Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

O Eau de Parfum L’Interdit é bom?

O Eau de Parfum L’Interdit é uma homenagem à criação de 1957, com nova fórmula. Entretanto, a essência dele não mudou e ele pode ser uma boa opção para quem busca algo sensual e elegante. É considerado o melhor perfume importado feminimo para muitos.

Eau de Parfum L’Interdit

De início, trata-se de um perfume feminino que se destaca pelo aspecto de luxo. Antes de mais nada, a ideia por trás de sua fragrância é a audácia. Além disso, esse é o conceito tido como chave para a liberdade.

Em geral, é um perfume que possui traços bem sensuais pelas diversas notas. Acima de tudo, é um produto que consegue gerar um ar de mistério na usuária. Ainda assim, não deixa de ser simples e moderno.

A versão a venda é uma renovação com base no primeiro perfume de Hubert de Givenchy, criado em 1957. Assim, é um produto que faz tributo ao estilo ousado para mulheres, com estas características:

  • Família olfativa: Floral Amadeirado;
  • Notas de topo: Bergamota e Gengibre Fresco;
  • Coração: Flor de Laranjeira, Tuberosa e Jasmim;
  • Notas de fundo: Patchouli e Vetiver.
Eau De Parfum L’interdit
Foto: O Eau De Parfum L’interdit Tem Notas Florais Em Contraste Com Patchouli E Vetiver

Aspectos do perfume

O Eau de Parfum L’Interdit é um perfume feminino floral, além de muito intenso. A princípio, isso é fruto do contraste entre a flor branca e um acorde escuro. Do mesmo modo, ele tem consigo uma combinação que pode ser definida como underground.

Mesmo assim, ele não deixa de ser um tributo para a feminilidade livre e poderosa. Não apenas isso, como também bastante intensa, que faz com que a mulher se sinta apta a desafiar os seus próprios limites.

O conceito por trás do nome

Como você já sabe, ele é uma nova versão do perfume de 1957. Na ocasião, o estilista Hubert de Givenchy criou a fragrância para a sua grande amiga, Audrey Hepburn.

Ao ser perguntada se o produto poderia ser comercializado, ela respondeu “Je vous l'interdit!", ou seja, “eu o proíbo”. Assim, surge o nome do perfume, que se traduz como “o proibido”.

Por levar em conta os seus aspectos, pode-se dizer que é uma fragrância com foco na excitação do proibido. Portanto, é como se quem o usa estivesse disposta a não se restringir de nada.

Fragrância e essências do Eau de Parfum L’Interdit

Com a fragrância, esse produto tenta propor um novo tipo de feminilidade em seu uso. Nesse sentido, a sensação é de destemida e magnífica, sem deixar a elegância de lado.

Inclusive, nesse ponto ele parece se sobressair bastante, a ponto de ser devastador. Antes de mais nada, o perfume vai além do contraste já citado entre acorde negro e flor branca.

De certo modo, a intenção desse produto é gerar um lado chocante da perspectiva chique. Dessa forma, seus criadores criaram algo que parece um buquê de jasmim e tuberosa. Isso sem falar da flor de laranjeira, que se faz presente também.

Quanto aos tons negros, vale o destaque para algo mais terroso, na fragrância de patchouli. Além disso, ele também emana vetiver e com isso, ele funciona como uma ferramenta para a autodescoberta.

Volume e modo de uso

O Eau de Parfum L’Interdit é diluído em torno de algo entre 11% e 15% de água. Dessa maneira, dá para dizer que ele é o próprio perfume e com boa duração. Assim, pode esperar que ele dure cerca de 6 horas com o uso.

Para utilizar, não há muito segredo, mas é preciso manter uma distância de 20 cm. Além de ficar a essa medida do corpo, não é para esfregar após aplicação. Afinal, o perfume fica em camadas, então fazer isso diminui sua duração.

Design

Não é só na fragrância que ele homenageia o original de 1957, isso se mantém no frasco. Nesse sentido, ele tem um visual muito moderno e simples, além de atemporal. Ainda assim, é muito sóbrio e possui bordas arredondadas.

Quanto à embalagem, as cores que predominam são o preto e o branco. Entretanto, na parte interna ele traz uma coloração em vermelho, algo que remete à ousadia. Por último, há a assinatura do Monsieur de Givenchy.

O Eau de Parfum L’Interdit tem spray vaporizador?

Isso é uma boa vantagem para quem vai usar o perfume. Acima de tudo, porque ele espirra gotículas do produto sobre a pele. O resultado é a formação de algo parecido com uma pequena nuvem.

Isso faz com que a fragrância fique mais suave na hora de aplicar no corpo. Como resultado, as outras pessoas sentem mais o cheiro em comparação com outras formas de aplicação.

Eau De Parfum L’interdit
Foto: O Eau De Parfum L’interdit Esbanja Elegância Sem Deixar De Lado A Parte Simples

Diferenciais

As várias notas que possui são um dos diferenciais que mais chamam a atenção. Ainda assim, a que mais se destaca no começo são as fragrâncias florais. Agora, as outras aparecem com mais força ao longo do tempo após a utilização.

O Eau de Parfum L’Interdit é um perfume marcante e de longa duração. Por exemplo, ele pode ficar no corpo mesmo após o banho. Do mesmo modo, tem um visual moderno e que não abre mão do simples.

De modo geral, ele tem pontos que o tornam sensual e que estimula a liberdade. Ainda assim, não deixa de ser elegante e propõe um chique mais chocante. Por fim, ele está disponível em 35 ml, 50 ml e 80 ml.

Prós do Eau de Parfum L’Interdit

Entre os prós, vale citar a sua fragrância, que é marcante e possui um bom contraste. Nesse sentido, saiba que mesmo após anos, a marca não muda esse aspecto, mesmo com as atualizações ao longo dos anos.

O perfume também consegue ser sensual e moderno, sem abrir mão do simples. Portanto, a mulher que o usa tem garantia de um aroma suave que, acima de tudo, vai durar quase 8h.

Para quem gosta de produtos marcantes, essa pode ser uma boa escolha. Ainda mais, por se tratar de um produto que pode ficar na pele por muito tempo. Do mesmo modo, ele aflora uma feminilidade mais ousada, que pode agradar muitas mulheres.

E outro ponto sobre esse tópico é que as suas características se destacam ao longo do tempo. Dessa maneira, dá para começar com a fragrância mais floral e perceber as outras também.

Contras do Eau de Parfum L’Interdit

Talvez, o grande contra esse perfume seja o seu preço, que não é muito acessível se comparado a outros produtos no mercado.. Dessa forma, quem busca por uma opção barata, não se sentirá atraído por esse tipo de produto.

Este é um produto bem doce também para quem não gosta, pode ser um problema. Portanto, é preciso se atentar bem quanto a esse detalhe na hora de comprar. Por fim, a distância de 20 cm pode passar despercebido para as mulheres desavisadas.

Vale a pena comprar o Eau de Parfum L’Interdit?

Em resumo, é um produto muito completo, com várias notas, além de ser muito versátil. Acima de tudo, é muito elegante, possui fragrância doce e com aroma bem floral. Ou seja, é chique e com qualidades de sobra.

Mas, ele não vai agradar a todos, então é preciso analisar bem antes da aquisição. Ainda assim, quem optar por ele, vai ter em mãos algo clássico e atemporal, mas que não deixa de ser simples, sensual e moderno.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.