O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Celulares Xiaomi Black Friday: 05 Opções Para Escolher!

Os celulares Xiaomi conquistaram os brasileiros por oferecem um excelente custo-benefício, onde entregam um ótimo desempenho a preços mais acessíveis. Inclusive, alguns modelos da marca concorrem com smartphones de outras empresas, como Samsung e Apple.

Quer comprar o seu Xiaomi nessa Black Friday e não sabe qual modelo escolher? Então, conheça aqui em nosso artigo, 05 celulares Xiaomi que estão entre os mais vendidos do mercado atual.

Na nossa lista, você irá encontrar produtos da linha Poco e Redmi, bem como, suas devidas especificações. Assim, ficará mais fácil de escolher o que melhor se enquadra no seu perfil.

Se interessou pelo assunto? Nos acompanhe até o final para saber mais!

Celulares Xiaomi Black Friday

Antes de tudo, é muito importante escolher uma loja online confiável para realizar a aquisição do seu celular Xiaomi. Por isso, não deixe de conferir nossas recomendações de sites para comprar celulares.

Assim, além de garantir uma compra segura nessa Black Friday, você também irá economizar muito com nossos cupons de desconto.

Agora, vamos conhecer essa lista incrível?

Imagem com Celular Xiaomi Redmi Note 11 Dual - Graphite Gray
Foto: Celular Xiaomi Redmi Note 11 Dual – Graphite Gray

Veja avaliações do produto:

Celular Xiaomi Redmi Note 11 Dual – Graphite Gray

O primeiro da lista é o modelo Redmi Note 11, que dispõe de tela Amoled, além do que há de mais moderno em resolução.

Pronto para qualquer desafio, esse aparelho traz o rápido e poderoso processador Snapdragon 680 de 6°geração. Além do recurso Write Booster, ideal para uma escrita acelerada.

Outro detalhe que chama atenção nesse aparelho é sua incrível bateria de 5000 mAh. A mesma conta com carregamento rápido (cerca de 1 h), quando utilizado o carregador 33 W Fast Charge Pro.

Se você gosta de tirar fotos, vai poder desfrutar de uma poderosa câmera quádrupla de 50 MP. E poderá armazenar tudo sem se preocupar, já que o modelo oferece 128 GB de memória, sendo expansível de até 1 TB.

Imagem com Celular Xiaomi Redmi 10C 128 GB - Graphite Gray
Foto: Celular Xiaomi Redmi 10C 128 GB – Graphite Gray

Veja avaliações do produto:

Celular Xiaomi Redmi 10C 128 GB – Graphite Gray

Gosta de ouvir suas músicas em um som de qualidade? O Redmi 10C conta com um alto-falante potente, com volume 40% maior que a geração anterior.

O modelo possui uma tela grande de 6,71″ e consegue suportar canais de streaming, como a Netflix e a Prime Video, em HD. Além de tudo isso, sua tela é resistente a queda e arranhões graças ao Corning Gorilla Glass.

Suas vantagens não acabam por aí, ele ainda vem com o processador Snapdragon 680 octa-core de alto desempenho, uma bateria de 5000 mAh com possibilidade de carregamento rápido de até 18 W e oferece uma câmera ultra nítida de 50 MP para você eternizar seus momentos com nível profissional.

Imagem com Celular Xiaomi Poco M5s - Dual SIM de 128 GB
Foto: Celular Xiaomi Poco M5s – Dual SIM de 128 GB

Veja avaliações do produto:

Celular Xiaomi Poco M5s – Dual SIM de 128 GB

Um dos atrativos desse celular é seu design moderno e elegante. No entanto, em avaliações de clientes o que ganha destaque é sua bateria de 5.000 mAh que dura até 2 dias.

O Poco M5s ainda oferece um ótimo desempenho, graças ao seu processador MediaTek Helio G95 Octa Core e sua memória Ram de 6GB. Seu sistema operacional (Android 12 + MIUI Global 13) também é bem ágil, segundo clientes.

Dentre suas principais vantagens ainda podemos destacar: tela Amoled de 6.43″, câmera quádrupla de 64 MP e captura de vídeo em 4K Ultra HD. Além disso, esse aparelho dispõe dos melhores sensores, tais como, impressão digital, proximidade e SAR.

Imagem com Celular Xiaomi Redmi 9i Sport 64 GB - Carbon Black
Foto: Celular Xiaomi Redmi 9i Sport 64 GB – Carbon Black

Veja avaliações do produto:

Celular Xiaomi Redmi 9i Sport 64 GB – Carbon Black

Para quem busca por um celular mais em conta, o Redmi 9i Sport é uma boa pedida. Apesar de ser um modelo mais básico, ele é completo e não vai deixar a desejar. Porém, trata-se de uma versão indiana, mas acompanha um carregador com adaptador.

Um diferencial desse celular Xiaomi é sua tela Touch screen de 6,53” com alta resolução (1600 x 720 pixel). Além disso, seu design é Slim e leve, apresentando cerca de 9 milímetros de espessura e um peso de 160 g.

Dispõe de conectividade Wi-fi e GPS, além da função Hotspot móvel, que permite o compartilhamento da sua internet com outros aparelhos. Ele ainda é Dual SIM, possui câmera dupla de 13 MP que grava vídeo em Full HD e conta com um processador Octa Core.

Imagem com Celular Xiaomi Poco F4 256 GB - Night Black
Foto: Celular Xiaomi Poco F4 256 GB – Night Black

Veja avaliações do produto:

Celular Xiaomi Poco F4 256 GB – Night Black

Por fim, nosso último da lista é o Poco F4 que é um modelo Premium after-sales.

Ele é considerado um celular Xiaomi ideal para quem gosta de jogar com alta qualidade e ótimo desempenho. Para isso, o modelo traz um processador Snapdragon 870 5G, GPU Adreno 650 e 6 GB de memória RAM.

Possui um design bonito e moderno, com tela Amoled de 120 Hz, ou seja, a sua resolução é muito boa. Ele traz 3 câmeras traseiras, sendo que a principal dispõe de 64 MP, enquanto a frontal oferece 20 MP.

Em relação a conectividade, já possui conexão 5G, que é mais moderna e rápida. Ademais, ele conta com entrada de usuário através de Ecrã tátil, ou seja, tela sensível ao toque e seu conector é USB tipo C.

Um Pouco Sobre As Linhas DE Celulares Xiaomi

A empresa Xiaomi é muito grande e oferece vários modelos de smartphones com marcas e nomenclaturas distintas. Portanto, conheça a seguir, as principais linhas de celulares Xiaomi:

  • Xiaomi Ou Xiaomi Mi – Considerada a categoria Top de linha da marca, onde estão enquadrados os celulares mais caros como: Xiaomi 12, Xiaomi Mi 11, entre outros.
  • Poco – Trata-se de uma marca secundária da Xiaomi que tem como principal foco entregar celulares gamers de alta performance, com valores acessíveis para todos os bolsos.
  • Redmi – Linha constituída pelos modelos intermediários da Xiaomi. De modo geral, seus smartphones aliam preço baixo a um conjunto de especificações decentes, tornando-se assim, um ótimo custo-benefício.
  • Black Shark – Dedicado ao público gamer da marca Xiaomi, os aparelhos dessa linha são robustos e poderosos, além de contarem com um design bem futurista. Porém, não são muito comuns ainda aqui no Brasil, e sim na Ásia.

As Pessoas Também Perguntam

Qual a vantagem de ter um celular Xiaomi?

Uma das principais vantagens do celular Xiaomi é possuir o sistema MIUI. É através dessa interface feita para atuar com o sistema operacional Android que o dispositivo consegue receber atualizações do Google sem perder seu desempenho.

Qual a diferença do Xiaomi global para o indiano?

Existem alguns celulares Xiaomi que são feitos para a Índia, porém dispõe de adaptadores para serem usados no Brasil.

Como saber se o Xiaomi é verdadeiro?

Uma dica é conferir a autenticidade do aparelho no site oficial da Xiaomi. Para isso, basta acessar a aba “Autenticação de Produto” e inserir o IMEI ou número de série do celular. Inclusive, dá para verificar também a versão do produto, se é global ou chinesa.

Considerações Finais

Os celulares Xiaomi estão cada vez mais caindo no gosto dos brasileiros, não só pelo seus design, mas por tudo que entregam a preços mais acessíveis.

Então, se você também quer comprar o seu nessa Black Friday, aproveite nossas dicas para encontrar o modelo mais adequado para o seu tipo de uso.

Gostou desse guia de compras? Deixe aqui sua avaliação e comentários.

Até mais, Cupomzeiros!

Clique para avaliar
[Total: 1 Nota: 5]
você pode gostar também
Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.