Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

A Máquina LG New Titan WD17VVS6 é Realmente Boa?

Ter uma lavadora de roupas facilita a vida de qualquer um, não é? Otimiza todas as suas tarefas naquela correria de todo dia que não dá trégua.

Por isso mesmo, diferentes modelos e marcas dessas belezinhas fazem uma verdadeira corrida para sair na frente e se destacar, entregando novidades ao consumidor.

Vamos conhecer, então, a LG New Titan WD17VVS6 e descobrir se ela é uma boa opção para você e sua casa?

Características da Máquina LG New Titan WD17VVS6

Imagem Com Lg New Titan Wd17Vvs6 Aberta
Foto: Lg New Titan Wd17Vvs6 Aberta

Prometendo um novo conceito de lavagem, unindo tecnologia e sofisticação, a LG New Titan WD17VVS6 é mais uma na linha de eletrodomésticos e lavadoras da marca, preparada para fazer mágica com a sua roupa. Para isso, ela está equipada e conta com alguns recursos, pontuados a seguir:

Duas lavagens ao mesmo tempo, com Twin Wash - Com uma mini lavadora do tipo "pedestal", além da sua lavagem de roupas rotineira, ela torna possível acrescentar peças como roupas de bebês, toalhas e roupas brancas, recebendo o cuidado a mais e especial que demandam.

Economia de tempo - Finalização da lavagem de 2 cargas de roupa em até 49 minutos, reduzindo o tempo do processo pela metade em comparação a lavadoras convencionais (em até 30 min), segundo a marca. Quanto às cargas, a chamada "lavadora principal" suporta entre 6 e 12 kg, enquanto no caso da lavadora mini, a carga suportável é de 2 kg.

A Máquina LG New Titan WD17VVS6 também possui Jato Spray, filtragem e menor gasto de água e energia.

Adicionar peças - Existe a possibilidade de adicionar peças de roupa, mesmo com o ciclo de lavagem já tendo sido iniciado - com um click na tecla correspondente, a porta da lavadora abre em até 3 segundos após o comando, salvo alguns tipos de roupa e tecido e para o caso de uma temperatura de funcionamento acima de 40ºC, quando a trava de segurança é acionada para prevenir riscos.

Tecnologia TrueSteam - Redução dos agentes alergênicos, e dos vincos e amassados, por meio de vapor (com selo de certificação).

6 Movimentos de lavagem - Tombamento, Filtragem, Fricção, Agitação, Rotação e Oscilação.

Menos ruído - Motor ligado ao centro do cesto.

Lava e seca com Tecnologia Smart ThinQ e conexão Wifi - Monitoramento do consumo de energia e ciclos extras disponíveis para download.

Informações Técnicas da Máquina LG New Titan WD17VVS6

  • Marca - LG
  • Modelo - WD17VVS6
  • Linha - New Titan
  • Tipo - Front Load (lavadora automática)
  • Dimensões do produto sem embalagem - 70 cm de largura, 99 cm de largura e 77 cm de profundidade
  • Potência - Lavagem: 1280W - Secagem: 1400W
  • Voltagem - 110 / 127 V
  • Capacidade de lavagem de 17 kg e de secagem de 10 kg
  • Abertura da tampa - Frontal
  • Peso da lava e seca: 100 kg

Prós da Máquina LG New Titan WD17VVS6

A LG New Titan WD17VVS6 conta com 14 diferentes programas de lavagem, entre os quais estão:

  1. Normal
  2. Toalha
  3. Roupa de cama
  4. Antialérgico
  5. Roupa esportiva
  6. limpeza de cesto
  7. Pesados
  8. Delicados
  9. Tecidos Sintéticos
  10. Enxágue e centrifugação
  11. Lavagem Rápida
  12. Bright Whites
  13. Higienização
  14. Download

Além disso, tem os programas adicionais e funções extras, acompanhada de manual de instrução, disponível no site da marca para download.

Imagem Com Lg New Titan Wd17Vvs6 De Lado
Foto: Lg New Titan Wd17Vvs6 De Lado

Contras da Máquina LG New Titan WD17VVS6

A LG New Titan WD17VVS6 conta com 14 programas de lavagem, enquanto outros modelos da própria marca têm 16 e os 10 anos de garantia que constam no produto, como a maioria das concorrentes, cobre apenas o motor.

Vantagens da Máquina LG New Titan WD17VVS6

A função "Lavagem a frio" da LG New Titan WD17VVS6 , por exemplo, viabiliza ao consumidor uma economia de energia, sem perder a boa performance de lavagem, tal qual em água quente.

Entre os programas adicionais estão:

  • Steam Fresh
  • Adicionar carga
  • Pré-lavagem
  • Início Remoto
  • Favoritos
  • Cold Wash
  • Adiar fim
  • Turbo Wash 2.0
  • Fresh Care
  • Enxágue Extra

A classificação "A" da lava e seca LG New Titan WD17VVS6 indica também menor consumo de energia.

Conta com 3 programas de secagem (em temperatura automática - associada ao ciclo - e Manual preferencial).

Desvantagens da Máquina LG New Titan WD17VVS6

Na secagem, ativada uma resistência, responsável por aquecer o ar, há consequentemente um maior consumo de energia. Atenção ao valor - pois o modelo naturalmente vale mais que versões anteriores ou com menos funções e/ou recursos.

As Pessoas Também Perguntam

Há dispositivo para entrada e/ou saída de água? Sim.

O motor da LG New Titan tem protetor térmico? Sim.

Conta com desligamento automático, timer e pausa? Também.

Drenagem, molho e enxágue são opções para a roupa na LG New Titan? Sim.

Inclui diluição antimanchas e ciclo para panos de limpeza? Sim.

As lava e seca da LG figuram entre as melhores opções disponíveis ao consumidor no mercado, entre os anos de 2021 e 2022. Você pode vê-la em funcionamento através desse vídeo.

A Marca

Popularidade e respeitabilidade são algumas das características da LG, marca tradicional em diversos segmentos, que incluem eletroeletrônicos e eletrodomésticos. A marca coreana tem produtos para sua casa inteira, conta com site oficial, loja online e perfis nas principais redes sociais atualmente usadas no país e no mundo.

Sua tradição se faz notar, visto que ela figura entre as principais e usuais marcas que surgem entre os brasileiros, se o assunto é determinado tipo de compra. O que é legal é que os produtos vendidos em território nacional, como no caso da máquina lava e seca LG New Titan, têm manual e painel em português.

O Valor

O valor é um tanto alto, mas se encarado como um investimento e couber no bolso, a conclusão pode ser a de que vale a pena pagar: Em lojas como KaBUM!, Casas Bahia, Magazine Luiza, Americanas e Ponto Frio, o valor da lava e seca LG New Titan passa de R$ 10.000,00.

Afinal, a Máquina LG New Titan WD17VVS6 Vale a Pena?

Silenciosa e com quase nenhuma vibração, assim como outras da marca, e com aço inox como parte do material com que foi fabricada, durabilidade, eficiência e elegância são sua marca (alguns modelos em aço escovado).

A engenharia e anatomia da máquina foram componentes levados em conta com grande importância pelos engenheiros e desenvolvedores, para aumentar a capacidade e eficiência, diminuindo custos com a usabilidade cotidiana do eletrodoméstico, como com água e luz, por exemplo.

Esse é o tipo de custo-benefício que é analisado, considerando parâmetros a longo prazo, para levá-la a circulação pelo fabricante e o consumidor à decisão de adquirí-la ou não. Tudo anotado?

Apesar do valor alto do produto, como já sabemos, algumas modalidades de compra podem ser uma alternativa para suavizar o pagamento: descontos, períodos promocionais e de liquidação e/ou queima de estoque, parcelamentos, créditos ou benefícios acumulados em lojas, são bons exemplos.

Pesquisas de preço também aumentam a assertividade na hora da compra, diminuindo o peso para o bolso e acomodando melhor a compra no orçamento da sua casa e da sua família, afinal, ela também tem de ser planejada.

Nesse caso, não se trata da compra de uma simples lava e seca roupas, mas de um produto com múltiplos recursos e alta tecnologia, o que agrega valor. Portanto, compre de maneira consciente e faça disso sua melhor experiência.

Partiu, compra?

Até mais, Cupomzeiro!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.