Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

A Feiticeira Live Well é boa?

A Feiticeira Live Well é considerada uma das melhores vassouras mágicas do mercado. Ela promete ser um objeto fácil de usar, com boa durabilidade e que pode limpar qualquer local da sua casa. Mas, é preciso conhecê-la para saber se é a ideal para você.

Vassouras mágicas Feiticeira Live Well

A Feiticeira é uma marca bastante conhecida para quem procura objetos para limpar a casa. Afinal, um dos seus produtos de maior sucesso é a Mini Feiticeira. Agora, a Live Well é uma versão maior e melhor.

Limpeza de inúmeras superfícies

Com ela é possível limpar diversas superfícies da sua casa, como carpetes ou cerâmica. Além disso, consegue varrer muitos tipos de sujeira para dentro do compartimento. Por exemplo, pelos de animais de estimação, migalhas de comida ou pó.

A Feiticeira Live Well também não é nem um pouco barulhenta, além de não precisar de energia para funcionar. Ou seja, é uma boa opção para economizar e, ainda, pode substituir o trabalho do aspirador de pó.

Confira a ficha técnica deste produto logo abaixo:

  • Cabo giratório 360º: Não;
  • Material: Aço e plástico;
  • Funcionamento: Manual;
  • Usa bateria: Não;
  • Função: Varre e armazena o pó;
  • Tipo de piso: Madeira, tapete, cerâmica, sintético e carpetes.

Como a Feiticeira Live Well funciona?

O acessório promete um enorme desempenho para limpar sua casa de forma prática e rápida. Além disso, é super fácil de usar e funciona sem precisar conectar à tomada.

Primeiro, a vassoura mágica vem em uma caixa, desmontada. Então, é preciso montá-la, mas não se preocupe, não é algo complicado. Somente é necessário conectar os cabos, que são três no total, e inserir a ponta em um dos cantos.

Insira esses cabos na  base da Feiticeira e coloque o punho para conectar as duas partes. Depois, é só começar a usar a Live Well para limpar a sua casa com perfeição e rapidez.

Limpeza rápida e prática para toda a casa

A Feiticeira Live Well deixa a sua casa sem sujeira alguma. Além disso, ela pode ir para diversas direções, para alcançar qualquer canto do cômodo. Ou seja, pode usá-la para frente, para trás ou até mesmo na diagonal.

Feiticeira Live Well
Foto: A Feiticeira Live Well varre as sujeiras e deixa dentro de um compartimento na base.

Recursos

O modelo da Feiticeira vem com itens para montar e usar o objeto de forma simples. Então, ao receber a sua caixa com o produto, você pode encontrar as peças necessárias como:

  • Vassoura Feiticeira;
  • Punho;
  • Cabo montável, com três peças;
  • Pente de limpeza.

Não há tantos recursos extras já que, no fim, a vassoura Feiticeira deve ser prática. Ainda mais, seu funcionamento não é nem um pouco complicado. Ela funciona como um tipo de aspirador, mas compacto.

Econômica e sem barulho

A Feiticeira Live Well não funciona com pilha, bateria ou ligada na tomada. Para usá-la é preciso apenas montar e passar pela sua casa. Embaixo dela há uma escova que puxa toda a sujeira para o compartimento do objeto e, depois, é só abrir e jogar no lixo.

Isso quer dizer que há uma maior economia para a sua casa. Afinal, não é necessário fazer uso da energia e, assim, não há gasto nenhum. Ou seja, também é uma boa opção para quem quer pagar uma conta de luz menor no fim do mês.

Durabilidade e materiais da Feiticeira Live Well

A vassoura mágica foi projetada para durar por muito tempo e por isso seu material é ótimo. Então, tanto a chapa quanto o cabo são feitos de aço, um material muito resistente.

O cabo também é reclinável, o que além de tornar o uso mais simples, é ótimo para não danificar. Como pode mexê-la para todos os lados, a chance de fazer algum movimento que prejudique sua estrutura é menor.

Design básico e compacto

A Feiticeira Live Well não tem uma aparência chamativa ou ousada. Na verdade, ela é minimalista e compacta. Além disso, tem só uma combinação de cores, que são preto e cinza.

Isso faz com que o objeto se encaixe em qualquer ambiente. Ainda mais, é menor e cabe em locais pequenos. Caso necessário, também é possível desmontá-la para guardar, já que sua montagem é simples.

Diferenciais

Essa vassoura mágica é considerada uma das melhores do mercado atual, e isso se deve aos seus diferenciais. Por exemplo, possui cerdas giratórias na base que ajudam na limpeza e também podem limpar em qualquer direção.

A Feiticeira Live Well foi projetada para tirar a sujeira de diversos locais. Assim, ela pode mesmo ser uma boa alternativa para um aspirador. Por exemplo, a própria marca recomenda usá-las em cima de superfícies como:

  • Madeira;
  • Tapetes;
  • Cerâmica;
  • Sintéticos;
  • Carpetes.
Vídeo: Review da Feiticeira Live Well

Prós da Feiticeira Live Well

O custo do produto é, com certeza, um dos maiores diferenciais da Live Well. Afinal, por ter um uso simples, fácil e sem recursos complexos, seu custo é menor. Além disso, não gasta em outros quesitos como energia.

Sua diversidade para limpar pisos também é uma grande vantagem. Diferente de outros modelos de vassouras mágicas, a Feiticeira Live Well pode limpar muitas superfícies. Ou seja, deixa todos os cômodos da sua casa super limpos.

A vassoura Feiticeira também tem um ótimo material, o que aumenta a durabilidade. Assim, não é preciso se preocupar em comprar um novo objeto tão cedo. Não só isso, mas também a marca dá 6 meses de garantia para troca caso algo aconteça.

Contras da Feiticeira Live Well

Um dos seus únicos contras é que o modelo não tem escovas laterais. Então, pode não agradar o consumidor que quer mais eficiência na hora de limpar os cantos e rodapés da casa.

Ela também não tem um cabo giratório em 360°, algo que também deixa mais difícil limpar locais menos acessíveis. Por isso, talvez seja necessário fazer uso de outros objetos, como uma vassoura comum e uma pá, para auxiliar.

Seu cabo tem apenas 85 cm, e sua vantagem ou desvantagem vai depender da pessoa. Ou seja, pessoas mais altas podem preferir um objeto maior, enquanto outras podem achar esse tamanho perfeito.

Feiticeira Live Well
Foto: A Feiticeira Live Well não possui escovas laterais.

Vale a pena comprar a Feiticeira Live Well?

Quem busca por uma vassoura mágica de qualidade, pode apostar na Feiticeira Live Well. O produto é bom para diversos tipos de consumidores e, além disso, vem de uma marca já referência na produção desses objetos.

É claro que ela não vai ser a ideal para todos e, por isso, é necessário avaliar seus recursos, diferenciais e funcionalidade. Mas, no geral, a vassoura Feiticeira faz um ótimo trabalho e agrada muitas pessoas.

Perguntas frequentes

Qual a melhor vassoura mágica do mercado?

A Feiticeira Live Well pode ser considerada uma das melhores. Afinal, tem recursos incríveis e pode limpar a casa da melhor maneira. Tudo de forma rápida e prática.

O que é vassoura mágica?

Ela auxilia na limpeza da casa, como um aspirador de pó, mas mais prático. Ela varre as sujeiras e deixa em um compartimento dentro do produto, para depois abrir e jogar no lixo.

A marca Feiticeira é boa?

Ela é referência quando se trata dos produtos. Os consumidores não costumam ter problemas com as vassouras mágicas, além de que ainda é dado 6 meses de garantia.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.