O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Fênix com controle da Ventisol é bom?

O Fênix com controle da Ventisol é um dos melhores ventiladores de teto do mercado. Algumas pessoas escolhem esse tipo de aparelho, pois ele pode fazer com que o ar circule por todo o ambiente. Dessa forma, vale a pena dar uma olhada em seus prós e contras.

Fênix com controle da Ventisol

Esse produto é perfeito para quem quer algo bom e barato. Além disso, seu projeto é criado para atender a necessidade de muitas pessoas. Logo, sua instalação é fácil, assim como seu sistema é simples de entender.

Sua ficha técnica mostra quão trabalhado ele foi para se tornar uma boa escolha. Portanto, confira a lista abaixo com as informações de destaque:

  • Sua marca é Ventisol;
  • A voltagem suportada é de 127V, 220V;
  • O motor tem potência de 130W para ambos os casos;
  • Tem capacidade de ventilar uma área de 18 m²;
  • Possui 96 cm de diâmetro;
  • Apresenta três velocidades;
  • Tem um timer para desativar.

As funcionalidades

O ventilador de teto Fênix com controle da Ventisol é ideal para aliviar climas mais abafados. Ademais, sua iluminação é embutida, o que o torna mais seguro. Sobretudo, ele possui fácil montagem e vem com um manual de instruções.

Por sua velocidade ser ajustável, traz mais conforto ao usuário, afinal, ele pode adequá-lo ao seu ritmo. Além disso, possui algumas funções como:

  • Apresenta luzes embutidas, protegidas pelo plástico;
  • Tem melhor desempenho em quartos e espaços menores;
  • Pode ser programado para desligar entre 1 a 8 horas automaticamente;
  • Tem opção de reversão.

Comparação com tradicionais

Trata-se de um ventilador de teto, a corrente de ar vem de cima. Assim, folhas e objetos mais leves não sairão voando. Logo, há mais conforto com seu uso do que com os mais tradicionais.

Entenda a comodidade do controle remoto

O produto Fênix com controle da Ventisol adere um ritmo mais cômodo. Antes de tudo, esse controle deixa que o cliente usufrua do item de modo fácil. O que evita, então, o contato direto com o ventilador, o que aumenta a sua segurança.

Fênix com controle da Ventisol
Foto: O Fênix com controle da Ventisol é simples e se adequa a qualquer decoração

Material e design do Fênix com controle da Ventisol

Ao ignorar a parte elétrica, seu material é plástico comum. Dessa forma, esse produto da Ventisol foi projetado, sobretudo, para ficar bem com qualquer cor. Aliás, as suas pontas arredondadas se tornam discretas em meio a outros móveis.

Todas as suas peças estão de acordo com a ideia de não chamar atenção. Dessa maneira, fica mais fácil instalá-lo sem ter que mudar nada no local. Além disso, sua tinta é antioxidante e de limpeza simples, também:

  • Apresenta design moderno e minimalista;
  • É versátil e de fácil limpeza;
  • Vem com equipamentos para instalação combinando.

O material das pás com garra

Com a intenção de deixar o produto mais leve, as pás são feitas em plástico. Desse modo, a vida útil do motor é aumentada. Além disso, elas possuem garras para ser mais fácil na hora de montar.

Qualidade das peças de montagem

Elas possuem materiais de alta qualidade usados para fazer as peças essenciais e que vêm junto ao produto. Por isso, elas são seguras e o manual explica com detalhes como usar cada uma.

Velocidade e vazão

A velocidade do ventilador Fênix com controle da Ventisol é controlada por este objeto remoto. É possível, desse modo, ajustá-la ao gosto do usuário, sendo elas lenta, média e rápida.

Já a sua vazão é de 1,75 m³/s. Esse valor representa uma boa medida, ao considerar ser um aparelho para ambientes pequenos. Acima de tudo, é o bastante para os usuários caseiros. Assim, vale destacar também:

  • O painel de controle é simples;
  • Ajustes na velocidade são fáceis de fazer de longe;
  • Perfeito para qualquer hora do dia, inclusive, durante o sono.
Fênix com controle da Ventisol
Foto: O material do Fênix com controle da Ventisol é simples e adequado aos ambientes

O Fênix com controle da Ventisol é barulhento?

Esse aparelho não emite sons durante sua atividade. Portanto, ele mantém o lugar em que está tranquilo, sem ruídos não bem-vindos. Mas, isso pode mudar devido ao acúmulo de poeira nas pás.

A manutenção do produto faz com que sua condição seja mantida. Por isso, checar o manual de instruções e limpá-lo com frequência é essencial. Em especial, se o usuário mora em cidades grandes, onde há muita poluição no ar.

Diferenciais

O principal diferencial do Fênix com controle da Ventisol é a sua eficiência. De fato, poder controlá-lo a distância também é interessante, já que, o cliente pode acionar a luz ou o ventilador de forma fácil:

  • No controle, há a opção de mudar a velocidade;
  • Existe a alternativa de mudar para exaustor;
  • Insetos não entram no compartimento das luzes.

Seu custo-benefício chama muita atenção quando se pensa nos diferenciais. Afinal, ele consegue entregar bons resultados e opções mais amplas. De forma que atenda uma parte maior do mercado consumidor.

Fênix com controle da Ventisol
Foto: Fênix com controle da Ventisol é de fácil uso

Prós do Fênix com controle da Ventisol

É essencial que antes de se comprar um produto, seus prós sejam visualizados. Logo, eles aderem mais valor e confiança ao que se apresenta. Além de poder fazer com que se tenha mais ideias para decoração e afins.

Nesse caso, vê-se que seus pontos positivos estão no design e na forma como trabalha. Portanto, a sua estrutura deve ter o mínimo de influência para quem o escolhe:

  • Sua pintura protege o equipamento, fazendo-o durar mais tempo;
  • O design é neutro e combina com tudo;
  • Tem bom custo-benefício.

Avaliação de usuários

Opiniões de clientes recheiam os sites de compras em que está esse produto. Dessa forma, há elogios que confirmam todos os seus benefícios. Além de indicações para que outras pessoas também o adquiram.

Contras do Fênix com controle da Ventisol

Pontos negativos também são uma parte vital de se conhecer ao comprar um produto. Afinal, eles dão um equilíbrio às várias vantagens descritas. Portanto, a fonte mais confiável para esse dado são avaliações de usuários.

É preciso ter cuidado com opiniões muito extremas ou ruins. Sobretudo, o foco é saber o que deixa a desejar no aparelho. Dessa forma, será mais simples escolher o ventilador que atende o que se procura:

  • O Fênix com controle Ventisol tem um manual de instruções bagunçado;
  • Não demora para que o controle ganhe um atraso;
  • Um mesmo controle interfere em dois ventiladores ao mesmo tempo.

Reclamação de clientes

As avaliações ruins dos clientes focam-se, principalmente, no atendimento pobre. Além disso, também há relatos de que o aparelho só funciona como exaustor após poucos dias. 

Vale a pena comprar o Fênix com controle da Ventisol?

Comprar este ventilador de teto da Ventisol vale a pena se a procura for por um produto intermediário. Afinal, seus prós são promissores, mas existem falhas a serem reparadas. De forma que não é o melhor no mercado, mas um dos aceitáveis.

Clique para avaliar
[Total: 2 Nota: 5]
você pode gostar também
Comentários
>