O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

As Chaves de Fenda STANLEY ISOLADAS São Boas?

A linha de Chaves de Fenda Stanley Isoladas foram produzidas para os profissionais que trabalham nos setores elétrico ou eletrônico. Sua principal finalidade é, obviamente, proteger o técnico contra elevadas descargas elétricas.

Essa linha de chaves de fenda passa pelos mais rigorosos testes antes de serem disponibilizadas no mercado. Isso garante não somente a qualidade dessas ferramentas, mas a segurança que ela é capaz de oferecer ao usuário.

Além disso, a linha de Chaves de Fenda Stanley Isoladas possui características que somente as melhores linhas de ferramentas têm. E nós vamos trazer com detalhes cada uma dessas características, além de muitas outras informações importantes.

Então, continue lendo até o final para saber tudo o que precisa sobre essa excelente linha de chaves de fenda.

Características do produto:

Imagem com Chaves de Fenda Stanley Isoladas para baixo
Foto: Chaves de Fenda Stanley Isoladas para baixo

Abaixo, temos a lista das principais características da linha de Chaves de Fenda Stanley Isoladas. São características que atestam que se trata de uma linha de ferramentas de qualidade satisfatória. Veja:

  • Cabo bi metal anatômico e hexalobular
  • Comprimento do cabo 113mm~125mm
  • Cabo em bi material, polipropileno e borracha termoplástica
  • Haste em aço cromo-vanádio temperado e acabamento cromado
  • Isolamento contra descargas elétricas de até 1.000V CA e 1.500V CC
  • Projetada para os parafusos que possuem fenda simples

Sabemos que essas qualidades também são encontradas em outras chaves de fenda de outras grandes marcas. Então, porque você deveria dar preferência a essa linha de Chaves de Fenda Stanley Isoladas, e não a qualquer outra? Em que elas seriam diferentes?

É o que veremos logo a seguir.

Diferenciais da linha de Chaves de Fenda Stanley Isoladas

O primeiro grande diferencial que pudemos notar é o tamanho do cabo da linha de Chaves de Fenda Stanley Isoladas. São 113mm, em média, de extensão. É um cabo que se encaixa muito bem em sua mão. Todos os seus dedos ficam muito bem acomodados. Isso permite uma pegada muito firme e segura.

O revestimento dessas ferramentas é feito com uma grossa plastificação. Isso provê proteção ao usuário contra descargas elétricas de até 1.000V CA e até 1.500V CC. E elas são testadas individualmente, sendo brevemente expostas a uma descarga elétrica de 10.000V CA. É garantia comprovada de total proteção.

A Linha de Chaves de Fenda Stanley Isoladas Vale a Pena?

Imagem com conjunto de Chaves de Fenda Stanley Isoladas
Foto: Chaves de Fenda Stanley Isoladas conjunto

Começando pelas principais características e diferenciais das Chaves de Fenda Stanley Isoladas, já é possível fazer uma pré-avaliação positiva dessas ferramentas. Mesmo assim, te convidamos a observar mais detalhadamente tudo o que essa linha de chaves de fenda propõe.

O cabo bi metal anatômico promove grande conforto à sua mão. Diminui a sensação de fadiga causada pelo uso intenso da ferramenta. Seu formato hexalobular contribui para uma pegada segura. Isso permite que você possa aplicar grande força de torque sem que a ferramenta fique escorregando na sua mão.

Esse cabo é feito em polipropileno e borracha termoplástica. Essa combinação faz com que as Chaves de Fenda Stanley Isoladas sejam muito resistentes e duráveis. Esses materiais também contribuem para uma boa aderência da ferramenta à sua mão.

A base desse cabo possui um acabamento sextavado. Você pode encaixar uma chave de boca nesse acabamento para aumentar a força de torque, caso precise retirar aqueles parafusos mais difíceis. Esse cabo também possui um furo estratégico para que você possa eventualmente pendurar a ferramenta.

A haste dessas ferramentas é feita em aço cromo-vanádio temperado e acabamento cromado. Por isso ela é muito resistente à elevada força mecânica. Isso evita que ela seja deformada ou mesmo que se quebre. Também é resistente aos efeitos da ferrugem e da oxidação.

A ponta dessas chaves de fenda é fostatizada para torná-la muito resistente. Ela é capaz de suportar desgastes, deformações e descascamentos causados pelo uso recorrente.

O valor do seu investimento é bastante acessível, mesmo com todas as qualidades que a linha de Chaves de Fenda Stanley Isoladas nos oferece.

Portanto, acreditamos valer a pena incluir essa linha de chaves de fenda em nossa maleta de ferramentas.

Prós das Chaves de Fenda Stanley Isoladas

Imagem com Chaves de Fenda Stanley Isoladas deitada
Foto: Chaves de Fenda Stanley Isoladas deitada

As Chaves de Fenda Stanley Isoladas são mesmo capazes de te dar total segurança e tranquilidade quando você precisa trabalhar com circuitos energizados. Afinal, elas são testadas individualmente e submetidas a descargas elétricas muito superiores as quais elas foram projetadas para suportar.

Elas também são de fato muito confortáveis quando manuseadas. Você não sentirá aquela incômoda sensação de fadiga causada por um trabalho mais intenso. E com sua pegada mais completa e segura você conseguirá afrouxar e apertar os parafusos com mais eficiência.

Mesmo com moderação na aplicação da força, é possível usar uma chave de boca no acabamento sextavado do cabo dessas chaves de fenda para aumentar o torque. Isso ajuda a remover os parafusos que estiverem muito apertados.

Contras das Chaves de Fenda Stanley Isoladas

Não foram encontrados problemas significativos na linha de Chaves de Fenda Stanley Isoladas que pudessem interferir negativamente na finalidade para a qual foi projetada.

As pessoas também perguntam

Jogo de Chave de Fenda Stanley

O Jogo de Chave de Fenda Stanley 6 peças é composto por 2 chaves philips, 2 chaves de fenda paralela e 2 chaves de fenda reta. O Jogo de Chave de Fenda Stanley 8 peças é composto por 3 chaves philips, 3 chaves de fenda e 2 chaves angulares. São fabricados com os melhores materiais, tornando-as muito resistentes e duráveis.

Stanley Chaves

A Stanley produz 4 tipos de chaves, que são as chaves torx, as chaves canhão, as chaves de fenda simples e as chaves philips. Todas essas chaves são ergonômicas, para um melhor conforto ao manuseá-las. Também são produzidas com os melhores materiais, que lhes garantem resistência e durabilidade.

Stanley ferramentas manuais

A Stanley Ferramentas produz vários tipos de ferramentas manuais industriais para diversas aplicações nos mais variados ramos de atividade. Ela foi fundada em 1843, e se tornou uma das maiores fabricantes de ferramentas do mundo, inventando diversos equipamentos ao longo de sua história. Atualmente, a Stanley conta com dois centros de distribuição. Um fica em Uberaba, minas gerais. E a mais nova fica em Carlos Barbosa.

Considerações Finais

Chegou a hora de fazermos uma breve recapitulação das principais qualidades que pudemos observar na linha de Chaves de Fenda Stanley Isoladas. Afinal, estamos chegando ao fim da nossa conversa. Então, vamos lá!

Começamos falando sobre o seu cabo bi metal anatômico hexalobular. Vimos que esse design promove muito conforto, além de uma boa pegada. Dessa forma, apertar ou afrouxar os parafusos se torna mais eficiente, segura e muito menos exaustiva.

Esse mesmo cabo é duplamente revestido com polipropileno e borracha termoplástica. Dessa forma, pudemos perceber que esse cabo é muito resistente e durável. E o emborrachado aumenta a sensação de conforto e adere muito bem à sua mão.

Também falamos sobre a resistente haste das Chaves de Fenda Stanley Isoladas. Sendo ela feita em aço cromo-vanádio temperado e cromado, ela consegue resistir bem à ferrugem e a oxidação. Além de resistir às deformações ou a quebra causadas por elevada força mecânica.

Vimos também que a ponta dessa haste é muito resistente às deformações, aos desgastes e aos descascamentos comumente causados pelo uso recorrente. Isso é possível graças ao banho fosfatizado que essa ponta recebe.

Atentamos para o forte isolamento contra descargas elétricas presente na linha de Chaves de Fenda Stanley Isoladas. Com suas chaves sendo testadas individualmente em voltagem acima de 10.000V CA, Você tem a garantia de segurança de que não correrá riscos de choque elétrico através da ferramenta.

E por fim, o custo / benefício faz valer o seu investimento nessa linha de chaves de fenda.

Esperamos ter ajudado a esclarecer todas as suas dúvidas sobre as excelentes Chaves de Fenda Stanley Isoladas.

Até a próxima, Cupomzeiro!

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Comentários
>