O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Faqueiro Aço Inox Mônaco é bom?

O Faqueiro Aço Inox Mônaco é um dos produtos da Tramontina favoritos de muitos usuários. Assim, ele apresenta uma série de vantagens interessantes nas suas peças. Portanto, confira um guia completo sobre o modelo e veja se ele é ideal para você.

Faqueiro Aço Inox Mônaco 

Ele conta com diversas características importantes, de modo que não é à toa que esse é considerado um dos melhores faqueiros da marca. Além disso, o fator qualidade não fica restrito apenas aos talheres, pelo contrário.

O seu estojo é feito com MDF, o que é de alta resistência. Dessa forma, você guarda as peças nesse espaço por muitos anos sem que ele apresente qualquer desgaste ou outro tipo de dano.

As principais características do modelo são as dispostas logo abaixo, veja só:

  • Marca: Tramontina:
  • Quantidade de peças: 76;
  • Coleção: Mônaco;
  • Tempo de garantia: 90 dias;
  • Peso do produto: 3,7 kg;
  • Material do estojo: MDF;
  • Modo de limpeza: manual ou na lava-louças.

Uma análise completa

A seguir, confira com riqueza de detalhes os principais aspectos com relação a esse produto. Assim, até o final do post, você será capaz de tirar suas próprias conclusões se deve ou não adquiri-lo.

Faqueiro Aço Inox Mônaco
Foto: O faqueiro vem com 76 peças.

Material do cabo

Sem dúvidas uma dos pontos que mais agrada os usuários é com relação ao material deste produto. Dessa forma, todas as peças são feitas em aço inox, o que garante uma resistência enorme a elas.

Com isso, são talheres que você usa por anos e mesmo assim a qualidade não é afetada. Além disso, hoje grande parte dos modelos de talheres contam com cabo de plástico, o que não é muito interessante para quem deseja algo mais durável.

Agora, isso está longe de ser a realidade desse modelo, de modo que ele é indicado para quem preza por resistência. Por fim, o material do Faqueiro Aço Inox Mônaco da Tramontina é algo que você não precisa se preocupar.

Número de peças do Faqueiro Aço Inox Mônaco 

O modelo vem com 76 peças de forma muito bem dividida. Assim, ele é perfeito para quem tem uma família grande ou então para aqueles que costumam receber muitas visitas.

Como o faqueiro se divide?

Veja o que vem no estojo desse produto Tramontina. Dessa forma, fica melhor de entender como ele pode ser útil para você.

  • Colheres de mesa: 12 peças, com espessura de 2,5 mm e comprimento de 197 mm;
  • Colheres para café: 12 peças, com espessura de 2 mm e comprimento de 109 mm;
  • Garfos para torta: 12 peças, com espessura de 2 mm e comprimento de 159 mm;
  • Garfos de mesa: 12 peças, com espessura de 2 mm e comprimento de 198 mm;
  • Facas de mesa: 12 peças, com espessura de 2,5 mm e comprimento de 197 mm;
  • Colheres para sobremesa: 12 peças, com espessura de 2,2 mm e comprimento de 178 mm;
  • Pá para bolo: 1 peça, com espessura de 2 mm e comprimento de 247 mm;
  • Pá para açúcar: 1 peça, com espessura de 2,5 mm e comprimento de 139 mm;
  • Colher para salada: 1 peça, com espessura de 2,5 mm e comprimento de 198 mm;
  • Garfo para salada: 1 peça, com espessura de 2,5 mm e comprimento de 198 mm.

Peças unitárias

Uma das coisas legais é que esse faqueiro vem com peças únicas. No entanto,  ao contrário de outros modelos, elas são bem úteis no dia a dia.

Espécies de facas

Aqui está um ponto negativo do produto que desagrada algumas pessoas. Então, as facas desse modelo só são de mesa, o que limita um pouco o seu uso. Existem produtos no mercado que oferecem essa variedade que não é encontrada nesse da Tramontina.

Pense bem antes de comprar

De toda maneira, isso sequer chega a ser um incômodo para grande parte dos usuários. No entanto, se você deseja ter essa diversidade de facas, talvez valha mais a pena procurar uma outra opção que não seja o Faqueiro Aço Inox Mônaco.

Faqueiro Aço Inox Mônaco
Foto: O Faqueiro Aço Inox Mônaco só vem com conjunto de facas de mesa.

O Faqueiro Aço Inox Mônaco pode ir na lava-louças?

Lavar louça é uma atividade detestada por muitas pessoas. Dessa forma, a máquina que faz isso sozinha surgiu como uma boa opção para esse grupo. Com isso, surge a dúvida se esse produto pode ter esse tipo de limpeza.

Um produto versátil até na hora de limpá-lo

Na verdade, você pode sim colocar seus talheres na lava-louças, sem problemas. No entanto, é necessário ter alguns cuidados importantes. Assim, o primeiro deles é não colocar suas peças do faqueiro em contato com uma grande quantidade de objetos.

Isso pode afetar a integridade do faqueiro, de modo que ele pode riscar. Então, sempre que for colocar na máquina deixe um espaço apenas para os talheres Mônaco. Acredite, essa é a melhor forma de evitar quaisquer danos aos mesmos.

Diferenciais 

O Faqueiro Aço Inox Mônaco conta com alguns diferenciais bem marcantes. Assim, o fato de ser aço inox já o destaca de outros modelos do mercado de talheres. Além disso, a marca Tramontina é conhecida por produtos de qualidade.

Peças importantes

As peças unitárias que vem no estojo também são bem interessantes e contam como um grande destaque desse faqueiro.

Prós do Faqueiro Aço Inox Mônaco 

Até aqui, então, já foi possível perceber que esse produto conta com diversos benefícios. Assim, é essencial analisar cada um deles antes de optar pela compra.

  • Vai na lava-louças;
  • É de aço inox;
  • Conta com peças únicas fora o conjunto mais tradicional de talheres;
  • Tem garantia de 90 dias dada pela marca Tramontina;
  • Suas peças são variadas e resistentes.
Faqueiro Aço Inox Mônaco
Foto: Esse produto tem diversas vantagens interessantes.

Contras do Faqueiro Aço Inox Mônaco 

A falta de diversidade de facas é um fator negativo desse produto, ainda que não seja decisivo para muitos usuários. Além disso, comparado a outros modelos do mercado, o valor desse faqueiro é considerado caro, pois custa cerca de R$ 1,4 mil.

Vale a pena comprar o Faqueiro Aço Inox Mônaco ?

Na verdade, tudo vai depender das suas reais necessidades ao comprar talheres. Então, se você precisa de algo que vai além do básico e é mais completo, esse Faqueiro Aço Inox Mônaco é uma opção perfeita que vale a pena considerar.

Agora, se sua família não é grande e você não recebe muitos convidados, o cenário muda. Portanto, nesse caso, talvez seja mais benéfico procurar uma alternativa mais simples mas no mesmo nível de qualidade.

Clique para avaliar
[Total: 1 Nota: 5]
você pode gostar também
Comentários
>