O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Chapinha Black Friday: Veja as 5 Melhores Ofertas!

Se você gosta de manter o cabelo liso e brilhante, a chapinha é um acessório que não pode faltar no seu dia a dia. Mas afinal, quais são as melhores chapinhas?

São tantas marcas, modelos e opções que essa dúvida é inevitável. Pensando nisso, preparamos uma lista com as 5 melhores chapinhas para você adquirir na Black Friday.

TOP 5: Melhor chapinha Black Friday

Conheça as 5 melhores chapinhas para você ter ainda mais qualidade ao alisar seu cabelo.

Imagem com Prancha Nano Titanium
Foto: Prancha Nano Titanium

Veja avaliações do produto:

Prancha Nano Titanium

A Prancha Nano Titanium é uma das melhores chapinhas profissionais, além disso, a chapinha pode ser utilizada para fazer cachos incríveis. A Prancha Nano Titanium é bastante utilizada para fazer escovas progressivas, penteados e finalizações por cabeleireiros profissionais.

A chapinha Nano Titanium Babyliss proporciona uma excelente manutenção da saúde dos fios, com um ótimo desempenho térmico. Além disso, a prancha conta com 5 temperaturas: 150°, 170°, 190°, 210 e 230 °C e você pode escolher a temperatura ideal para seu cabelo. O modelo possui placas laterais aquecidas e curvadas, proporcionando cachos com excelente definição e movimento.

Imagem com Prancha GAMA X-Wide Keration Pro Gama Italy
Foto: Prancha GAMA X-Wide Keration Pro Gama Italy

Veja avaliações do produto:

Prancha GAMA X-Wide Keration Pro Gama Italy

 A prancha X-Wide Keration contém tecnologia Micro Glitt, que auxilia na preservação da queratina natural dos fios, de modo com que o cabelo continue hidratado e macio mesmo depois dos alisamentos. A prancha X-Wide Keration potencializa os cuidados ao cabelo com seu revestimento de cerâmica que é responsável pela proteção de qualquer excesso de calor aos fios. Além disso, a chapinha possui tecnologia Thermal Plus que auxilia na selagem da cutícula dos fios, proporcionando aos fios um aspecto mais saudável e brilhoso.

A temperatura da chapinha pode chegar em até 230ºC, e é ideal para quem para prefere altas temperaturas. Ademais, a X-Wide Keration possui cabo giratório de 3 m de comprimento, permitindo o uso da prancha mesmo quando você estiver longe da tomada. Por fim, o modelo possui display digital, que possibilita o monitoramento da temperatura usada durante o alisamento. A prancha GAMA X-WIDE Keration é ideal para quem tem cabelos longos e volumosos.

Imagem com Prancha Chrome Rose PPR10 Philco
Foto: Prancha Chrome Rose PPR10 Philco

Veja avaliações do produto:

Prancha Chrome Rose PPR10 Philco

Ideal para quem precisa alisar o cabelo com altas temperaturas, a prancha Chrome Rose, pode atingir até 230° uma das temperaturas mais altas do mercado. Com revestimento em titânio capaz de proteger os fios do cabelo de queimaduras, danos e frizz, com a tecnologia Tourmaline que aumenta a hidratação e brilho do cabelo. O modelo é uma excelente opção para cabelos resistente ao alisamento, visto que com sua alta temperatura, a prancha Chrome Rose promete alisar o cabelo com eficácia.

Com um design compacto e fino, a prancha pode ser utilizada para cachear o cabelo ou definir os cachos. Um dos principais diferenciais da Chrome Rose é que ela pode ser utilizada em cabelos úmidos. Por isso, a chapinha é um excelente investimento para quem busca qualidade e versatilidade.

Por fim, a prancha Chrome Rose possui trava de segurança e cabo giratório e conta com cinco níveis de calor, além de ser bivolt. Ademais, o modelo possui um display digital que permite a verificação da temperatura durante o alisamento.

Imagem com Chapinha Cerâmica Preta Taiff
Foto: Chapinha Cerâmica Preta Taiff

Veja avaliações do produto:

Chapinha Cerâmica Preta Taiff

A Chapinha Cerâmica Preta Taiff é ideal para quem não abre mão dos modelos clássicos e de qualidade. Uma das vantagens da chapinha é que ela é ideal para qualquer tipo de cabelo, desde os lisos até os cacheados, sendo um bom aliado para todos os momentos. A chapinha preta Taiff tem uma ergonomia que facilita o manuseio durante o alisamento, além disso, a chapinha possui cabo de 1,80 metros de comprimento e é bastante versátil. O modelo é bivolt com 46 W de potência e a chapinha pode alcançar temperatura de até 180°. Por isso, o modelo pode ser utilizado em cabelos finos e fios frágeis sem a preocupação de danos.

Imagem com Prancha Alisadora Mondial Golden Rose
Foto: Prancha Alisadora Mondial Golden Rose

Veja avaliações do produto:

Prancha Alisadora Mondial Golden Rose

A Prancha Alisadora Mondial Golden Rose é uma excelente opção para quem procura uma chapinha com valor acessível e com garantia de qualidade. Esse modelo possui controle de temperatura que pode atingir até 220°C, possibilitando o alisamento para todos os tipos de cabelo, até os mais resistentes ao alisamento.

A chapinha possui revestimento de cerâmica e turmalina, capaz de combater o frizz e aumentar o brilho de cabelos fortes e frágeis. Isso porque o revestimento proporciona um aspecto saudável e natural mesmo após o uso da chapinha. Outra vantagem da Prancha Alisadora Mondial Golden Rose é que ela é leve, o que facilita o manuseio durante o alisamento.

As pessoas também perguntam

Qual chapinha danifica menos o cabelo?

A prancha com safira é o tipo de chapinha que menos danifica o cabelo. Isso porque, o modelo possui superfície bastante lisa, agredindo menos os fios. Além disso, você deve ficar de olho na temperatura que sua chapinha alcança, isso porque cada tipo de cabelo tem suporta uma temperatura.

Como utilizar a chapinha corretamente?

Usar a chapinha corretamente evita a danificação dos fios do cabelo. Um dos principais cuidados ao utilizar a chapinha, é evitar passar a prancha muitas vezes no mesmo fio, passe no máximo três vezes. Caso seu cabelo precise de uma temperatura muito alta para ter o fio alisado, você precisa investir em um protetor térmico de qualidade.

Para ter um bom alisamento, divida o cabelo em pequenas mechas, isso exclui a necessidade de passar a chapinha muitas vezes no mesmo fio. Além disso, nunca deixe a chapinha parada no cabelo, visto que, a prancha pode queimar os fios.

Melhor modelo de chapinha para progressiva

Para uma boa progressiva, é necessário utilizar chapinhas que alcancem uma temperatura suficiente para alisar o cabelo sem deixar marcas. Nesse caso, as chapinhas de cerâmica e com infravermelho são ideais para uma boa progressiva.

Diferença entre chapinha e escova alisadora

A escova alisadora serve para diminuir o frizz e alisar os cabelos de forma mais natural, com ondas e volume. Em contrapartida, a chapinha é utilizada para deixar os fios inteiramente lisos.

Considerações finais:

Hoje, nós, aqui do Cupomzeiros, preparamos esse conteúdo completo para te ajudar a escolher a melhor chapinha na Black Friday. Além disso, preparamos diversos cupons de desconto em mais de mil lojas feitos especialmente para você economizar ainda mais.

E aí, você gostou da nossa lista? Conta pra gente!

Clique para avaliar
[Total: 1 Nota: 5]
você pode gostar também
Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.