Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Emma Colchões é Bom? É Confiável? Descubra Como Funciona!

Para ter noites tranquilas de sono, é essencial que seu colchão seja confortável. E nessa busca pelo colchão ideal, você já deve ter se deparado com a propaganda do Emma Colchões. No entanto, surge a dúvida, o Emma Colchões é bom?

Esse colchão promete se adaptar ao seu corpo, evitando, assim, desconfortos na hora de dormir. Inclusive, ele é muito indicado para quem sofre com dores na coluna, pois conta com propriedades ortopédicas.

Então, para ajudar a solucionar a dúvida se o Emma Colchões é bom, vamos contar tudo sobre ele aqui nesse artigo. Se você que saber se esse colchão é bom e confiável, nos acompanhe até o fim!

Antes de prosseguir, certifique-se que está no site oficial da Emma Colchões. Ter certeza que está navegando no site correto é o primeiro passo para não cair em golpes na internet.

Acesse o site oficial: www.colchoesemma.com.br/

História da Emma Colchões

A empresa Emma foi fundada no final de 2015 na Alemanha. Ela juntou investimentos e pessoas para criar o que hoje é conhecido como o colchão Emma Original.

Foram feitos vários estudos para o desenvolvimento desse colchão e ele se tornou um dos produtos mais competitivos do mercado.

Atualmente a Emma Colchões é uma das marcas de colchão online mais reconhecidas da Europa. Inclusive, a empresa ganhou o prêmio Tech5, como a startup com maior crescimento da Europa.

Com tanto sucesso, a empresa vem expandindo e alcançando novos mercados em países como, Alemanha, França, Inglaterra, Itália, Portugal, Estados Unidos, China e Índia.

Em 2019, a empresa entrou no mercado brasileiro, sendo que seu colchão foi certificado pelo INMETRO. E de lá para cá, vem sendo muito elogiado pelos brasileiros.

Mas será que, mesmo com tudo isso, podemos afirmar que o Emma Colchões é bom?

Emma Colchões é Bom? Como Funciona?

Imagem Com Página Inicial Do Site Emma Colchões

O colchão Emma é confortável devido às suas 3 camadas. Confira quais são elas:

  • Camada de espuma Airgocell®: Possui uma estrutura celular de poros abertos que promove a circulação do ar, mantendo o colchão a uma temperatura estável e amena, mesmo em noites mais quentes; Possui 4 cm de espessura.
  • Camada de espuma viscoelástica: Assegura um ótimo alívio da pressão e permite que o colchão se adapte perfeitamente aos contornos do teu corpo; Possui 4 cm de espessura.
  • Camada de espuma fria: Ela que garante o suporte do colchão, fornecendo a contrapressão necessária para você se mover confortavelmente durante a noite; Possui 17 cm de espessura.

Esse colchão Emma faz a combinação de materiais de alta qualidade, para que ele se adapte a qualquer tipo de corpo. Para isso, foram feitas pesquisas intensivas e o uso de tecnologia avançada dos materiais utilizados.

Possui pontos de elasticidade na espuma, ajudando assim, o colchão se ajustar perfeitamente ao seu corpo. Com isso, sua coluna fica perfeitamente alinhada, e você muito confortável.

E para isolar o movimento da pessoa que dorme com você, ele conta com o inovador revestimento Airgocell®. Essa estrutura de gel também garante a respiração do seu colchão, evitando o surgimento de ácaros.

Ademais, o Colchão Emma se adapta a qualquer superfície de suporte, podendo ser usado em qualquer área limpa e plana ou até mesmo no chão. Ele ainda vem com uma capa antiderrapante, evitando que o colchão se mova.

Como Chega o Colchão Emma na Sua Casa?

O Colchão Emma é enrolado a vácuo e colocado em uma caixa especialmente criada para um fácil transporte. O prazo de entrega é indicado no site, porém, ao finalizar a compra, você recebe um e-mail com link para rastrear sua encomenda.

Com essas informações, já dá para confirmar que o Emma Colchões é bom sim, pois ele possui tudo que é necessário para o seu conforto.

Veja também: Os 10 Melhores Colchões Solteiro e Casal

Nota no Reclame Aqui

O Reclame Aqui é uma das plataformas que os consumidores usam tanto para consultar a reputação de uma empresa, quanto para fazer reclamações. Por isso, é essencial verificar como anda a reputação da Emma Colchões nesse site.

Nos últimos 6 meses, a empresa recebeu 146 reclamações de clientes e, dessas, respondeu 100%. E ainda conta com um índice de solução de problemas de 89.9%. Ou seja, esses dados mostram que a Emma Colchões se preocupa em atender as solicitações de seus consumidores.

Com esse ótimo atendimento e resolução de problemas, 84.1% dos clientes que reclamaram, responderam que voltariam a comprar com a loja online. E deram a excelente nota de 8.17 para a mesma.

No que se diz respeito à evolução do site Emma na plataforma, a empresa se mantém há, 12 meses, com ótima reputação. E sua nota no Reclame Aqui é de 8.8/10, que mostra como a Emma Colchões é confiável.

A marca atingiu, em 2 anos no mercado, uma das melhores notas em atendimento do país. Por isso, ela é uma das finalistas do Prêmio Reclame Aqui de 2021. Ainda duvida da reputação da loja? Confira a nota dela em mais uma plataforma de avaliações!

Reputação no Trustpilot

Agora, vamos ver como anda a reputação da Emma Colchões em outra plataforma que leva em consideração a avaliação de consumidores.

O website da empresa de colchões recebeu 1458 avaliações, das quais 96% dos clientes classificaram o site entre excelente e bom e apenas 4% entre ruim e muito ruim. Com esse excelente desempenho, ficou com o TrustScore de 4.7/5.

Com esses dados, é possível afirmar que o Emma Colchões é bom de acordo com mais uma plataforma de avaliação online e está agradando seu consumidor.

Tipos de Colchões

Imagem Com Colchões Da Marca Emma Colchões

A Emma, no Brasil, vende dois tipos de Colchão com variações de tamanho (Solteiro, Solteiro especial, Casal, Queen, King). Veja, a seguir, as especificações de cada modelo:

Emma Premium Hybrid

O Emma colchões é bom e seu modelo Premium Hybrid possui as seguintes vantagens:

  • Ergonomia perfeita: Ideal para o tratamento de dores nas costas, pois possui suporte ortopédico, te proporcionando um sono reparador.
  • Conforto superior: Sistema de 6 camadas que garante a transição perfeita entre o suporte das molas ensacadas até o conforto da dupla camada Airgocell®, que é refrescante. E ainda conta com um tecido ultramacio como capa.
  • Tecnologia refrescante: Utiliza a tecnologia AirFlex® com a espuma Airgocell®, para que o colchão possua máxima respirabilidade possível.

O colchão Emma Premium Hybrid faz a combinação ergonômica perfeita entre molas e espumas para te proporcionar um conforto extremo.

Confira suas 7 camadas:

  1. Capa premium à prova d'água: Usa a tecnologia DryFlex® para deixar a capa impermeável, porém, com um toque ultramacio.
  2. Espuma Airgocell® ultra respirável: Possui células abertas, que aumentam a fluidez do ar e não absorvem o calor corporal.
  3. Camada adicional Airgocell® para máximo conforto: Se adapta a todos os tipos de corpos e garante a maciez ideal para o colchão.
  4. Espuma premium para suporte ergonômico: Fabricada em material de alta densidade, conta com maior firmeza para suportar seu corpo de forma ortopédica.
  5. Espuma viscoelástica BlueFlex® para relaxamento: Como é muito elástica, suaviza a transição entre as camadas de espuma e as molas. Com isso, alivia a pressão nas zonas mais estressadas do corpo.
  6. Molas ensacadas AirFlex® com zoneamento otimizado: Essa tecnologia otimiza a ventilação do ar no colchão, enquanto o zoneamento ergonômico das molas promove o suporte da coluna, aliviando, assim, as dores nas costas.
  7. Base de apoio 5G: Vai garantir a maior estabilidade e durabilidade do produto.

Emma Original

O Emma colchões é bom e seu modelo mais conhecido e famoso, o Original, possui as seguintes vantagens:

  • Conforto e adaptação: A combinação perfeita de seus materiais, faz com que você não afunde demais no colchão e, ao mesmo tempo, garante a firmeza a diferentes partes do corpo, como quadril e ombros;
  • Alinhamento da coluna: O Emma Colchões é bom e se encaixa perfeitamente aos contornos do seu corpo, ao mesmo tempo em que sua coluna permanece sempre alinhada;
  • Respirável: A espuma Airgocell conta com alta respirabilidade, além de ser muito confortável. A capa que vai junto com o colchão, também ajuda a estabilizar a temperatura dele.

O colchão Emma Original garante que vai se encaixar ao seu jeito de dormir e proporcionar o suporte ideal para sua coluna.

Veja quais são as suas 4 camadas:

  1. Capa antiderrapante e respirável: Sua capa protetora estabiliza a temperatura e aumenta a durabilidade do colchão. Além de possuir um revestimento antiderrapante, evitando que seu colchão deslize.
  2. Espuma Airgocell: Permite que uma parte do colchão comprima, sem afetar o restante. Também te garante sensação de conforto e frescor.
  3. Espuma viscoelástico: Também conhecida como espuma da Nasa, ela distribui de forma perfeita a pressão, fazendo com que se adapte completamente ao seu corpo.
  4. Espuma de suporte: Se adapta a qualquer posição que você dormir. E os cortes na espuma foram feitos pensando na suavização da pressão para a cabeça, ombro, lordose e pélvis.

Benefícios da Compra

O Emma Colchões é bom e garante benefícios incríveis para quem adquire seus colchões. Acompanhe:

  • 100 noites de teste: Você pode experimentar o colchão Emma por 100 noites, na sua casa. Se após esse prazo você não se sentir satisfeito com o produto, pode devolver sem problemas.
  • 10 anos de garantia: O Emma Colchões é bom e, como a empresa acredita em sua qualidade, oferece 10 anos de garantia nos seus colchões.
  • Entrega e devoluções com frete grátis para todo o Brasil: Um custo a menos para você se preocupar.

O Que Acontece Com os Colchões Devolvidos?

Todos os colchões que são devolvidos por clientes são doados para instituições de caridade. Fica na responsabilidade dessas instituições repassar essa doação para os que mais precisam.

A empresa ainda disponibiliza, em seu site, um e-mail para quem faz parte desse tipo de instituição entrar em contato e participar da iniciativa de responsabilidade social da Emma.

Métodos de Pagamento

No site do Emma Colchões você encontra as seguintes opções de pagamento:

  • Cartões de crédito: Mastercard, Visa, American Express, Elo, Hipercard, Aura, Diners e JCB;
  • PayPal;
  • Discovery;
  • Boleto Bancário (à vista).

No cartão de crédito, você pode parcelar sua compra em até 12 vezes sem juros.

Entrega e Devolução Gratuitas

A Emma entrega seus colchões com fretes grátis para o território nacional. E ainda oferece prazos muito rápidos de entrega.

Após você efetuar a compra e colocar o endereço de entrega, a empresa vai entregar diretamente no seu endereço. E para você pode acompanhar esse processo, a empresa te envia link no seu e-mail cadastrado, para rastrear sua encomenda.

A transportadora entrega o produto na porta da sua casa. Caso você more em prédios ou condomínios, seu produto será entregue na portaria.

As entregas são realizadas em dias úteis, das 09h às 18h, e vai variar de acordo com a região. Porém, você recebe, por e-mail, atualizações sobre o envio do seu produto.

No caso de você não ficar satisfeito com o produto, ele será retirado de forma gratuita da sua casa. Isso é mais uma garantia de que o site Emma Colchões é bom e se preocupa com a qualidade oferecida nos serviços prestados!

De onde vem o meu colchão?

O Emma Colchões é bom e é desenvolvido na Alemanha, seguindo todos os padrões alemães. No entanto, a produção do produto ocorre aqui no Brasil, levando em consideração as preferências do consumidor brasileiro.

Após o produto ser acondicionado e embalado, é enviado para o centro logístico da Emma. Quando você realiza um pedido e ele é aprovado, seu produto é enviado desse centro logístico direto para seu endereço de entrega.

As Pessoas Também Perguntam

O que falam do colchão Emma?

Segundo avaliações em plataformas como Trustpilot, ou até mesmo reviews do Youtube, os clientes ficam muito satisfeitos com o colchão. Muitos deles relatam que passaram a dormir melhor e até pararam de sentir dores nas costas. Por isso, o Emma Colchões é bom sim, segundo seus consumidores.

Quais os benefícios do colchão Emma?

O Emma Colchões é bom e seus principais benefícios são conforto, coluna mais alinhada, noites melhores e revigorantes de sono. Além de te ajudar a acordar com mais disposição, pois você vai conseguir relaxar e descansar bastante.

Qual a diferença do colchão Emma?

O colchão Emma se destaca dos outros por ser todo pensado no bem-estar do seu cliente. A empresa usa tecnologias avançadas, para trazer o melhor produto, com qualidade, durabilidade e conforto, além de benefícios visíveis para uma noite tranquila de sono. E por acreditar no potencial do seu produto, ainda disponibiliza testes de uso e 10 anos de garantia.

Emma Colchões é Realmente é Bom? Conclusão

Para poder conseguir ter uma boa noite de sono após um dia estressante, seu colchão precisa te proporcionar o conforto necessário. Porém, nem todos os colchões possuem o conforto ideal para todo tipo de pessoas.

Pensando nisso, o Emma colchões é bom, pois ele foi desenvolvido exatamente para proporcionar o conforto de qualquer tipo corporal. Ou seja, o colchão se adapta ao seu corpo, para te garantir um conforto extremo na hora de dormir.

Para quem gosta de variar entre o macio e o firme, a Emma fez o Premium Hybrid. Esse colchão possui um lado em molas ensacadas e o outro em espumas especiais que vão garantir seu conforto.

Como foi observado, os clientes estão super satisfeitos com o colchão Emma, e a procura por esse colchão só tem aumentado. E o melhor de tudo, a empresa que vende ele é super confiável, segundo as plataformas de avaliações Reclame Aqui e o Trustpilot.

Por fim, você pode comprar no site com segurança, lembre-se que com o Cupomzeiros, suas compras na Loja ficam mais econômicas, aproveite nosso cupom Emma Colchões e o programa de cashback no qual devolvemos uma parte do dinheiro de volta, na sua compra online.

Vá ao site: www.colchoesemma.com.br

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.