As Chaves de Fenda Beta EASY São Boas? #Review #Resenha #Avaliação

519
Chaves De Fenda Beta Easy
Avaliações: 4.8
4.8/5

Onde comprar? Melhor Preço!

A partir de R$53,35 na Amazon

A partir de R$41,60 no Carrefour

A linha de Chaves Philips Beta Easy se apresenta como uma das mais eficientes do mercado em vários aspectos.

Conforto, durabilidade, resistência e muitas outras características fazem dela uma das mais queridas pelos melhores profissionais de diversos ramos de atividade.

Para saber quais são as principias características da linha Chaves Philips Beta Easy, bem como os prós e os contras de ter essas ferramentas.

Leia este artigo até o fim, e atente-se aos detalhes, pois, certamente, isso fará diferença na hora que você for decidir se a linha Beta Easy é o que você procura para atender às suas demandas.

Veremos aqui porque vale tanto a pena termos essas Chaves Philips em nossa maleta de ferramentas!

Características das Chaves Philips Beta Easy

Apesar de sua aparência geralmente simples, características importantes precisam ser observadas quando se deseja comprar uma Chave Philips de qualidade.

E a linha de Chaves Philips Beta Easy apresenta muitas dessas características que fazem dela uma das melhores do mercado.

Veja:

      • Cabo com acabamento em borracha termoplástica e plastificação rígida nas extremidades

      • Design anatômico

      • Haste metálica em cromo molibdênio

      • Ponta magnetizada e escurecida por temperamento

      • Projetada para os parafusos que possuem fenda cruzada

    Imagem Com As Chaves De Fenda Beta Easy

    Cabo

    Com um resistente acabamento emborrachado, plastificação rígida nas extremidades e boa ergonomia, a linha de Chaves Philips Beta Easy favorece uma boa pegada.

    Adere bem à mão do usuário, facilitando o emprego de maior força de torque sem perder o conforto.

    Além de tudo, o material do seu cabo é resistente para maior durabilidade dessa ferramenta. Suporta grande força de torque sem risco de se quebrar.

    Haste

    Feita com o resistente aço molibdênio, essa linha de Chaves Philips Beta Easy é capaz de resistir aos efeitos de componentes químicos e à oxidação.

    Ponta

    Fabricação voltada para os parafusos que possuem fenda cruzada, garantindo maior precisão e segurança na hora de parafusar ou desparafusar. Esse tipo de fenda previne acidentes por evitar que a Chave Philips escape de um parafuso, principalmente em trabalhos onde são aplicadas maiores forças.

    A ponta das Chaves Philips Beta Easy são escurecidas por temperamento especial, visando dar a elas maior resistência aos efeitos de uma grande frequência de uso e desgastes naturais.

    A magnetização da sua ponta permite um maior controle ao posicionar um parafuso no furo especificado. Também ajuda a alcançar um parafuso que tenha caído em local de difícil acesso.

    Diferenciais das Chaves Philips Beta Easy

    Nosso diferencial percebido referente às Chaves Philips Beta Easy fica por conta do cabo.

    Seu acabamento emborrachado ajuda na aderência, bem como na resistência da ferramenta.

    Ela consegue resistir muito bem às temperaturas mais altas, bem como ao contato com elementos químicos com potencial corrosivo.

    A sua extremidade feita de um plástico mais rígido suporta impactos causados por uma eventual queda acidental.

    Na mesma extremidade do cabo encontramos uma identificação bem destacada do tipo de ferramenta. Assim, fica mais fácil reconhecer a ferramenta desejada, mesmo quando boa parte do seu cabo está escondida em seu painel de ferramentas.

    A Linha de Chaves Philips Beta Easy vale a pena?

    O conjunto de informações dispostas até aqui já faz da linha de Chaves Philips Beta Easy uma importante possibilidade de ferramentas para ter em seu material de trabalho.

    Essas chaves possuem ótima resistência e durabilidade. Serão suas companheiras de trabalho por longos anos.

    O tipo de ponta fenda cruzada já garante precisão e segurança ao profissional, potencializadas por acabamentos de alta tecnologia inerentes à linha de Chaves Philips Beta Easy.

    A ponta dessas Chaves Philips são magnetizadas para dar mais controle sobre um parafuso.

    E também são ferramentas que possuem um valor bastante acessível, mesmo tendo tantas qualidades.

    Prós da Linha de Chaves Philips Beta Easy

    Possui um cabo ergonomicamente muito bom, que dá um ótimo conforto à mão durante o uso e diminui muito a sensação de fadiga causada por longos períodos de trabalho.

    Possibilita uma pegada muito firme e segura, se encaixando muito bem à mão e favorecendo a aplicação de maior força de torque para remoção dos parafusos mais difíceis.

    As Chaves Philips Beta Easy são feitas com materiais de qualidade inquestionável, que garantem alta resistência e longa durabilidade dessas ferramentas.

    O encaixe naturalmente preciso dessas Chaves Philips junto ao parafuso é potencializado pelo magnetismo presente em sua ponta. Sem falar que essa ponta apresenta resistência extra devido aos processos tecnológicos envolvidos na sua fabricação.

    Com certeza, vale a pena considerar essa linha de Chaves Philips na hora de escolher chaves philips para comprar, pois é uma excelente opção para quem está procurando uma linha de chaves philips por um bom valor.

    Contras da Linha de Chaves Philips Beta Easy

    Uma das funcionalidades simples que sentimos falta na linha de Chaves Philips Beta Easy é da presença de um furo na extremidade do cabo.

    É algo simples que não chega a impactar na usabilidade da ferramenta, mas seria um pequeno diferencial por permitir pendurar a chave em um painel de ferramentas ao final de um trabalho.

    Esse furo também permitiria a aplicação de maior força de torque quando inseríssemos uma outra haste nele. Uma ajuda importante para remover os parafusos mais difíceis.

    Também sentimos a ausência de um acabamento sextavado na base do cabo ou da haste. Isso permitiria impor maior força de torque quando combinado com uma chave de boca de tamanho equivalente.

    Apesar de o cabo ser ergonômico e de alta qualidade, ele não possui assimetrias propositais. Essas Assimetrias evitariam que a chave philips rolasse para longe após uma queda, se afastando da mão do usuário.

    Melhores opções em ferramentas

    Sabemos que você acessou este artigo para saber mais sobre a linha de Chaves Philips Beta Easy, porém, pode ser que você também esteja procurando por outros tipos de ferramentas para ter em casos de emergência ou até mesmo se você estiver realizando uma reforma na sua casa.

    Por esse motivo, vale lembrar que, no nosso site, você também encontra artigos sobre serras tico-tico, serras mármore, furadeira e parafusadeira, chaves de boca, dentre outros produtos que podem te interessar. Não esqueça de conferir!

    As pessoas também perguntam

    Chave Philips universal

    No mercado de ferramentas são encontradas chaves universais ou parafusadeiras acompanhadas de um jogo de pontas com diversos tamanhos, sendo Philips, fenda, Pozidriv etc. Também são encontrados kits contendo chaves philips de diversos tamanhos, conforme aplicação.

    Tipos de chave Philips

    As chaves Philips Cotoco são chaves robustas, mas de tamanho reduzido. São indicadas para trabalhos em locais de pouco espaço.
    As chaves Philips em “Z” são de tamanho médio, e seu formato permite alcançar parafusos em locais mais estratégicos.
    As chaves Philips em “T” têm seu cabo disposto conforme a letra que a representa.
    As chaves Philips possuem um circuito elétrico interno para verificação de passagem de corrente elétrica em algum fio ou outro componente elétrico.
    As chaves philips convencionais são chaves de características semelhantes às das Chaves Philips Beta Easy, apresentadas neste artigo.

    Considerações Finais

    Chegamos ao final de mais uma avaliação de outro ótimo produto disponível no mercado. Desta vez, falamos sobre a linha de Chaves Philips Beta Easy.

    Começamos por listar as principais características dessas Chaves Philips. Destacamos a qualidade do seu cabo com suas extremidades feitas com plástico rígido, acabamento feito com borracha termoplástica e um confortável formato ergonômico.

    Também analisamos a tecnologia empregada na ponta das Chaves Philips Beta Easy, a tornando resistente e precisa durante os períodos de trabalho mais exigentes.

    Foram destacados os seus diferenciais e justificados os motivos que fazem valer a pena ter essas Chaves Philips em sua maleta de ferramentas.

    Além disso, vale lembrar que, no nosso site, você encontra artigos sobre diversos produtos. É só você ir na aba de pesquisa e digitar o produto de interesse, logo em seguida, serão apresentados, a você, artigos de produtos que estão relacionados ao que você procura.

    Não se esqueça que estaremos sempre por aqui para tirar suas dúvidas sobre diversos produtos, assim você poderá realizar uma boa compra e diminuir as chances de se arrepender e ficar decepcionado com sua compra.

    Até a próxima!

    você pode gostar também
    Deixe seu comentário

    Seu endereço de email não será publicado.

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Tudo bem! Mais detalhes