Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

A vassoura mágica Feiticeira Compact é boa?

A Feiticeira Compact é uma das opções de vassouras mágicas no mercado hoje. Assim, apesar de ser um modelo simples, possui alguns atributos úteis. Então, saiba mais sobre o produto e veja se este é a melhor opção para atender suas necessidades.

Vassouras mágicas Feiticeira Compact

O modelo é um intermediário, ou seja, ele está acima de opções mais simples e abaixo das robustas. Então, para quem deseja um produto de tamanho médio e com algumas funções básicas, esta pode ser a escolha ideal. A seguir, conheça os seus atributos:

  • Tem uma escova na parte de baixo e quatro nas laterais;
  • Possui depósito de lixo com vedação;
  • Cabo montável e ajustável com ponta de borracha;
  • Composta por metal e plástico;
  • Operação mecânica;
  • Silenciosa;
  • Vem com um pente de limpeza;
  • A base tem 7 cm de altura, 24 cm de largura e 28 cm de comprimento;
  • Possui 1,5 kg;
  • Um ano de garantia;
  • Com o cabo, o produto atinge um metro de altura.

Um acessório versátil

A vassoura serve para diferentes pisos, bem como, tapetes, carpetes e cerâmica. Enfim, a mágica ocorre, porque, o produto dispensa o uso da pá ao recolher o lixo e direcioná-lo para o seu coletor embutido.

Como a Feiticeira Compact funciona?

O uso desse modelo é bem simples. Assim, o primeiro passo é montar o cabo e ajustar a altura ideal. Depois, basta direcionar a vassoura para frente e para trás no local onde deseja fazer a limpeza.

As quatros escovas laterais são úteis para tirar as sujeiras que ficam nos cantos dos ambientes. Além disso, o cabo do produto permite o alcance em lugares de difícil acesso. Então, é perfeito para ser usado embaixo de camas, armários e sofás.

Como montar a Feiticeira Compact?

O cabo da vassoura é dividido em três partes, então, o modelo não ocupa muito espaço. Assim, para montá-lo basta enroscar as seções e fazer o mesmo para encaixar na base. Enfim, é só fixar a ponta de borracha.

No final do cabo, junto à base há um espaço para pôr o pente de limpeza e guardá-lo com a vassoura. Por fim, para regular a altura basta tirar uma das três seções na hora de montá-la.

Veja como fazer a limpeza do produto

Após o uso da Feiticeira Compact remova as sujeiras que ficaram presas às cerdas com o pente. Então, escove os fios em uma direção para arrastar e retirar as impurezas. Enfim, o depósito de lixo fica na parte inferior da base da vassoura.

Feiticeira Compact
Foto: As quatro escovas laterais da Feiticeira Compact auxiliam a limpeza de cantos.

Recursos 

O produto possui poucas funções e basicamente, o seu uso dispensa as pás. Assim, ela apenas cumpre o papel central de uma vassoura mágica. Além disso, suas outras soluções ficam por conta do cabo e escovas laterais.

Um reforço para a limpeza de cantos

Ter cerdas que ficam nas extremidades da vassoura são muito úteis para alcançar cantos que a parte central não consegue. Então, isso é um ponto de destaque desse acessório quando comparado com outros no mercado.

Compacta

O cabo ajustável revela outro uso essencial ao tornar o produto adaptável e oferecer um depósito mais fácil. Por fim, sua alça de borracha traz maior firmeza na hora de segurar a vassoura.

Durabilidade e materiais do Feiticeira Compact

Os elementos que compõem o produto são razoáveis para a categoria. Em especial, na parte do cabo que entrega uma excelente qualidade. A seguir, veja alguns elementos que formam o acessório:

  • Base e tampa de plástico;
  • Cabo de metal coberto por plástico PVC;
  • Possui escova circular em crina e cerdas mistas.

Alguns destaques na composição

O cabo de metal é um grande aliado da durabilidade e põe a Feiticeira Compact à frente de diversas concorrentes nesse ponto. Além disso, ele fica ainda melhor com a cobertura em PVC. Afinal, ela impede que o metal danifique os móveis e paredes.

Mais um ponto vital na parte dos materiais é a escova em crina que utiliza pelos de animais em sua composição. Por isso, é resistente e ideal para limpar várias superfícies. 

É possível, assim, limpar até mesmo os espaços mais delicados  já que seu material não gera danos.

Por ser circular promete uma limpeza eficiente. Enfim, suas cerdas mistas são ideais para a arrumação do dia a dia. Afinal, este modelo serve para apanhar sujeiras finas ou mais pesadas.

Diferenciais

A Feiticeira Compact possui poucos destaques por ser um modelo simples. Mas, ainda assim é possível definir três pontos que chamam a atenção no produto, veja quais são eles:

  • É compacta e fácil de armazenar;
  • Possui boa durabilidade;
  • Alcança lugares de difícil acesso e auxilia na limpeza de cantos.

Só esses elementos já são o bastante para deixar diversos usuários felizes com o produto. Então, tudo depende das suas reais necessidades de uso.

Prós do Feiticeira Compact

Após conhecer todas as funções e composição do modelo, um resumo de suas qualidades pode ajudar a fazer a escolha. A seguir, saiba quais os pontos fortes dessa vassoura mágica:

  • Ela é silenciosa e manual, ou seja, não requer energia ou qualquer tipo de bateria;
  • Fácil de guardar;
  • Possui escovas laterais;
  • Excelente para a limpeza de carpetes;
  • O depósito de lixo tem vedação que impede a sujeira de cair;
  • Possui montagem fácil;
  • É resistente.

Os consumidores aprovam a durabilidade do produto e seu uso prático no dia a dia. Além disso, eles enaltecem de forma central a eficiência do modelo na limpeza de tapetes e carpetes. Enfim, ela também retira bem pelos, linhas e outros resíduos. 

Contras do Feiticeira Compact

O produto possui qualidades úteis, mas, também revela alguns pontos fracos. Assim, ela não cumpre com perfeição a promessa de limpar pisos frios. Além disso, perde em algumas questões quando comparada à produtos mais baratos, veja a lista:

  • O modo de descarte do lixo não é tão prático quanto os de suas concorrentes;
  • Coletor pequeno;
  • Perde precisão na limpeza de pisos frios e tapetes mais altos.

A Feiticeira Compact cumpre bem a sua função, mas, não é uma boa opção para faxinas pesadas. Por isso, o seu uso é ideal para lidar com pequenas desorganizações e sujeiras diárias. Enfim, ela auxilia a manter a higiene do local de forma prática por mais tempo.

Feiticeira Compact
Foto: É possível repor as cerdas da Feiticeira Compact quando elas se desgastam.

A marca do produto é confiável?

No mercado desde 1971, a Feiticeira é uma empresa nacional com base no Rio Grande do Sul. Assim, tornou-se popular e é reconhecida pela durabilidade de modelos comuns em muitos lares brasileiros.

Tenha a sua vassoura mágica por mais tempo

Um ponto positivo da marca é que ela dispõe de escovas refil para seus produtos. Então, quando as cerdas começarem a desgastar-se não será preciso um modelo novo. Basta fazer a troca e usufruir da sua escolha por bastante tempo.

Feiticeira Compact vale a pena?

Ao comparar o preço de produtos que possuem a mesma função, o modelo exibe um preço acima da média. Assim, a vassoura cumpre seu papel, é resistente e ideal para a limpeza de locais de difícil acesso. Mas, não é a melhor opção de custo-benefício.

Perguntas frequentes

Qual a melhor vassoura mágica?

Os modelos das marcas FlashLimp, Feiticeira e Asus são populares e top escolhas na categoria. Enfim, cada uma delas oferece limpeza prática com propostas diferentes.

Para que serve a feiticeira?

Essa marca atua no mercado de vassouras mágicas. Assim, seus produtos tem como objetivo facilitar a limpeza no dia a dia ao dispensar o uso de pás.

Como limpar a vassoura mágica?

A Vassoura Mágica Feiticeira Compact É Boa?

Basta identificar o coletor de lixo no modelo que estiver usando. Depois, é só abrí-lo e jogar fora os resíduos. Enfim, muitos modelos não demandam o uso de água ou outros produtos.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.