O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Eau de Parfum La Femme é bom?

O Eau de Parfum La Femme da Prada tem um toque adocicado, além de leve cheiro de frescor, e foi pensado para mulheres poderosas. Saiba tudo sobre esse perfume importado.

Eau de Parfum La Femme

La Femme é um perfume único que cria um aroma floral de uma nova forma, por meio da flor Frangipani, que possui uma conexão direta com a marca.

Delicado e elegante, além de feminino, sua fragrância contém baunilha e favo de mel, o que deixa seu fundo leve e fresco. Confira outros atributos do produto:

  • Eau de Parfum;
  • Delicadeza;
  • Oriental floral;
  • Sofisticação;
  • Aroma de buquê branco.

A pirâmide olfativa do perfume tem em seu topo favor de mel e pimentas. Além disso, em seu corpo, é possível encontrar Ylang-Ylang, Jasmim Manga, Tuberosa e Íris. Por último, em seu fundo, notas de Vetiver e Baunilha.

A marca

Prada é uma das marcas mais luxuosas do mundo, não apenas por antecipar, mas também ditar tendências nos nichos nos quais atua, inclusive nos perfumes.

Foi fundada em 1913, por Mario Prada, que começou produzindo acessórios de couro, como por exemplo, bolsas e malas.

A expansão da marca para outros segmentos ocorreu após sua neta Miuccia assumir o comando da empresa. Com isso, a empresa tem uma linha completa de roupas, fragrâncias e acessórios que mesclam o clássico com o moderno.

Eau de Parfum La Femme
Foto: Eau de Parfum La Femm é um perfume oriental floral.

Aspectos do perfume

O Eau de Parfum La Femme tem em seu frasco um círculo que por ser cortado em duas partes, traz duas identidades diferentes ao produto.

A embalagem também traz a logo institucional Prada Milano, que também é encontrada nos demais produtos famosos da marca, como por exemplo, as bolsas. 

Outro elemento que deixa o vidro  ainda mais bonito, é o couro saffiano branco, que foi aplicado em uma peça de metal que está presa ao frasco, com isso, parece ter um espelho dentro do perfume.

A tampa dourada, do mesmo modo, contém uma estampa de couro saffiano nas laterais e a logo da marca no topo. Essas características da embalagem trazem ainda mais sofistificação ao La Femme.

Um aroma para todos os momentos

Lançado em 2016, pela perfumista Daniela Roche Andrier, esta fragrância da grife é um verdadeiro floral, com um buquê de flores brancas, que pode ser usado tanto no dia a dia, como à noite, para ir a uma festa, por exemplo.

Fragrância e essências do Eau de Parfum La Femme

O Eau de Parfum La Femme é um perfume de flores, que a princípio tem notas de especiarias e cera de abelha. Em seguida, é possível sentir as notas demais, como por exemplo, o jasmim manga e o Ylang-Ylang. Confira sua composição completa:

  • Família olfativa: floral, oriental;
  • Topo: especiarias e cera de abelha;
  • Coração: Jasmim manga, Tuberosa, Íris e Ylang-Ylang;
  • Fundo: Vetiver e baunilha.

Este produto da Prada é um convite especial à emoção, ao passo que sua essência foi criada para durar tanto no tempo, quanto na memória.

Volume e modo de uso

O La Femme está disponível em três diferentes tamanhos. Em primeiro lugar com 35 ml, em seguida nos volumes de 50 e 100 ml, portanto atende tanto a clientes que desejam experimentar, como aquelas que já são fãs da fragrância.

Há no mercado outras variações do perfume, como por exemplo o Eau de Toilette, bem como a versão Intense.

Como usar?

De acordo com especialistas no assunto, após aplicar o Eau de Parfum La Femme é uma péssima ideia esfregar a região. Afinal, o calor gerado pelo atrito pode bagunçar a ordem em que as notas olfativas evaporam.

Na hora de borrifar, o ideal é optar por dois pontos ao longo do corpo, e aplicar com pelo menos quinze centímetros de distância da pele.

Vale lembrar, que aplicar em regiões mais quentes do corpo, como por exemplo, atrás dos joelhos e orelha, bem como no cotovelo e parte interna das coxas, pode fazer com que o aroma não só fique mais equilibrado, como também dure mais.

O Eau de Parfum La Femme tem spray vaporizador?

O La Femme tem spray vaporizador, com isso fica mais fácil aplicar em pontos estratégicos do corpo, onde seu aroma dura por mais tempo. Além disso, permite aplicar de uma distância correta.

Com o spray, sobretudo, é possível borrifar a fragrância em quantidades corretas, desse modo, evitando tanto o desperdício, como também o excesso de produto.

Como potencializar o perfume?

Uma dica para fazer com o que o aroma do Eau de Parfum La Femme dure mais, é esperar um pouco após o banho, até que o corpo volte a temperatura normal, antes de borrifar o produto, principalmente, após um banho muito quente.

Vale lembrar que o corpo com uma temperatura mais elevada, pode fazer com que a essência evapore de modo mais rápido.

Eau de Parfum La Femme
Foto: O Eau de Parfum La Femme tem uma embalagem sofisticada.

Diferenciais

Um grande diferencial deste perfume é a Iris, que além de fazer parte do coração do aroma do La Femme, ainda representa o DNA da marca.

O belo frasco com detalhes em couro saffiano e metal dourado, trazem ainda mais sofisticação ao produto.

Sua essência intensa e original em conjunto com a fusão de especiarias e cera de abelha deixa um contraste único na pele.

Perfume sem limites ou restrições

Junto com o La Femme, a Prada também lançou a versão masculina, o L’Homme com uma visão idêntica, e com o objetivo de tirar os clichês de fragrâncias femininas e masculinas, pois ambos os sexos podem usar esta essência.

Prós do Eau de Parfum La Femme 

O Eau de Parfum La Femme recebe, no geral, excelentes avaliações em diversos sites de quem comprou o produto. No Beleza na Web, por exemplo, a fragrância recebeu nota 5 das clientes, que em muitos casos, afirmam que o perfume superou as expectativas.

Seu aroma é considerado não apenas marcante, como também sofisticado. Além disso, seu frescor e leveza fazem com que ele não agrida o olfato de outras pessoas.

A concentração de Tuberosa, agrada até aqueles que não gostam tanto do aroma da flor, pois na qualidade ideal em que é encontrada nesta essência da grife de forma equilibrada.

Ingrediente inusitado

Com uma nota de semente cenoura, que lembra o aroma da semente de gergelim, traz um toque não apenas especial, como único e suave ao perfume.

Contras do Eau de Parfum La Femme

No geral, o La Femme da Prada recebe muitos elogios, no entanto, há alguns relatos negativos sobre a fixação do produto.

Há clientes que afirmam que a fragrância não dura muito na pele, o que pode ser um problema dos perfumes da marca, que duram apenas algumas horas no corpo.

Perfume floral

Para quem não gosta de perfumes leves e florais, o Eau de Parfum La Femme, tampouco,  não é uma boa opção, pois esta é a marca registrada de seu aroma.

Eau de Parfum La Femme
Foto: Eau de Parfum La Femm tem um aroma leve e elegante.

Vale a pena comprar o Eau de Parfum La Femme?

Por conta de sua essência, esta essência da grife é um clássico oriental floral. Logo, seu buquê de flores brancas, que ainda combina especiarias, além de favo de mel e baunilha, é uma opção interessante tanto para trabalhar, quanto para comparecer a eventos.

É uma fragrância que ao mesmo tempo que é elegante, possui um toque de sensualidade em um mesmo produto, o que pode agradar, e muito, as amantes de perfumes que além de leves, são florais. Além disso, o La Femme possui outras notas, como:

  • Acordes de Mandarino;
  • Sândalo Terroso;
  • Ylang-Ylang;
  • Vetiver;
  • Jasmim Manga.

A bergamota e a pera trazem um toque particular à fragrância. Além disso, o frasco do Eau de Parfum La Femme oferece ainda mais sofisticação ao produto. Logo, uma ótima aquisição para quem preza um perfume que além de leve, é sofisticado.

Clique para avaliar
[Total: 1 Nota: 5]
você pode gostar também
Comentários
>