O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Cozinha Completa Black Friday: 05 Opções De Escolha!

Nada como ter uma cozinha completa para deixar o seu ambiente mais organizado, prático e bonito, não é mesmo?

Então, se você sonha em repaginar sua cozinha com um armário novo, a Black Friday é o melhor momento para realizar essa aquisição.

Pensando nisso, selecionamos 05 opções de cozinhas completas para te ajudar a encontrar o seu modelo ideal.

Nessa lista, você irá encontrar produtos de marcas como Itatiaia, Madesa e Multimóveis, bem como suas devidas especificações.

Se interessou pelo assunto? Nos acompanhe até o final desse artigo para saber mais!

Cozinha Completa Black Friday

Se você tem receio de comprar móveis online, não se preocupe! Para efetuar uma compra segura, basta aproveitar nossas recomendações de sites para comprar armários de cozinha.

Assim, além de conhecer lojas onlines confiáveis para realizar sua compra, você também conseguirá os melhores preços utilizando nossos cupons de desconto!

Então, preparado para conhecer nossas dicas de cozinhas completas? Confira abaixo:

Imagem com Cozinha Completa Amanda - Itatiaia
Foto: Cozinha Completa Amanda – Itatiaia

Veja avaliações do produto:

Cozinha Completa Amanda – Itatiaia

Nossa primeira da lista é a cozinha completa Amanda da marca Itatiaia, que dispõe de 4 peças e está disponível na cor branca ou branca com preta.

Apesar de ser compacto, esse armário possui prateleiras bem divididas que vão garantir o armazenamento adequado de todos os seus utensílios de cozinha, bem como de seus mantimentos.

Para dar um toque de charme para seu ambiente, acompanha um nicho decorativo. Também possui uma gaveta com corrediça telescópica e trava de segurança.

Moderna, a cozinha Amanda é feita de aço e recebe revestimento de pintura eletrostática a pó, proporcionando assim, mais durabilidade e resistência para as peças. Além disso, conta com puxadores ergonômicos em PS metalizado que completam sua praticidade e beleza.

Imagem com Cozinha Compacta Emilly - Madesa
Foto: Cozinha Compacta Emilly – Madesa

Veja avaliações do produto:

Cozinha Compacta Emilly – Madesa

Trazendo um visual de cozinha compacta e panejada, o modelo Emilly dispõe de 3 peças. Ela é feita de MDP e possui 2 nichos decorativos, além de apresentar tons que combinam com qualquer ambiente.

Essa cozinha completa oferece um espaço interno bem distribuído, além da possibilidade de ampliá-la através de seus módulos que podem ser comprados a parte.

Os grandes diferenciais desse produto são seus pés reguláveis que colaboram com o ajuste no caso de pisos com pequenos desníveis, bem como a versatilidade do seu balcão, que pode ser retirado o tampo para a instalação de uma pia.

Imagem com Cozinha Compacta Mp2001 Sofia - Multimóveis
Foto: Cozinha Compacta Mp2001 Sofia – Multimóveis

Veja avaliações do produto:

Cozinha Compacta Mp2001 Sofia – Multimóveis

Mais uma opção para quem não dispõe de muito espaço em seu ambiente é a cozinha completa Sofia da Multimóveis. Isso porque, apesar do modelo ser compacto, possui armário e balcão com amplo espaço para utensílios mais altos.

Seu estilo de cozinha suspensa permite o ajuste da altura conforme sua necessidade. Com isso, é possível encaixar tanto um fogão quanto uma geladeira embaixo de seu nicho decorativo avulso, que pode ser montado em ambos os lados do armário.

Fabricada em MDP, a cozinha conta ainda com acabamento acetinado. Tudo isso, para que o produto possa entregar maior durabilidade e resistência.

Imagem com Cozinha Completa Reims 310001 - Madesa
Foto: Cozinha Completa Reims 310001 – Madesa

Veja avaliações do produto:

Cozinha Completa Reims 310001 – Madesa

Quer um armário mais robusto e elegante? Então, o seu modelo ideal é a cozinha completa Reims da Madesa. Ela possui um design moderno e sofisticado e é composta por 5 módulos amplos.

Um detalhe que agrega a beleza desse móvel é seu aéreo com duas portas de correr em vidro reflex, bem como, seus puxadores embutidos. Além disso, seus pés em madeira maciça são diferenciados, uma vez que, proporcionam mais firmeza e resistência ao armário.

Outro diferencial desse produto é o nicho para forno elétrico e o nicho para microondas. Ou seja, ele consegue acomodar tudo o que você utiliza frequentemente, de maneira que fiquem ao seu fácil alcance.

Imagem com Cozinha Completa Compacta Xangai Plus -Multimóveis
Foto: Cozinha Completa Compacta Xangai Plus -Multimóveis

Veja avaliações do produto:

Cozinha Completa Compacta Xangai Plus -Multimóveis

Por fim, a última de nossa lista é a cozinha Xangai Plus da Multimóveis.

Compacta, essa cozinha foi projetada para atender quem não demanda de muito espaço em seu ambiente. Porém, sua vantagem é ter espaço interno bem distribuído, facilitando a perfeita organização de seus utensílios e mantimentos.

O móvel combina com qualquer ambiente, já que está disponível em três cores: branco, branco/fumê e branco/preto. Ainda apresenta um design similar a uma cozinha planejada de pequeno porte, bem como acabamento em pintura UV, que confere mais resistência e durabilidade às peças.

Esse kit de 4 módulos ainda traz uma gaveta com corrediças telescópicas e trava de segurança, pés com regulagem de altura e 2 nichos decorativos, um vertical e um horizontal. Com tudo isso, a praticidade na sua cozinha estará garantida!

O Que Analisar Para Comprar A Melhor Cozinha Completa

Na hora de comprar o seu armário de cozinha ideal é necessário se atentar a algumas de suas características. Essas informações irão te ajudar a encontrar uma cozinha completa que esteja de acordo com suas necessidades e exigências de consumidor.

Portanto, confira a seguir, as principais especificações a se analisar para acertar na sua escolha:

  • Modelo;
  • Material;
  • Dimensões;
  • Altura dos Pés.

Modelo

Basicamente você irá se deparar com dois modelos de armários, cozinha completa ou pequena. Então, você precisa ter em mente suas necessidades e prioridades para definir seu modelo ideal.

Ambientes menores não vão conseguir acomodar um armário de cozinha completa, sendo assim, o mais indicado optar por um móvel de pequeno porte. De modo geral, esses modelos são aéreos, gabinetes ou móvel único. Eles costumam oferecer de 3 a 6 portas, 1 ou 2 gavetas e algumas prateleiras internas para melhor distribuição de espaço.

Por outro lado, as cozinhas completas, ou mais conhecidas como moduladas, são perfeitas para quem possui um ambiente amplo. Esse tipo de armário é constituído por diversos módulos, tais como aéreos, balcões, paneleiros, nichos e até cantoneiras. Há ainda algumas peças que são vendidas à parte, caso queira ir ampliando seu armário aos poucos.

Material

No geral, são oferecidas cozinhas completas em 4 tipos de materiais: madeira maciça, MDF, MDP e aço. Cada um deles apresenta características distintas. Acompanhe abaixo:

  • Madeira Maciça – Extremamente durável, porém não apresentam muitas cortes, são mais pesados e mais caros. Uma desvantagem desse material é sua baixa resistência à água, precisando possuir uma pintura ou acabamento que sejam impermeabilizantes para aumentar sua durabilidade em ambientes mais úmidos.
  • MDF e MDP – Muito parecidos, esses materiais contam com maior resistência à água, são mais fáceis de cortar e modelar, além de serem mais baratos. Eles também recebem acabamento, sendo o mais indicado o laminado de alta pressão, pois confere maior resistência a sua superfície. Outra opção também muito comum é a pintura UV, que deixa o móvel com um acabamento brilhante ou texturizado.
  • Aço – Resistente à umidade, quando recebe acabamentos como revestimento esmaltado ou pintura eletrostática a pó, também ficam protegidos contra corrosões. Os modelos feitos com esse material estão disponíveis em várias faixas de preços. Um ponto fraco do aço é que o mesmo pode ser facilmente arranhado, exigindo assim, um cuidado maior com sua limpeza e manuseio.

Dimensões

Um detalhe muito importante que deve ser levado em conta antes da sua escolha, é o espaço disponível em sua cozinha para acomodar o móvel. Essa verificação vai evitar problemas na hora da instalação, bem como evitar possíveis frustrações.

Geralmente, armários compostos de peças únicas dispõe de 100 cm de largura com até 190 cm de altura.

Já as cozinhas completas, onde o armário é modulado, essas dimensões podem ter mais variações. Sua largura total pode ser maior que 150 cm, levando em consideração balcões e gabinetes. Por outro lado, os aéreos devem ser instalados a uma altura que permita o fácil acesso dos usuários.

Altura dos Pés

Pode parecer que não, mas a altura dos pés do armário também interfere em sua praticidade na cozinha. Isso ocorre porque eles devem estar o mais longe possível do chão para facilitar a limpeza embaixo do móvel, bem como para evitar o desgaste do mesmo.

Estão disponíveis no mercado produtos com pés que medem em torno de 16 cm de altura. Entretanto, existe também modelos que oferecem pés com altura ajustável. Com eles, é possível regular até 2 cm para cima ou para baixo, sendo ideais para corrigir desníveis no piso.

As Pessoas Também Perguntam

Quais as melhores marcas de cozinha?

Podemos destacar a Itatiaia e a Madesa como marcas de referência no mercado atual.

Como escolher o melhor tipo cozinha?

Para escolher o melhor tipo de armário de cozinha para você, atente-se às características principais de cada modelo. Afinal, você deve optar pelo que melhor se enquadrar em suas necessidades e exigências de consumidor.

Qual armário de cozinha que está na moda?

As tendências do mercado atual são armários: multifuncionais, retrô modernos, metalizados, rústicos e modulados.

Considerações Finais

A cozinha completa é um sonho de consumo de qualquer dona de casa. Por isso, não deixe de comprar a sua nessa Black Friday. Afinal, você irá conseguir os melhores preços em produtos de qualidade!

Gostou desse guia de compras? Deixe aqui sua avaliação e comentários.

Até mais, Cupomzeiros!

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.