O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

As Chaves Philips Vonder Plus São Boas?

A linha de Chaves Philips Vonder Plus costuma estar presente na maleta de ferramentas de grande parte dos profissionais de diversas áreas.

Por esta razão, abordaremos todos os motivos que fazem com que essas Chaves Philips sejam tão bem aceitas por esses profissionais.

Quais são as suas principais características? Elas possuem algum diferencial? Quais seriam seus maiores benefícios? Teriam pontos a melhorar?

Continue lendo até o final, porque a gente vai responder a todas essas questões com o máximo de detalhes.

Características Principais das Chaves Philips Vonder Plus

Imagem com Chaves Philips Vonder Plus
Foto: Chaves Philips Vonder Plus

Vamos, então, às principais características da linha de Chaves Philips Vonder Plus.

  • Cabo em polipropileno revestido com borracha termoplástica
  • Cabo com formato hexalobular e anatômico
  • Haste em aço cromo vanádio com acabamento niquelado
  • Ponta magnetizada
  • Ponta projetada para os parafusos que possuem fenda cruzada

Essas são as características principais dessa linha de chaves Philips.

Mas por que você deveria dar preferência justamente à linha de Chaves Philips Vonder Plus, e não à qualquer outra que possua características parecidas?

É o que vamos ver logo a seguir.

Diferenciais das Chaves Philips Vonder Plus

Parece um detalhe simples, mas a presença de um furo na extremidade do cabo das Chaves Philips Vonder Plus conseguem te auxiliar duplamente.

Sua primeira função é simplesmente a de você pendurar a ferramenta após seu uso. A segunda função seria a de você poder encaixar uma outra haste nesse furo para obter, de forma improvisada, maior força de torque. O que é bastante útil para remover os parafusos mais firmemente encaixados.

O revestimento emborrachado do cabo dá duplamente mais conforto e aderência à sua mão, tornando o que seria um trabalho intenso em algo menos desgastante.

Vale a Pena ter uma Chave Philips Vonder Plus?

Imagem com Chaves Philips Vonder Plus com etiqueta
Foto: Chaves Philips Vonder Plus com etiqueta

Vonder é uma das empresas mais jovens no ramo de ferramentas. Primeiramente, surgiu em 1997 com o produto VONDER LUB. Em seguida, se posicionou como uma fabricante de ferramentas, cresceu e se tornou uma das grandes referências em ferramentas profissionais.

A sua linha de Chaves Philips Vonder Plus é produzida com os melhores materiais do mercado.

Possui um cabo com duplo revestimento em polipropileno e borracha termoplástica. Esses materiais dão maior resistência e durabilidade à ferramenta e promovem maior conforto e melhor aderência à sua mão. Esse cabo também possui um formato anatômico, tornando a sua pegada e o seu manuseio bastante confortáveis, mesmo quando necessário você aplicar grande força de torque.

A haste das Chaves Philips Vonder Plus é feita em aço cromo vanádio, com acabamento niquelado, que garante resistência à ferrugem e à oxidação. Além disso, possui sua ponta magnetizada, dando a você mais controle ao parafusar e desparafusar, permitindo também que você recupere um parafuso que por acaso tenha caído em local de difícil acesso.

Estas são características muito interessantes que nos permite recomendar a você incluir essas Chaves Philips na sua maleta de ferramentas. Isso sem contar que o seu valor é bem acessível, mesmo com todas essas qualidades apresentadas.

Prós da Linha de Chaves Philips Vonder Plus

Imagem com Chaves Philips Vonder Plus de perto
Foto: Chaves Philips Vonder Plus de perto

É bastante positivo o fato de que as Chaves Philips Vonder Plus possuem um furo estratégico na base do seu cabo, seja para pendurar a ferramenta, seja para dar mais força moderada de torque quando usada junto com outra haste.

Seu formato hexalobular ajuda a evitar que a chave role, após uma queda acidental, para longe da sua mão. Esse formato também te ajuda quando é necessário impor mais força de torque, de forma a evitar que a ferramenta fique escorregando na sua mão.

A linha de Chaves Philips Vonder Plus possui informações claras sobre o tipo e as dimensões da ferramenta devidamente expostas no cabo, permitindo que você a identifique de forma rápida e fácil.

O acabamento niquelado da haste, que provê à ferramenta maior durabilidade e resistência à oxidação e à ferrugem, bem como alguma proteção contra a sua exposição a alguns produtos químicos com potencial corrosivo. Já sua ponta magnetizada dão a você maior precisão e controle sobre o parafuso, permitindo, inclusive, recuperar algum parafuso que tenha caído em local de acesso limitado.

A linha de Chaves Philips Vonder Plus é indicada para trabalhos de alta intensidade, pois suas características anatômicas reduzem a sensação de fadiga nas suas mãos.

Contras da Linha de Chaves Philips Vonder Plus

Seu cabo não possui um apoio mais evidente na base para um bom encaixe do seu polegar. Isso te permitiria impor mais pressão da Chave Philips sobre um parafuso bastante apertado para ajudar em sua remoção.

O cabo da linha de Chaves Philips Vonder Plus também não possui um acabamento sextavado para ser usado com uma chave de boca de tamanho equivalente. Algo que te ajudaria a dar mais força de torque na hora de tirar os parafusos mais difíceis.

Da mesma forma, sua haste também não é sextavada. Nem mesmo a base da haste é sextavada. Essa característica permitiria a você aplicar extrema força de torque, quando usada com o apoio de uma chave de boca de tamanho equivalente.

A ponta das Chaves Philips Vonder Plus não recebeu um escurecimento por temperamento especial. Essa importante característica reduziria muito os desgastes causados pelo uso.

As pessoas também perguntam

Chave Philips tamanhos

Os tamanhos das chaves Philips podem ser apresentados em milímetros, porém, o mais comum é que sejam apresentados em polegadas. A maioria dos melhores fabricantes de Chaves Philips e outras ferramentas mantêm disponíveis em seus sites as tabelas completas de especificações e medidas dos seus produtos.

Chave Philips universal

No mercado de ferramentas são encontradas chaves universais ou parafusadeiras acompanhadas de um jogo de pontas com diversos tamanhos, sendo Philips, Fenda, Pozidriv etc. Também são encontrados kits de ferramentas contendo Chaves Philips de diversos tamanhos, conforme aplicação.

Chave Philips Belzer

A linha de Chaves Philips Belzer são produzidas com os melhores materiais do mercado. As Chaves Philips ISOLADAS Belzer, por exemplo, possuem cabo ergonômico e triovalado, feito em resistente PVC verde transparente. Possuem haste resistente feita com aço cromo vanádio, e sua ponta é escurecida por temperamento especial. São isoladas contra descargas elétricas de até 1.000VCA.

Considerações Finais

Chegou a hora de recapitularmos tudo o que vimos até aqui sobre a linha de Chaves Philips Vonder Plus.

Foram apontadas, sim, alguns pontos importantes que poderiam ser melhorados nessa linha de Chaves Philips. Porém, consideramos que não seriam pontos determinantes para uma decisão de comprar ou não essa ferramenta.

No final, tudo dependerá da sua real necessidade. Quais as características que certamente atenderão seus serviços específicos.

Dito isto, vamos agora ao resumo de todas as qualificações referentes à linha de Chaves Philips Vonder Plus.

Falamos sobre a qualidade do cabo, sendo ele anatômico e fabricado com polipropileno e revestido com borracha termoplástica. Essas características reunidas promovem a você maior conforto e menor sensação de fadiga devido ao uso intenso da ferramenta.

O polipropileno e a borracha termoplástica, dos quais o cabo das Chaves Philips Vonder Plus são feitos, são muito resistentes e duráveis, além de proporcionarem maior aderência à pegada.

Vimos também a importância da presença de um simples furo na extremidade do cabo. Útil não apenas para você pendurar a ferramenta após o uso, mas também para prover mais força de torque quando combinado com outra haste.

Ressaltamos a importância da haste das Chaves Philips Vonder Plus serem feitas em aço cromo vanádio, e com um acabamento niquelado. Essa combinação promove resistência mecânica, bem como resistência à ferrugem, oxidação e outros materiais com potencial corrosivo.

E, por fim, falamos sobre o benefício dessas Chaves Philips por terem sua ponta magnetizada. Isso torna o seu serviço muito mais eficiente, rápido e preciso, pois dá a você um melhor controle sobre o parafuso.

Todo esse resumo acima faz com que a gente confirme a nossa recomendação. A de que você tenha a linha de Chaves Philips Vonder Plus presente em seu ambiente de trabalho ou em sua maleta de ferramentas.

E aí? Teria você algo mais a acrescentar sobre essas excelentes Chaves Philips Vonder Plus?

Deixe aqui nos seus comentários.

Até a próxima, Cupomzeiro!

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Comentários
>