e orientação.

Esses livros quase sempre cobrem tudo, desde a mais básica gramática e vocabulário até os pontos mais avançados da língua. Alguns dos melhores títulos de livros didáticos para inglês incluem o Oxford English Course, o Cambridge English Course e o New English File.

Alguns desses títulos também são oferecidos em versões on-line, o que os torna ainda mais acessíveis.

Se você tem um interesse mais avançado na língua, pode considerar os livros de 'Inglês avançado'. Estes incluem livros de estilística, leitura, fala, escrita e compreensão auditiva. Alguns dos melhores títulos de inglês avançado são 'Practical English Usage' e 'Advanced Grammar in Use'.

Estes livros são ótimos para aprofundar seu conhecimento do idioma e desenvolver as habilidades necessárias para falar fluentemente inglês.

Além disso, existem muitos livros de 'Inglês específico', que se concentram em áreas específicas da língua. Existem livros para idade, gênero, nível de habilidade, área de negócios ou áreas da vida cotidiana.

Estes livros têm um enfoque mais específico, permitindo que você aprofunde seu conhecimento e compreenda os tópicos mais difíceis. Alguns dos melhores títulos desta categoria são 'Gramática para Estudantes de Negócios' e 'Expressões Idiomáticas para Jornalistas'.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.