O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Headsets Black Friday: TOP 5 Ofertas Para Economizar!

Quando você pensa nas melhores opções de headsets na Black Friday para comprar, é comum que surja um branco. No entanto, não se deixe entristecer por isso. Esse é um momento do ano em que você pode, finalmente, investir em algo importante. Não deixe a chance passar.

Claro que ir atrás de headsets na Black Friday não é tudo que você precisa fazer em novembro. Porém, se trata de uma ótima opção. Por isso, trouxemos um passo a passo de como escolher o melhor fone para você.

Melhores headsets Black Friday

Para adquirir os melhores headsets na Black Friday, é preciso aproveitar os melhores descontos. Por isso, separamos os melhores cupons de desconto. Não deixe de conferir para aproveitar as melhores promoções!

Além disso, lembre-se de conferir a nossa lista de lojas online confiáveis para realizar as suas compras de forma segura e sem dor de cabeça.

Sem mais delongas, abaixo mostraremos um top 5 com os melhores headsets na Black Friday. Veja agora mesmo!

Imagem com Headphone Fone de Ouvido Havit HV-H2002d, Gamer, com Microfone, Falante 53mm, Plug 3.5mm: compatível com XBOX ONE e PS4, HAVIT, HV-H2002d e Outros
Foto: Headphone Fone de Ouvido Havit HV-H2002d, Gamer, com Microfone, Falante 53mm, Plug 3.5mm: compatível com XBOX ONE e PS4, HAVIT, HV-H2002d e Outros

Veja avaliações do produto:

Headphone Fone de Ouvido Havit HV-H2002d, Gamer

O Headset da marca havit é uma ótima opção para quem deseja adquirir um aparelho com um bom valor na Black Friday. Ele é flexível e se ajusta bem ao formato da cabeça, além de possuir microfone.

Ele possui fio e deve ser conectado no dispositivo que você deseja usar. O modelo é compatível com Xbox, PS4, computador, notebooks, entre outros. Vale a pena adquirir!

Imagem com Headset Gamer HyperX Cloud Stinger Core PC HX-HSCSC2-BK/WW, Preto, Pequeno
Foto: Headset Gamer HyperX Cloud Stinger Core PC HX-HSCSC2-BK/WW, Preto, Pequeno

Veja avaliações do produto:

Headset Gamer HyperX Cloud Stinger Core PC HX-HSCSC2-BK/WW, Preto, Pequeno

Esse headset possui um formato pequeno e, portanto, é ideal para crianças ou adultos menores. Ele é extremamente flexível, podendo se ajustar facilmente.

Além disso, ele possui microfone e fio para conexão. Ao girar o microfone para cima ele fica mudo sem precisar ativar o comando com nenhum botão. Legal, né?

Imagem com HEADSET GAMER REDRAGON ZEUS USB PRETO RGB - H510-RGB
Foto: HEADSET GAMER REDRAGON ZEUS USB PRETO RGB – H510-RGB

Veja avaliações do produto:

HEADSET GAMER REDRAGON ZEUS USB PRETO RGB – H510-RGB

Os headsets gamer geralmente são famosos pelo seu lindo design e com esse modelo não é diferente. Em vermelho e preto, é impossível não se apaixonar por esse headset.

Ele possui fones de ouvido acolchoados e microfone potente para as suas partidas. Além disso, com o seu fio você consegue controlar volume dos fones, luminosidade da tela e o microfone. Legal, né?

Imagem com Fone De Ouvido Headset Gamer Com Led Warrior - Ph219
Foto: Fone De Ouvido Headset Gamer Com Led Warrior – Ph219

Veja avaliações do produto:

Fone De Ouvido Headset Gamer Com Led Warrior – Ph219

Para quem deseja um headset gamer mais simples e barato, o da Warrior é o ideal. O seu modelo é acolchoado, possui microfone e fio. Está disponível na cor vermelha e acompanha leds.

Outro diferencial é o seu fio que possui mais de 2 metros. Se for adquirir esse produto na Black Friday, não se esqueça de conferir os melhores cupons para utilizar nessa compra!

Imagem com Headset Gamer Logitech G432 7.1 Dolby Surround para PC, PlayStation, Xbox e Nintendo Switch - Preto/Azul
Foto: Headset Gamer Logitech G432 7.1 Dolby Surround para PC, PlayStation, Xbox e Nintendo Switch – Preto/Azul

Veja avaliações do produto:

Headset Gamer Logitech G432 7.1 Dolby Surround para PC, PlayStation, Xbox e Nintendo Switch – Preto/Azul

O diferencial desse headset gamer é o seu som realista para jogos. Ele possui a tecnologia surround DTS x 2.0, que é conhecida por seus graves e agudos muito bem-posicionados.

Além disso, as suas almofadas são de couro premium, que permite o uso do headsets por longas horas de forma confortável. Ele é compatível com computadores, notebooks, Nintendo, XBox e Playstation.

Headset Gamer ou tradiconal?

Em primeiro lugar, é fundamental que saiba que um fone de ouvido tradicional não necessariamente é ruim para as atividades do dia a dia. Claro que se você quer uma acústica perfeita, headsets gamer acabam sendo uma alternativa perfeita.

Apesar disso, caso queira o melhor fone do mercado (geralmente gamer) irá ter que abrir mão de preços baixos e investir bastante nesse sonho. Porém, não desanime. Existem headsets bons para todo o tipo de orçamento.

De todo modo, o primeiro passo é definir se pretende escolher um fone tradicional ou gamer. Isso irá direcionar as suas pesquisas e definir o seu orçamento. Inclusive, esse segundo será nosso próximo tema.

Limites de gastos

Se você quer fazer uma compra, não importa do que seja, é importante avaliar o valor que será gasto com ela. Determinar qual seu orçamento para aquela aquisição irá facilitar na hora de adquirir o produto. Além disso, desse modo você possui menos chance de se arrepender.

Desse modo, definir um bom limite de gasto é uma ótima ideia. Você terá maior controle financeiro e poderá investir o seu dinheiro no que realmente importa. Além disso, não correrá riscos de ficar no vermelho.

Cancelador de ruído

Na maioria das vezes em que usamos um headset pretendemos ficar em um mundo particular. Desse modo, optar por uma alternativa de fone que possua cancelamento de ruído acaba sendo a melhor opção. Isso porque eles permitem que você não tenha os seus momentos interrompidos.

Material e conforto

Acontece com frequência que headsets sejam desconfortáveis. Devido aos longos períodos de uso, muitas pessoas acabam tendo péssimas experiências. Isso ocorre porque o material do fone não é de qualidade ou macio. Além disso, seu formato também acaba influenciando na experiência.

Por isso, sempre garanta que você está apostando em qualidade. Invista em materiais de qualidade e macios. Não economize na hora de garantir o seu conforto.

Sensibilidade e potência

O fone pode acabar sendo muito ou pouco sensível à mudança de volume, graves ou demais especificações. A sensibilidade do seu fone está diretamente ligada à sua potência. Você pode preferir um headset que seja mais ou menos potente.

Tudo isso é uma questão de orçamento e de preferência. Claro que, em geral, bons fones possuem maior potência e sensibilidade. Assim, você consegue distinguir graves e agudos. Além disso, fica mais simples de apreciar as músicas que escuta.

Apesar disso, um headset que não tem uma potência grande ou uma alta sensibilidade não é um fone ruim. Na verdade, existem diversas ótimas opções sem essas características muito marcadas.

Se você ouve música apenas para passar o tempo, talvez a melhor alternativa seja economizar e não apostar alto nessas duas características. Desse modo, será fácil curtir o som e deixar o bolso leve.

Microfone

Se o seu objetivo comprando um headset na Black Friday é melhorar sua performance nos games, então está na hora de se preparar para adquirir uma opção com microfone. Jogos online e gravações que incluem áudio exigem, sem dispensas, um headset com microfone.

Essas alternativas podem custar um pouco mais ou um pouco menos do valor padrão. Tudo depende do formato e marca. Portanto, se atente a esses detalhes na hora da compra.

Com ou sem fio

Caso pretenda carregar o seu headset com você por longos períodos, como uma jornada de trabalho intensa ou uma viagem, a opção com fio pode ser mais conveniente. É importante ter sempre em mente que, apesar de fones sem fios serem práticos, eles precisam ser carregados.

Assim, se pretender usar o headset apenas por curtos períodos, entre 2 e 6 horas, uma opção Bluetooth será bem-vinda. Desse modo o seu dia a dia ficará ainda mais prático.

As pessoas também perguntam

Qual a melhor marca de headset?

Muitos se questionam quais marcas realmente valem a pena. Afinal, avaliando todos os tópicos, é difícil definir qual headset comprar. No entanto, temos a resposta para essa pergunta: a melhor marca é, atualmente, a JBL.

Qual o headset do momento?

Um bom headset para se adquirir é o que está bombando no momento. Claro que, nem sempre, ele é da melhor marca, como é o caso deste. Atualmente, o fone que está em alta é o Sony WH-1000XM4.

Qual o melhor headset custo-benefício?

Essa é uma dúvida comum. Claro que gastar um preço justo pelo melhor produto é sempre incrível. Por isso, trouxemos aqui a resposta perfeita. Aposte no básico que funciona muito bem: JBL Quantum 100.

Conclusão

Um bom headset é ideal para quem passa horas em frente ao notebook ou até mesmo jogando no Xbox, por exemplo. Comprar o melhor headset na Black Friday pode ser uma tarefa difícil, por isso, separamos as melhores dicas para você nesse artigo.

Com esse guia prático de como fazer a melhor escolha na hora de comprar o seu headset na Black Friday, você vai poder fazer a sua compra sem se arrepender.

E aí, já sabe qual desses modelos de headset você irá comprar na Black Friday? Conta para a gente nos comentários!

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.