O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Cortadores de Grama Black Friday: TOP 3 Do Mercado!

Se você tem uma casa com um bom terreno, é bem possível que tenha um jardim que precisa de cuidados de tempos em tempos. Por isso, hoje nosso tem é: melhores cortadores de grama Black Friday!

De repente, você pode ter uma empresa, e se preocupa com a imagem que ela transmite em todos os sentidos, inclusive no físico. Ou, talvez você esteja procurando por uma ocupação ou um trabalho para ganhar um serviço extra e pensou em lidar com jardinagem.

Se você se encaixa em uma dessas situações, sabe-se que para um aspecto de uma casa ou empresa bem cuidada, é muito importante que a grama esteja em dia. Afinal, grama grande demais dá uma sensação de abandono, não é mesmo?

E para manter a grama de qualquer espaço bem cuidada, nada melhor do que um cortador de grama. Com esse tipo de aparelho, que garante praticidade e agilidade, você consegue realizar o seu trabalho de maneira eficiente, dando aquele deixando qualquer terreno com aspecto renovado.

Mas a verdade é que esse tipo de aparelho não é muito conhecido pelo público, e também não se costuma falar muito a respeito deles. Esse contexto pode deixar qualquer um em dúvida sobre qual a opção ideal.

Sabendo disso, e para te ajudar a não se enganar em sua escolha, nós preparamos uma lista com os 3 melhores cortadores de grama disponíveis no mercado.

Melhores cortadores de grama Black Friday

Você está preparado para conhecer o nosso ranking dos 3 melhores cortadores de grama na Black Friday?

Apenas se lembre de, antes de realizar as suas compras, dar uma passada no site do Cupomzeiros e conferir os cupons de desconto que temos disponíveis para você economizar.

Então, sem mais delongas, vamos lá!

Imagem com Cortador de grama elétrico Tramontina Ce35p com diâmetro de corte de 350 mm 1300W 220V
Foto: Cortador de grama elétrico Tramontina Ce35p com diâmetro de corte de 350 mm 1300W 220V

Veja avaliações do produto:

Cortador de grama elétrico Tramontina Ce35p com diâmetro de corte de 350 mm 1300W 220V

Começamos a nossa lista de melhores cortadores de grama com o cortador de grama Ce35p da marca Tramontina, que é uma das mais tradicionais em eletrodomésticos, eletroeletrônicos e utensílios. 

Trata-se de um aparelho leve e com design confortável, o que vai garantir que você corte a sua grama com conforto e agilidade, pois possui uma faixa de corte de 35 mm.

Por ser elétrico, ele possui um cabo de energia que deve ser ligado na tomada. Por esse motivo, este cortador é ideal para terrenos pequenos e médios. Além disso, ele conta com um dispositivo fixa-cabo, o que evita que o cabo elétrico desconecte-se do plug de energia.

Ainda, a sua lâmina fica posicionada acima do nível do chassi, que é de um plástico de alta resistência evitando que objetos como pedras sejam lançados em direção a qualquer pessoa que esteja nos arredores.

Por fim, ele conta com um coletor rígido de 18 litros, o que o torna ainda mais prático. É um aparelho para ninguém botar defeito.

Imagem com Cortador de grama elétrico Tramontina Ce45m com diâmetro de corte de 450 mm 2500W 220V
Foto: Cortador de grama elétrico Tramontina Ce45m com diâmetro de corte de 450 mm 2500W 220V

Veja avaliações do produto:

Cortador de grama elétrico Tramontina Ce45m com diâmetro de corte de 450 mm 2500W 220V

O segundo item da nossa lista, o cortador de grama Ce45m, também é da marca Tramontina.

Ele é relativamente semelhante ao primeiro colocado Contudo,  apresenta alguns detalhes diferentes, os quais podem fazer total diferença para a sua escolha.

Bom, assim como o anterior, este aqui também é elétrico, sendo mais indicado para terrenos de pequeno e médio porte, e possui o dispositivo fixa-cabo. 

Mas, diferentemente daquele, o chassi do modelo Ce45m é feito de metal, sendo mais resistente. Outra grande diferença é que, além de ser mais potente (2500W), a sua faixa de corte é de 45 centímetros, o que pode fazer com que o seu processo de cortar grama seja ainda mais rápido, pois abrange uma área maior.

Imagem com Cortador de grama BLACK+DECKER 1000W indução 30cm GR3000-BR
Foto: Cortador de grama BLACK+DECKER 1000W indução 30cm GR3000-BR

Veja avaliações do produto:

Cortador de grama BLACK+DECKER 1000W indução 30cm GR3000-BR

O último item da nossa lista  é o cortador de grama GR3000-BR da marca BLACK+DECKER. Mas não é por ser o último item que ele seja pouca coisa, viu?

Com uma faixa de corte de 30 cm, potência de 1000W e um motor de indução, esse aparelho te ajudará a manter a sua grama bem cortada com eficiência

Além disso, ele possui ajuste de nível de corte, variando entre 28, 48 e 68 cm. Com isso, você pode escolher a melhor altura que deseja para o seu gramado.

Outra característica que faz com que esse aparelho seja uma das melhores opções é que ele possui um sistema de freio automático da lâmina, o que faz com que ele seja super seguro. Sem mencionar a presença de um saco coletor de 35 litros e um soprador de pó integrado, o que garante a sua praticidade.

As pessoas também perguntam

Qual é a diferença entre cortador e aparador de grama?

O cortador de grama, como o próprio nome sugere, serve para cortar a grama.  Em síntese, esse trata-se de um aparelho potente, que distribui a poda, de modo a promover um corte uniforme.

Ele é mais indicado para terrenos planos. Por sua vez, o aparador de grama tem a finalidade de dar retoques e acabamento.

Em alguns casos, este aparelho é indicado para terrenos mais acidentados. Para resumir, o cortador de grama é o mais adequado para o “trabalho pesado”, por assim dizer, ao passo que o aparador é mais usado para a finalização estética.

Quais os tipos de cortadores de grama?

Basicamente, existem quatro tipos de cortadores de grama. Os mais simples e comuns são o elétrico e o à bateria, sendo mais leves e indicados para uso eventual.

Há também os cortadores que funcionam à gasolina, sendo mais versáteis e potentes. Por fim, temos os cortadores dirigíveis, que são os mais potentes dentre eles, sendo mais indicados para terrenos mais amplos.

Como escolher o melhor cortador de grama?

Existem três tipos de cortadores de grama. E, basicamente, para entender qual o modelo ideal para, é preciso que você leve em conta o relevo e o tamanho da área referente a qual o aparelho será destinado. A partir daí, será possível escolher um desses três tipos com base em suas características. Veja:

  • Cortador elétrico: como este aparelho fica ligado na tomada, normalmente ele atende melhor áreas pequenas.
  • Cortador à bateria: sendo mais silencioso, este modelo também é indicado para áreas menores.
  • Cortador à gasolina: equipado com motor de quatro tempos, este tipo de cortador pode ser útil desde áreas pequenas até as grandes.
  • Cortador dirigível: por ser maior  e possuir mais autonomia do que os cortadores à gasolina comuns, este tipo é o mais indicado para áreas maiores.
  • se tem regulagem de altura e a sua qualidade.
  • se outros itens, como os encostos para a cabeça e braços e o apoio para a lombar, também são ajustáveis;

Conclusão

Esperamos que, com essa lista dos melhores cortadores de grama e com as demais dicas, agora você você tenha à disposição todas as ferramentas de que precisa para escolher a opção que mais se adeque às suas necessidades.

Compartilhe nos comentários a sua opinião e as suas dúvidas.

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.