O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

O Shampoo Anticaspa Dercos Micro Peel – Vichy é bom?

O shampoo Anticaspa Dercos Micro Peel – Vichy é uma opção para tratar caspas no cabelo. Mas, ele promete ir muito além desse ponto para tratar outros problemas capilares. Agora, resta saber se esse shampoo anticaspa cumpre essa expectativa.

Shampoo Anticaspa Dercos Micro Peel – Vichy

Para começar, essa é a solução da marca para quem sofre com caspa. Do mesmo modo, ela é indicada para quem possui cabelos oleosos e precisa de controle. Assim, esse Shampoo não só purifica como também funciona como um esfoliante.

Em termos práticos, uma de suas funções é a de purificar o couro cabeludo. Além disso, ele tem textura em gel e age rápido, desde a primeira aplicação. Como resultado, não só elimina a caspa, como também a coceira na região.

Outro ponto que vale destacar é o fato dele ser muito versátil. Ou seja, seu uso pode ser feito junto como shampoo de ataque ou até mesmo com outros tipos de shampoo. Agora, suas características:

  • Elimina a caspa;
  • Dupla ação microesfoliante;
  • Eficácia desde a primeira semana de uso;
  • Frescor imediato;
  • Eficácia anticaspa, antioleosidade e anticoceira;
  • Purifica intensamente o couro cabeludo.
Dercos Micro Peel – Vichy
Foto: O Anticaspa Dercos Micro Peel – Vichy tem ação com efeito já na primeira semana

Funcionalidades

Entre as funcionalidades do Anticaspa Dercos Micro Peel – Vichy, vale destacar a ação esfoliante. Além disso, ele também consegue remover os resíduos do uso de outros produtos como:

  • Gel;
  • Fixador;
  • Mousse;
  • Creme para pentear.

E vários outros que é comum usar e ficam na raiz do cabelo da usuária. Do mesmo modo, ele é versátil a ponto de ser utilizado com outro shampoo anticaspa. Por fim, ele trabalha em conjunto com produtos de limpeza profunda também.

A ação dele, mesmo sozinho, é muito eficaz para quem tem cabelo oleoso. Nesse sentido, ele próprio consegue proporcionar uma limpeza profunda no couro cabeludo. Como resultado, dá para purificar a região e ainda reduzir as coceiras.

Aplicação do shampoo

O modo de aplicar se faz uniformemente no couro cabeludo, além de massagear de forma delicada. Em seguida, é preciso deixá-lo agir por cerca de 3 minutos e enxaguar. Por fim, basta complementar com Ampola Capilar ou Condicionador.

Fragrância e componentes do Anticaspa Dercos Micro Peel – Vichy

A fragrância desse shampoo é bem fresca, e dá para sentir cheiro de mentol durante o uso. Agora, quanto aos componentes, vale destacar que ele tem ácido salicílico e glicerina.

Este é um produto que não tem silicone em sua composição, algo tido como positivo. Acima de tudo, porque esse é um item que passa uma falsa sensação no cabelo de:

  • Maciez;
  • Alinhamento;
  • Hidratação.

Sem falar que ele também dá um aspecto de nenhum frizz, mas isso é a curto prazo. Assim, conforme o tempo passa, o cabelo passa a ficar mais pesado. Do mesmo modo, ele fica sem nutrientes, então, o seu efeito é só estético.

Por que a ausência de parabenos é algo positivo?

Caso não saiba, esse componente é usado na indústria há vários anos. A princípio, trata-se de conservantes químicos que têm a função de impedir que fungos cresçam. De maneira idêntica, ele funciona da mesma forma para bactérias.

O problema é que ele está ligado ao aumento no número de casos de câncer. Por exemplo, o de mama e o de testículos, ainda que esteja presente em baixas concentrações. Portanto, o ideal é evitar produtos com eles.

Dercos Micro Peel – Vichy
Foto: O Anticaspa Dercos Micro Peel – Vichy tem ação dupla de microesfoliação

Volume e ação do produto

Dá para achar o Anticaspa Dercos Micro Peel – Vichy em uma embalagem com 200ml. Agora, seu modo de agir se dá pelos elementos esfoliantes e anticaspa. Inclusive, esse é o grande destaque do produto, usado para tratar a condição.

Vale dizer que o shampoo rende bem e que gera uma sensação refrescante na cabeça. Nesse sentido, lembre-se de que a recomendação é deixar ele agir na região por 3 minutos.

Ele também tem ação de funcionar como um detox capilar para quem o utiliza. Ou seja, é um shampoo que também pode desintoxicar o couro cabeludo do usuário. Dessa forma, ele age para eliminar toxinas e agentes nocivos gerados por poluição ou cosméticos.

O Anticaspa Dercos Micro Peel – Vichy é indicado para todo tipo de cabelo?

Em geral, não há restrição para o tipo de cabelo, mas ele deve estar com caspa. Além disso, ele é indicado para quem possui outros tipos de problemas no couro cabeludo. Antes de mais nada, saiba que há dois modos de uso deste produto.

O primeiro deles é o tratamento anticaspa intensivo, para quem quer eliminar de uma vez. Assim, a pessoa deve fazer a aplicação de três a cinco vezes por semana ao longo de 4 semanas.

Quanto ao outro, se refere à limpeza profunda, ideal para quem tem oleosidade, por exemplo. Dessa forma, a aplicação deve ser feita de uma a duas vezes por semana.

Dercos Micro Peel – Vichy
Foto: O Anticaspa Dercos Micro Peel – Vichy não tem silicone e nem parabenos

Diferenciais

Os diferenciais do Anticaspa Dercos Micro Peel – Vichy começam na ação dupla microesfoliação que possui. São elas a química, esta gerada por LHA e ácido salicílico.

E a outra, por sua vez, é a física, com a textura gel que tem micropartículas esfoliantes. Como resultado, ela é quem promove a limpeza mais profunda do couro cabeludo e ainda protege melhor os ativos.

Um outro diferencial que pode agradar é o fato de o shampoo ser muito versátil. Nesse sentido, ele serve para eliminar caspas, coceiras e esfoliar a região. Por fim, ainda pode ser usado com outro produto de limpeza profunda.

Prós do Shampoo Anticaspa Dercos Micro Peel – Vichy

De início, um dos benefícios que ele tem é a velocidade das ações do shampoo. Dessa forma, quem começa a usá-lo, vai notar os efeitos com apenas uma semana. Portanto, é um tratamento que gera melhora ainda nas primeiras aplicações.

Sua ação não só reduz, como elimina totalmente a caspa e o melhor é que isso é visível. Além disso, é ótimo para aliviar a coceira na região, que incomoda muita gente. Por último, a sensação de frescor que o produto possui ocorre de imediato também.

E o último dos prós é sobre o fato dele não ter parabenos e nem silicone. Afinal, são dois componentes que não fazem bem à saúde do usuário. O mesmo vale para o seu cabelo.

Contras do Shampoo Anticaspa Dercos Micro Peel – Vichy

Em relação aos pontos negativos, esse não é um produto para crianças. Então, quem busca uma solução para problemas com os cabelos dos pequenos, deve analisar outras opções.

Vale a pena comprar o Shampoo Anticaspa Dercos Micro Peel – Vichy

De modo geral, esse é um produto que tem muitos benefícios, como a ação esfoliante. No entanto, ele também se destaca por surtir efeito muito rápido no tratamento anticaspa. Além disso, consegue aliviar coceiras e ainda hidrata o cabelo.

Outro detalhe relevante é que ele não vem com itens que fazem mal para a saúde do seu cabelo. Então, pode-se dizer que a compra desse shampoo pode ser uma boa forma de tratar problemas no couro cabeludo sem muitos malefícios.

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Comentários
>