Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

A Fechadura Intelbras FR 10 é Boa? É segura? Vale a Pena Comprar? Confira! #Review

A Fechadura Intelbras Fr 10 É Boa? É Segura? Vale A Pena Comprar? Confira! #Review
A Fechadura Intelbras Fr 10 É Boa? É Segura? Vale A Pena Comprar? Confira! #Review

Fechadura Intelbras FR 10

Se você quer comprar uma fechadura digital para sua casa, nada melhor do que escolher os modelos da Intelbras. Conhecida pela praticidade e segurança dos seus produtos, a marca surpreende com suas fechaduras incríveis.

Entre os modelos mais populares da Intelbras, temos a FR 10, uma fechadura digital muito prática em todos os sentidos. Para você conhecer mais sobre ela, preparamos uma review com tudo o que você precisa saber! Confira. 

Ficha Técnica da Fechadura Intelbras FR 10

Para começar a entender melhor a FR 10, é essencial que você conheça sua ficha técnica, veja:

     

      • Tensão de alimentação: 4 pilhas alcalinas AA

      • Temperatura de operação: 0 a 65 °C

      • Tipo de autenticação: Senha

      • Espessura da porta: 25 a 50 mm

      • Dimensões da unidade externa (L × A × P): 71 x 175 x 51 mm

      • Dimensões da unidade interna (L × A × P): 89 x 167 x 47 mm

    Agora que você já conhece a ficha técnica, vamos te mostrar algumas características incríveis da FR 10!

    Características da Intelbras FR 10

    A FR 10 é uma fechadura digital de sobrepor, indicada para portas entre 25 a 50mm de espessura. 

    Para começar, ela permite o cadastro de até 9 senhas de acesso, sendo 4 senhas para uso diário e 4 senhas para visitantes. Além disso, ela possui carregamento a pilha, com autonomia de até 1 ano.

    Uma das suas características mais marcantes é o seu design. Isso porque ela é compacta e discreta, e possui um acabamento black piano. Ela também possui um teclado luminoso que torna o seu uso mais prático. 

    Pensando na sua segurança, a Intelbras incluiu nesse modelo a função “Senha Protegida”, onde é possível digitar números aleatórios antes ou depois da senha para dificultar sua identificação por invasores.

    Aliás, ela também possui um alarme sonoro em caso de arrombamento ou qualquer outro tipo de violação, para manter sua casa sempre segura. No caso de bateria fraca, ela também emite um alarme. 

    Por outro lado, vale destacar a sua função Não Perturbe, que garante que nenhum acesso será feito pelo lado de fora, garantindo assim mais privacidade e segurança.

    Além disso, ela possui travamento automático toda vez que a porta é fechada. No caso de tentativa de arrombamento, ela também será travada imediatamente. 

    Vale destacar também sua praticidade de instalação. Isso porque ela pode ser instalada em qualquer ambiente, seja interno ou externo. Além disso, ela também possui alta proteção contra condições climáticas adversas, sendo um momento altamente resistente à chuva, por exemplo. 

    Outro ponto interessante é que ela é altamente robusta, pois suporta até 300kg de impacto na lingueta, sendo uma das mais fortes do mercado!

    No mais, ela também possui 2 anos de garantia, com a proteção da Intelbras em casos de qualquer erro de funcionamento ou defeito de fabricação. 

       

      Prós da FR 10

      São muitos os prós da FR 10, especialmente por este ser um modelo altamente robusto. Na prática, podemos dizer que o maior benefício é sua resistência, especialmente em condições adversas de clima, como chuva, por exemplo.

      Além disso, ela é extremamente prática de ser instalada, tornando assim mais fácil de você tê-la em sua casa. 

      Também é possível destacar suas funções de Não Perturbe e Senha Protegida, exclusivas da Intelbras, que trazem mais conforto e praticidade no uso diário. 

      Portanto, se você quer uma fechadura prática é muito segura, saiba que a FR 10 trará diversos benefícios para você!

         

        Contras da FR 10

        Embora tenha diversos benefícios, também podemos destacar alguns pontos negativos da FR 10. Para começar, ela não possui integração Wi-Fi ou Bluetooth, impedindo de ser controlada via smartphone.

        Esse ponto pode ser considerado uma desvantagem, especialmente se você gosta de controlar uma fechadura remotamente, com os conhecidos relatórios de entrada e saída, por exemplo.

        Além disso, o fato dela não ser um modelo com teclado touch screen pode ser visto como uma desvantagem frente a outros modelos no mercado, incluindo da própria Intelbras, que possuem teclado touch e até mesmo visor digital.

        Na prática, isso pode ser um contra para muitas pessoas, que preferem modelos mais tecnológicos. Se você for uma delas, essa fechadura pode não ser para você. 

        No mais, ela não pode ser instalada em portas de vidro. Assim, se você precisar de uma fechadura para isso, essa não será indicada. 

           

          Vale a Pena Comprar a FR 10?

          Apesar do design simples e das funções limitadas frente a outros modelos, podemos dizer que, sim, vale a pena adquirir a FR 10. Isso ocorre porque ela é atualmente robusta, como mencionada, suportando até 300kg na lingueta!

          Em suma, podemos dizer que vale a pena adquiri-la se você precisa de uma fechadura simples para a sua casa. Se você almeja ou precisa de uma fechadura mais tecnológica, essa não será adequada para você. 

          O fato dela ter uma fácil instalação também é um bom que vale a pena destacar, pois isso é muito importante. Sendo assim, vale  a pena adquiri-la devido ao custo-benefício da instalação. 

          Por fim, podemos dizer que suas funções, combinadas com sua praticidade diária, colocam a FR 10 como uma das melhores fechaduras Intelbras do momento e, por isso, merece a nossa indicação!

          Considerações Finais

          Não tem como falar de fechadura digital e não lembrar da Intelbras. Afinal, a empresa é líder no mercado quando o assunto é segurança.

          Por aqui, vimos um pouco sobre a FR 10, uma das suas fechaduras mais conhecidas, e não é à toa: ela possui diversos benefícios, e é extremamente prática de instalar e usar!

          Sendo assim, esperamos que esse texto tenha te ajudado a entender mais sobre ela, especialmente dos benefícios que ela pode oferecer!

          No mais, saiba que também temos fechaduras incríveis de outras marcas para te apresentar, como Pado, Elsys, SamsungPositivo!

          Estamos ficando por aqui, mas em breve voltaremos com novas reviews para vocês!

          Leia também:

             

            Até mais, Cupomzeiros!

            Deixe seu comentário

            Seu endereço de email não será publicado.