Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

A Máquina Lava e Seca MIDEA LSE 10x1 é Boa?-CONFIRA

A máquina lava e seca Midea Lse 10x1 é realmente boa? Se praticidade é a palavra de ordem nos dias de hoje, se o cotidiano exige de nós múltiplas funções, aquela mãozinha na hora das atividades domésticas é essencial, não?

É justamente pensando nesses novos modos de vida que as marcas têm desenvolvido verdadeiros aliados no cuidado com o lar. Além de eficientes, bonitos e silenciosos. E a lava e seca Midea faz parte desse time.

Mas para saber se a compra vale a pena, que tal conhecê-la mais de perto?

Características da Máquina Lava e Seca Midea Lse 10x1

Imagem Com Máquina Lava E Seca Midea Lse 10X1 Aberta
Foto: Máquina Lava E Seca Midea Lse 10X1 Aberta

Foi-se o tempo em que uma lava-roupas era simplesmente uma lava-roupas. As funções extras e a tecnologia incluídas na concepção e criação do produto é um de seus destaques. E farão dela a moradora ilustre - a queridinha - da sua casa.

O modo de funcionamento da Máquina Lava e Seca Midea Lse 10x1 consiste em um movimento que as peças de roupa fazem dentro da máquina lava e seca. Assim, geram uma verdadeira onda, com força suficiente para retirar manchas, cheiros e resíduos da roupa, com excelência.

A velocidade de rotação e o tambor 4D contribuem ao poder de pressão e velocidade da máquina, prevenindo os atritos das peças contra a máquina, responsáveis por surpresas desagradáveis, daquelas responsáveis por estragar tecidos.

Os 2196 furos do tubo 4D da máquina prometem remover manchas de qualquer tecido, com velocidade controlada (indo de mais suave a mais fortes e potentes).

A Função Smart Sec

A Máquina Lava e Seca Midea Lse 10x1 regula os ciclos de forma automática e unificada, graças aos sensores de umidade, temperatura e peso, pensados, além de tudo, para proporcionar economia de energia, que alivia o bolso e ainda preserva o planeta.

O Motor Inverter Smart

Responsável por garantir a eficiência e discrição da Midea Lse, dando a ela estabilidade de funcionamento e silêncio para trabalhar.

Dezesseis programas de lavagem e secagem sinalizados, que incluem lavagem normal, rápida, super rápida e eco lavagem.

Fora isso, também estão lá diversos tipos de tecido ou de peças do vestuário (como tênis, toalha, edredom / jeans, algodão /delicado, antialérgico).

E por último, "Apenas lavar", "Apenas centrifugar" ou "Autolimpeza"

O Display de LED

Múltiplas funções selecionadas e gerenciadas ao mesmo tempo, com a Máquina Lava e Seca Midea Lse 10x1, tendo a facilidade do armazenamento da programação de rotina eleita, em "favoritos" e também do bloqueio de funções, para diminuir o risco às crianças em incidentes com o equipamento.

Esqueceu alguma peça do lado de fora da Midea Lse? Sem problema! Abra a porta e deixe ela fazer o resto! Trabalho pesado é com ela!

Espaço interno robusto

A Máquina Lava e Seca Midea Lse 10x1 dá conta do recado também, quando o assunto é lavar roupas pesadas e/ou volumosas. E, tudo isso, com 2 anos de garantia.

Especificações do produto

A Máquina Lava e Seca Midea Lse 10x1 possui 59,5 cm de largura, 85 cm de altura e 76 quilos. Frequência de 60Htz, capacidade total de 10,2 kg - capacidade de secagem de 7 kg - e voltagem de 127v / 220v.

Diferenciais da Máquina Lava e Seca Midea Lse 10x1

Um dos principais diferenciais da Máquina Lava e Seca Midea Lse 10x1 é o ciclo antialérgico, que permite a remoção uniforme e completa de sabão, amaciante, fungo, ácaro ou bactéria da peça de roupa.

Para colocar peças de roupa adicionais em um ciclo de lavagem, como mencionamos, com o uso do botão "iniciar / pausar", você controla o tambor da máquina - fazendo-o parar de girar - e também a porta, de modo que depois de aberta, é possível acomodar as peças no interior da lava e seca.

Prós da Máquina Lava e Seca Midea Lse 10x1

Classificação energética "A", e de centrifugação também "A", estamos falando de um bom índice de economia de energia (- 25% de consumo).

As travas de segurança impedem o acionamento do cesto quando em trabalho de rotação ou alta temperatura. A Máquina Lava e Seca Midea Lse 10x1 permite até mesmo adiar o início do processo de lavagem em até 24 horas.

Além do baixo consumo de água, a função "lavagem de tênis" ainda permite lavar até dois pares por vez. Conta também com manual de instrução;

Em modo de autogerência, optimiza os processos, através do controle de tempo inteligente.

Na cor grafite metálico, ela fica discreta e elegante em qualquer ambiente, além de ser pequena por fora e grande por dentro - com a eficiência necessária na hora de lavar roupas, cabendo em qualquer espaço.

Contras da Máquina Lava e Seca Midea Lse 10x1

Imagem Com Máquina Lava E Seca Midea Lse 10X1 De Lado
Foto: Máquina Lava E Seca Midea Lse 10X1 De Lado

O prazo de garantia dessa marca é de 2 anos, enquanto outras dão até 10 anos - mas consideram apenas o desgaste do motor e do tambor -, enquanto a midea dá 2 anos de garantia, para o equipamento completo.

A Máquina Lava e Seca Midea Lse 10x1 não possui ciclo econômico para reduzir a conta de energia e também não possui lavagem a seco.

A marca

A lava e seca modelo Lse 10x1 pertence à marca "Midea", existente desde 2011 e atualmente com 2 fábricas no Brasil. Possui loja online oficial, além de assistência técnica e canais de comunicação com o consumidor, se destacando enquanto fabricante de eletrodomésticos e aparelhos de ar-condicionado, no mundo.

Perguntas frequentes

A Midea Lse possui pés ajustáveis? Sim.

Ela conta com dispencer de sabão / amaciante e filtro? Sim.

Possui painel de aviso de erro? Sim.

Quais as temperaturas de funcionamento? Ambiente, 30ºC, 40ºC, 60ºC e 90ºC

Qual a velocidade de centrifugação? De até 1200 rotações por minuto

Tem opção de água aquecida e fria? Sim

Do tipo automática, com funcionamento eletrônico e acesso frontal ao cesto, cujo acabamento é em aço inox.

Conta com autolimpeza? Sim. Do tambor e das mangueiras. Falando em design, sua cor é prata, mas enquanto a porta está em preto, a cor da cabine é em grafite metálico.

Preços do produto

A Máquina Lava e Seca Midea Lse 10x1 aparece a venda ao redor do país, destacando-se entre os produtos para a casa, na seção de eletrodomésticos de lojas de variedades ou aquelas especializadas.

O valor do produto está em torno de R$ 3.000,00, em lojas online ou físicas como: Magazine Luiza, Casas Bahia, Extra e diversas outras grandes marcas, inclusive no site da fabricante, que conta também com uma sessão de eletroportáteis e outra de acessórios e peças.

A máquina Lava e Seca Midea Lse10x1 afinal, vale a pena?

Possui boa avaliação entre os consumidores em qualidade, custo-benefício, design, facilidade de uso, desempenho e recursos.

É considerada versátil, capaz de lavar peças de algodão, desde peças íntimas, até de cama e mesa e combinar diversas e variadas funções

Por essas e outras razões, a máquina Lava e Seca Midea Lse10x1 pode facilmente convencer você de levá-la para sua casa.

Tornar as atividades domésticas mais simples e menos desgastantes é função desses produtos modernos. São inteligentes e valiosos parceiros do dia-a-dia agitado de quem tem múltiplas jornadas de trabalho e não pode perder tempo.

O motor abaixo do tambor (mais comprido e profundo), faz o produto ter maior capacidade de lavagem de peças, em termos de quilos de roupa, que as marcas concorrentes. Além disso, determinadas funções, como a "lavagem de tênis" também a fazem se destacar e sair na frente em relação às demais circulantes no mercado.

O cuidado com a casa também mora nesses detalhes e cuidar de quem se ama também é cuidar do que a pessoa amada veste, e não há nada melhor no mundo do que aquele cheirinho de amor em forma de roupa limpa.

Compare preços em diferentes lojas e sites, em caso de dúvidas, pesquise mais sobre o produto, e opte pelo produto que caiba no seu bolso e atenda melhor às suas necessidades.

Até mais, Cupomzeiro!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.