O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Good Girl de Carolina Herrera é bom?

O Good Girl é um perfume feminino da grife nova-iorquina Carolina Herrera muito apreciado pelo público. Então, conheça mais sobre essa fragrância, bem como as características técnicas do produto que é o melhor perfume importado segundo opiniões.

Good Girl Carolina Herrera

Cada frasco do perfume é embalado individualmente em uma caixa de presente, o que torna o item ainda mais exclusivo. Além disso, confira os demais detalhes do produto, de acordo com o fabricante: 

  • Disponível nas versões de 30 ml a 150 ml;
  • Peso da embalagem entre 100 g e 300 g, conforme o tamanho do frasco;
  • Percentual de álcool de origem vegetal: 80% vol
  • Frasco em vidro em nuances de preto a azul, com base em metal dourado;
  • Possui borrifador.

O perfume tem notas florais, combinadas à ousadia do cacau e a vitalidade da amêndoa e café. Ainda, pode ser usado tanto durante o dia como à noite, mas por ser uma fragrância marcante, é ideal para ocasiões especiais.

Good Girl
Foto: O Good Girl de Carolina Herrera é embalado de forma manual e exclusiva

Aspectos do perfume

Carolina Herrera é uma grife que despontou nos anos 1980, marcada pela elegância e sofisticação. A marca conquistou diversas celebridades, como a ex-primeira-dama americana Jackie Kennedy, além de cantoras como Shakira e atrizes como Nicole Kidman.

O início no ramo da perfumaria se deu em 1988, e hoje os produtos têm lugar entre as fragrâncias mais desejadas. Nesse sentido, o Good Girl surgiu em 2016 e busca transmitir a essência da marca, por meio de sua embalagem e combinação de aromas. 

Alta costura

Sua embalagem em formato de sapato de salto agulha, remete à origem da marca na alta costura. Por sua vez, a sensualidade da mulher que inspira a fragrância fica por conta das notas de jasmim e amêndoas.

Fragrância e essências do Good Girl 

O perfume tem a família olfativa de âmbar floral, ou seja, essa é a fragrância que marca a sua personalidade. Já as notas de topo, ou de saída são de amêndoa, o que significa que são a primeira impressão ao borrifar o líquido e recendem mais rápido.

As notas de coração do Good Girl trazem o nardo e o jasmim árabe. São elas que ficam por mais tempo na pele e influenciam nas notas de fundo, que virão a seguir. Por fim, o perfume deixa os tons de cumaru e cacau na pele, que fecham a ação do produto.

Volume e modo de uso

O frasco do perfume tem diferentes opções de tamanhos, conforme a necessidade e valor que o cliente deseja. Desse modo, as embalagens têm as versões de 30, 50, 80 ou 150 ml cada uma. 

Na parte superior do frasco fica o borrifador, que fica travado pela parte traseira, em forma de salto de sapato. Assim, ao remover a peça, basta pressionar no local indicado sobre as áreas desejadas.

Good Girl
Foto: A parte traseira do frasco do Good Girl é removível e revela o borrifador

O Good Girl tem spray vaporizador?

Este perfume feminino conta com um vaporizador na parte superior, que é acionado ao pressionar. Ele libera o líquido que forma uma névoa muito fina, o que facilita a sua absorção na pele. 

Graças à formação dessa bruma com o perfume, também se evita o desperdício de perfume. Portanto, tem um melhor aproveitamento do produto, uma vez que garante uma boa distribuição em poucas borrifadas.

Diferenciais 

Um dos diferenciais mais marcantes desse perfume é sua embalagem com design arrojado e moderno. Embora o produto em si tenha uma ótima qualidade, o frasco em formato de scarpin gera uma primeira impressão de desejo. 

Mesmo com um frasco com uma base pequena e a parte de metal que seria o salto bem fino, ele fica bem estável. No entanto, é bom manter o produto sobre uma superfície lisa e firme, para evitar quedas. 

Vários tamanhos

Outro ponto favorável do produto é a opção em diferentes tamanhos. Isso porque, permite ao cliente comprar um frasco menor para experimentar e após investir em um maior se gostar.

Alta duração

O Good Girl tem boa fixação na pele, bem como uma boa projeção do aroma. Por isso, ele é uma fragrância marcante e que é notada ao chegar ao ambiente. No entanto, a duração do perfume sempre varia de acordo com a pele de quem usa. 

De igual modo, as notas de saída e de fundo podem se manifestar de forma diferente em cada pessoa. Nesse sentido, alguns sentem mais presente o café, outros o amadeirado ou o floral.

Good Girl
Foto: O frasco do Good Girl tem um design moderno e que remete à alta costura, de onde surgiu a marca

Prós do Good Girl 

Esse perfume tem boa aceitação pelo público feminino, e é um dos mais desejados no mercado. Nesse sentido, confira os principais pontos positivos destacados por quem já comprou o produto: 

  • Design do frasco moderno e atrativo;
  • Várias opções de tamanhos e preços;
  • Longa duração na pele;
  • Aroma frutal agradável, com notas adocicadas que trazem um ar mais sensual;
  • Perfume equilibrado;
  • Ideal para eventos noturnos, apesar de também pode ser usado durante o dia.

O produto tem uma presença marcante, pois contrasta as notas fortes do cumaru e cacau com a delicadeza do jasmim. Desse modo, o resultado é um perfume extremamente feminino e ousado, e uma aposta certeira da grife. 

Contras do Good Girl 

Mesmo com as críticas favoráveis, o Good Girl divide opiniões entre os consumidores. Então, veja a seguir as críticas negativas feitas ao perfume, com base em avaliações de clientes: 

  • Aroma muito doce, chega a ser enjoativo;
  • Perfume muito comum, ou seja, não é marcante;
  • Como não tem uma estrutura complexa, possui vários similares mais baratos.

O preço do perfume também é um ponto que não o recomenda, em especial porque possui similares mais em conta. Afinal, o menor frasco, com 30 ml custa cerca de R$ 360, logo é um investimento alto se comparado a outros no mercado.

Vale a pena comprar o Good Girl?

Para quem ama perfumes, vale ter o Good Girl em sua coleção, pois é um ícone da perfumaria moderna. Isso porque, ele reúne notas únicas, em uma composição que é ousada e feminina. 

Fora isso, ainda conta com a tradição da grife Carolina Herrera, que desenvolveu o produto desde o frasco para uma experiência memorável. Portanto, é um perfume feminino para quem aprecia a história e quer uma opção bem feminina. 

Diferentes percepções

Mesmo com as críticas em torno desse perfume, é importante destacar que cada pessoa tem uma percepção olfativa. Desse modo, para alguns prevalecem as notas mais fortes de café e cacau. Já para outros, após algumas horas o aroma adocicado pode incomodar. 

Diante dessas nuances, cada pessoa sabe de suas preferências, mas pode se surpreender com algo novo. Então, para quem tem os recursos, vale comprar o perfume para experimentar.

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Comentários
>