O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

O Faqueiro Aço Inox Modena Brinox é bom?

O Faqueiro Aço Inox Modena Brinox pode ser uma boa opção para quem busca por um produto simples. Com 42 peças, os talheres suprem as necessidades básicas, mas para saber se é bom é preciso ver uma análise do objeto.

Faqueiro Aço Inox Modena Brinox

O Modena não é um modelo super completo, mas possui o essencial. Por isso, pode se encaixar bem com os consumidores que querem peças mais básicas. Porém, mesmo assim, ele cumpre o que promete e tem resistência e praticidade.

Seus cabos, por exemplo, foram feitos para ajudar no manuseio. Então, são arredondados, sem deixar a sofisticação de lado. Além disso, esse é outro forte ponto do Faqueiro Aço Inox Modena Brinox, a beleza.

Básico e elegante

Com um design minimalista e com grande poder de brilho, esse é um dos melhores faqueiros e se encaixa com todos os momentos. Assim, é possível usá-lo até mesmo em eventos importantes, como um jantar formal, ou, ainda, para datas como Natal e Ano Novo.

  • Garfos de mesa: 06;
  • Facas de churrasco: 06;
  • Colheres de mesa: 06;
  • Colheres de sobremesa: 06;
  • Garfos de sobremesa: 06;
  • Colheres de chá: 06;
  • Colheres de café: 06.
Faqueiro Aço Inox Modena Brinox
Foto: Esse é um modelo simples, mas de boa qualidade.

Material do cabo

O Faqueiro Aço Inox Modena Brinox é feito totalmente de aço inoxidável, um dos melhores materiais. Assim, o produto tem uma durabilidade maior, ajudando também a economizar. Afinal, não será preciso comprar mais faqueiros por bastante tempo.

Eles possuem um polimento extra, que confere mais brilho à peça. Ou seja, o produto não tem apenas um bom material para o dia a dia. Além disso, a marca se preocupa em dar ainda mais beleza, o que agrega muito na sua casa.

Design do produto

Quem quer um produto que combine com o ambiente pode escolher o faqueiro da Brinox. Minimalista e sofisticado, os talheres podem melhorar ainda mais a aparência da mesa. É uma boa opção para usar no dia a dia e em eventos importantes, como Natal ou Ano Novo.

Número de peças do Faqueiro Aço Inox Modena Brinox

O Faqueiro Aço Inox Modena Brinox tem, no total, 42 peças, sendo 6 de cada. Então, na caixa, vem talheres como colher de café, chá, mesa e sobremesa. Ainda mais, também há os garfos de sobremesa, mesa e facas.

Isso quer dizer, assim, que o modelo Modena serve até 6 pessoas, um número bom. Também são todas peças necessárias para casa, podendo ser uma ótima opção para quem quer comprar um faqueiro pela primeira vez.

Espécies de facas

O produto da Brinox só tem um tipo de faca, que são as de churrasco. Ou seja, um tipo bom, que corta de forma fácil e suave no dia a dia. Além disso, tem 2,5 mm de espessura, com um acabamento mais durável e resistente.

Talvez faça falta outros tipos de faca no Faqueiro Aço Inox Modena Brinox, como as de peixe. Mas, no geral, ela atende as expectativas por ser um produto básico. Então, seu tipo cumpre o que promete para o público-alvo.

Faqueiro Aço Inox Modena Brinox
Fotos: O produto possui apenas facas de churrasco.

O Faqueiro Aço Inox Modena Brinox pode ir no lava-louças?

A Brinox diz que o Modena pode ir ao lava-louças sem problemas, o que é mais prático. Assim, a limpeza do produto é muito mais rápida e fácil de fazer. É importante pontuar que o inox é um material que pode ser lavado nessas máquinas sem problemas.

Cuidados ao lavar

Mesmo que o aço inoxidável seja um ótimo material, isso não quer dizer que ele não pode ficar danificado. Afinal, as chances de manchar, por exemplo, é menor, mas não inexistente. Além disso, também há o brilho do produto, que pode sair com o tempo.

Para lavar as peças do Faqueiro Aço Inox Modena Brinox, é recomendado usar água quente em alguns dias. Desse jeito, o brilho permanece por muito mais tempo no material. Já para evitar arranhões, o ideal é lavar um talher por vez, e não causar atrito na lavagem.

Também opte por um bom sabão ou detergente, além de uma esponja macia. Há algumas no mercado que não fazem arranhões nas louças, e podem ser as melhores opções. Então, o seu faqueiro de aço inox mantém a beleza por muito mais tempo.

Diferenciais

O maior diferencial do faqueiro da Brinox é o seu cabo, que deixa o manuseio mais fácil. Isso porque eles são mais arredondados, além de serem elegantes. Ainda mais, o corte da faca é suave, mas resistente e preciso.

Também é um produto com uma enorme vida útil, por conta de seu material. Além disso, sua produção torna possível que o Faqueiro Aço Inox Modena Brinox dure por ainda mais tempo. Tudo isso sem perder a beleza e a eficiência dos talheres.

Faqueiro Aço Inox Modena Brinox
Foto: Ele tem cabos para manusear as peças de forma fácil.

Prós do Faqueiro Aço Inox Modena Brinox

O modelo da Brinox é ótimo para quem busca por um faqueiro básico, mas completo. Por exemplo, pode ser uma ótima opção caso esteja indo morar sozinho pela primeira vez. Com ele, nenhum talher vai fazer falta para o seu dia a dia.

Por ter peças que podem ser lavadas no lava-louças, os pontos positivos aumentam. Afinal, apesar de ser algo muito necessário para alguns, nem todos os faqueiros têm essa vantagem.

O seu material é resistente e possui uma excelente durabilidade, feito de aço inox. Além disso, o Faqueiro Aço Inox Modena Brinox ainda mantém a beleza e a sofisticação. Ou seja, combina tanto para o seu dia a dia quanto para eventos importantes.

Contras do Faqueiro Aço Inox Modena Brinox

A quantidade de talheres pode ser um ponto negativo para alguns, com apenas 42 peças. Mesmo com um bom número, não é o suficiente para quem quer um faqueiro muito completo. Afinal, existem até mesmo alguns com mais de 100 peças.

Sua garantia também é baixa, de 3 meses, o que pode não ser bom. No mercado há produtos nesta categoria que possuem 5 anos. Poderia ser esperado, pelo menos, um ano de garantia.

Vale a pena comprar o Faqueiro Aço Inox Modena?

Por ser básico, nem todos os consumidores vão gostar do Modena, mas ele é bom. No fim, cumpre o que promete pelo seu preço e oferece peças de qualidade. Por isso, o melhor a se fazer é saber das próprias necessidades para ver se ele se encaixa com o que precisa.

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Comentários
>