O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Chuteiras Black Friday: TOP 5 Promoções Para Economizar!

Uma chuteira de boa qualidade e feita de materiais reforçados ajuda muito a melhorar o desempenho na hora do jogo, bem como evitar várias lesões.

Cada tipo de chuteira oferece um benefício diferente a depender da posição que o jogador joga e também da modalidade (futsal, society ou campo).

Há modelos que oferecem mais estabilidade, proporcionam mais agilidade e velocidade e outros que promovem uma melhor performance durante o jogo.

E já que estamos no período de Black Friday, que tal aproveitar os bons preços?! Há muitas opções no mercado de ótimas chuteiras. Então, para te ajudar, selecionamos as ofertas mais tops das melhores chuteiras na Black Friday. Preparado!?

Melhores chuteiras Black Friday

Uma boa chuteira é aquela de marca de referência, alta qualidade, de bons materiais, sendo específica para posição e modalidade do jogador. A numeração e o valor também são importantes na hora de escolher a que melhor se adapta para você.

Confira as selecionadas desta Black Friday!

Imagem com Chuteira Society Mercurial Superfly 7 Club TF Nike
Foto: Chuteira Society Mercurial Superfly 7 Club TF Nike

Veja avaliações do produto:

Chuteira Society Mercurial Superfly 7 Club TF Nike

Uma das chuteiras mais famosas atualmente é a Chuteira Society Mercurial Superfly 7 Club TF da Nike e, por isso, ela é a primeira da lista.

Super fashion e estilosa, além de uma marca de referência como a Nike, essa chuteira apresenta uma gola Dynamic Fit de baixo perfil e couro sintético na parte de cima, que envolve o pé para dar velocidade.

O material sintético macio e o modelo do cano trabalham juntos para parecer uma segunda pele, como se chuteira e pé fossem um só.

Uma microtextura, do calcanhar ao dedo, promove um melhor toque na bola e possibilita altas velocidades. Ela é ideal para vários movimentos e agilidade.

Ela foi baseada nas análises dos movimentos dos jogadores pelo Nike Sports Research Lab, então sua sola exterior de borracha foi concebida para garantir tração multidirecional em superfícies como a grama sintética.

Há várias versões de cores, podendo escolher a do seu gosto, como há também diversas numerações, servindo para crianças e adultos.

Ela pode ser encontrada nas principais lojas na faixa de 300 reais.

Imagem com Chuteira Adulto Campo 4714A - AS096 Euro Soccer
Foto: Chuteira Adulto Campo 4714A – AS096 Euro Soccer

Veja avaliações do produto:

Chuteira Adulto Campo 4714A – AS096 Euro Soccer

Outra bastante procurada é a Chuteira Adulto Campo 4714A – AS096 da Euro Soccer, tanto pela qualidade quanto pelo valor acessível.

Sua palmilha é de EVA e seu forro é em tecido, sendo muito confortável e resistente.

Ela usa tecnologias FLEXzone, T-support, Easymove para um melhor performance. E é ideal para quem quer fazer diferença em campo.

As travas são em PVC, cabedal sintético e o solado é emborrachado e costurado na lateral. Seu design é moderno e calça muito bem, permitindo alto desempenho.

O cadarço é totalmente regulável e é bem durável. Há muitas combinações de cores para escolher e uma vasta numeração.

Sempre verifique a tabela de numeração antes de comprar. E adicione ao menos 0,5 cm à medida do seu pé na hora de escolher o número ideal do calçado, para ficar mais confortável.

A recomendação é não lavar em máquina e apenas usar um pano úmido para a limpeza, deixando-a secar na sombra.

Ela está custando na faixa de 115 reais, o que é um valor excelente!

Imagem com Chuteira Society Class Umbro
Foto: Chuteira Society Class Umbro

Veja avaliações do produto:

Chuteira Society Class Umbro

Uma das mais vendidas é a Chuteira Society Class da Umbro, sendo um verdadeiro clássico dos calçados esportivos.

Há versões em preto e branco, toda preta, ou colorida. As opções de numeração também são muitas.

Seu cabedal é construído em material sintético, possui costuras programadas para maior reforço e auxílio na flexão do material.

Ela garante velocidade e ótimas passadas, bem como é ótima para grama sintética.

O solado em PVC mantém o pé firme durante as corridas e dribles desconcertantes. Assim como o forro e palmilha de poliéster trazem conforto e segurança no andar.

É bom seguir a tabela de medidas do comprimento da palmilha para ver qual a numeração se adapta melhor aos seus pés. Vale a pena comprar um número maior para ficar bem ajustado, inclusive.

Além disso, ela é muito bonita e de boa qualidade. Seu custo-benefício compensa demais e ela pode ser adquirida pelo valor em torno de 160 reais.

Imagem com Chuteira Campo Rx Locker VII Penalty
Foto: Chuteira Campo Rx Locker VII Penalty

Veja avaliações do produto:

Chuteira Campo Rx Locker VII Penalty

Outra boa pedida é a Chuteira Campo Rx Locker VII da Penalty, marca tradicional em se tratando de chuteiras de boa qualidade.

Sua palmilha é de EVA, proporcionando estabilidade, conforto, durabilidade, assim como ação antimicrobiana.

Ela usa tecnologia Hyperflex, que é basicamente canaletas posicionadas estrategicamente para auxílio na flexão e movimentação dos pés, além de trazer mais conforto.

E também a tecnologia Locker, que é o complemento do cabedal construído à base de elastano de alta resistência, material leve, flexível e com memória de retorno (sem deformação elástica), proporcionando melhor calçabilidade.

O solado é de borracha, com boa aderência no campo e proporciona agilidade e velocidade.

Suas travas são fixas e ela é unissex. Há diversas combinações de cores, para agradar a todos os gostos e também uma boa variedade de numeração.

Ela pode ser encontrada na faixa de 150 reais nas principais lojas do país.

Imagem com Chuteira Cup III Futsal Topper
Foto: Chuteira Cup III Futsal Topper

Chuteira Cup III Futsal Topper

Por fim, selecionamos a Chuteira Cup III Futsal da Topper, que é outra marca clássica da categoria que não pode ficar de fora.

O modelo escolhido tenta fugir um pouco do tradicional em termos de cores, trazendo um visual inovador e estiloso. As opções de cores são bem vibrantes e bonitas.

Sua palmilha é feita de EVA e é ideal para atacantes exigentes. Ela é bem confortável, macia e ajusta bem nos pés.

Usa as tecnologias FLEXzone, T-support, Easymove para um melhor performance.

Ela é toda de material sintético, com os solados emborrachados e revestimento em têxtil. Possui fechamento em cadarço e procura trazer melhor desempenho nos jogos de futsal.

Seu valor gira em torno de 100 reais, sendo um ótimo custo-benefício.

Mas lembre-se, é melhor adquirir produtos apenas em lojas confiáveis e recomendadas. Verifique também os preços e não deixe de aproveitar os cupons de desconto para comprar os itens no melhor valor possível!

Além disso, fique atento às nossas dicas do guia de compras para ficar ligado nas melhores opções. E, inclusive, já fizemos uma análise das melhores chuteiras disponíveis. Não deixe de conferir!

As pessoas também perguntam

Qual é a melhor marca de chuteira?

Atualmente, não há apenas uma marca melhor de chuteira, mas várias marcas de referência renome que podem ser consideradas as melhores, tendo em vista a alta qualidade. Algumas delas são Adidas, Nike, Umbro, Puma, Mizuno, Topper, Penalty, entre outras.

Qual é a melhor chuteira de todos os tempos?

A lista das consideradas melhores chuteiras de todos os tempos é bem extensa, não havendo um consenso de apenas uma. Podemos destacar algumas que fizeram história e marcaram época: Nike Air Zoom Total 90 II de 2002; Mizuno Wave Cup de 1997; Nike Mercurial SL de 2008; Adidas Copa Mundial de 1979;
Adidas F50 Adizero de 2010; Nike Air Mercurial de 1998; Puma King de 1970; Adidas Predator de 1994.

Como saber se uma chuteira é boa?

Para saber se uma chuteira é boa, você deve levar em conta alguns quesitos. Primeiramente, defina para qual modalidade você quer o calçado, se futsal, society ou campo. Para jogar no gramado, o mais indicado são chuteiras de 6 a 10 travas longas, que podem ser cônicas ou em forma de lâmina.

Agora, se o gramado estiver molhado, o mais indicado é chuteira com 6 travas, para mais estabilidade. Para o futebol society, de grama sintética, as chuteiras devem ter travas bem pequenas. Já para o futsal, os solados são lisos, sem travas.

Depois disso, analise se ela é realmente confortável. Na hora de experimentar considere que você vai usar junto com uma meia, então deixa um espaço considerável para ela. O ideal é que sobre alguns milímetros entre seus dedos e o bico da chuteira.

Além disso, considere a posição que você vai jogar. Quem joga no ataque ou no meio de campo, deve priorizar as chuteiras com 10 travas. Já quem fica na defesa ou no gol, pode optar pelos calçados com 6 travas.

Outro detalhe a ser observado é o cabedal (a parte de cima). Atacantes terão mais vantagens se escolherem chuteiras mais bicudas e meias de campo se beneficiarão com as pontas mais arredondadas. Observe também o material de que são feitas, se são de boa qualidade e sintético.

Veja o estilo, cores e o design para ver qual mais te agrada, assim como a marca do fabricante e os valores, se vale o investimento.

Conclusão

E então, qual destas chuteiras você vai adquirir na Black Friday? Conte-nos nos comentários e compartilhe estas dicas com os seus amigos!

Agora, se você procura mais informações sobre descontos e outros produtos, fique de olho no nosso site. Até mais!

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.