O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Cancun da Britânia é bom?

O Cancun da Britânia é elegante, potente e silencioso para sua casa ou escritório. Além disso, contém o Selo Procel do Brasil de qualidade. Então, conheça um pouco mais sobre o produto e entenda porque ele é um dos melhores ventiladores de teto do mercado atual.

Cancun da Britânia

A Britânia é uma marca famosa que tem uma linha eficiente de ventiladores de teto. Dessa forma, confira as especificações do aparelho Cancun:

  • Altura: 57cm;
  • Largura: 98 cm;
  • Profundidade: 98 cm;
  • Quantidade de pás 3;
  • Peso: 4,88 Kg;
  • Marca: Britânia;
  • Linha: Cancun;
  • Modelo: Bvt01b.

Este ventilador de teto também possui uma luminária com espaço para duas lâmpadas. Além disso, ele vem com controle remoto para facilitar o manuseio e tem potência de 126W.

O produto tem garantia de um ano pela Britânia e tem ótimas avaliações de clientes.

Por que um ventilador de teto é melhor que o ar-condicionado?

A principal vantagem é o consumo de energia. Assim, um ventilador é um produto muito mais econômico. Além disso, é um produto muito mais em conta no mercado.

Este também requer quase nenhuma manutenção, apenas a limpeza. Já o ar-condicionado precisa de troca de filtros e peças, por exemplo.

Deixando de lado os benefícios financeiros, um ventilador ainda ajuda a trocar o ar do ambiente. Assim, diminui os vírus presentes em locais fechados, bem como, remove odores e fumaça.

Uma outra vantagem é que um ventilador não resseca a atmosfera como o ar-condicionado. Ou seja, as chances de provocar alergias como asma são menores.

Foto: Ventilador Cancun da Britânia tem design moderno e elegante

Funcionalidades

O modelo Cancun da Britânia tem algumas opções de uso. Desse modo, tem a função de ventilador, com três velocidades diferentes. Além disso, o aparelho possui o recurso de exaustor, que faz circular o ar.

Este produto ainda pode ser usado apenas como luminária, já que tem a alternativa de adicionar até duas lâmpadas.

Material e design do ventilador de teto Cancun da Britânia

O ventilador Cancun da Britânia é feito de plástico e componentes elétricos. Dessa forma, o produto fica muito mais leve e eficiente.

Este aparelho tem um design moderno e elegante. Além disso, possui acabamento refinado e vem na cor branca para combinar com qualquer local.

Sua construção em plástico aumenta sua vida útil. Da mesma forma, é mais fácil limpar e montar. Este modelo pode ser desmontado na hora da limpeza, o que torna o processo ainda mais simples.  

Velocidade e vazão

O Cancun da Britânia vem em dois modelos, 127V e 220V. Nesse sentido, o primeiro tem vazão de 1,91 metros cúbicos por segundo. Da mesma forma, o segundo possui 1,88 metros cúbicos por segundo.

Já na velocidade, o produto é capaz de fazer até 330 RPM no modelo de 127V. Ou seja, em sua capacidade máxima o aparelho faz até 330 rotações em um minuto.

No modelo 220V, por outro lado, a velocidade é ainda maior. Isso porque, o ventilador consegue fazer até 346 rotações por minuto.

Foto: Cancun da Britânia tem opção de 127V ou 220V

O que isso significa na compra de um ventilador?

Isso quer dizer que este modelo é mais indicado para locais entre 20 e 30 metros quadrados. Então, tem potência suficiente para a maioria dos quartos, salas e escritórios.

Vale lembrar que as rotações e a velocidade são um dos principais dados a se olhar na hora da compra. Ou seja, são eles que informam se o produto é o certo para o seu local.

A vazão média do ventilador significa o valor da circulação de ar em relação ao tamanho do espaço. Nesse sentido, a velocidade das rotações tem a ver com a potência, isto é, a capacidade de espalhar o ar.

O Cancun da Britânia é barulhento?

Este modelo Bvt01b da linha Cancun também se destaca por ser silencioso. Assim, pode ser usado durante a noite ou no trabalho sem causar ruídos.

Saiba que a Britânia tem mais de 60 anos de atuação no mercado de eletrodomésticos. Além disso, é uma das marcas que mais cresce no país e uma das mais populares.

A razão disso são os produtos de qualidade e a aprovação do público. Ou seja, a compra é sucesso garantido e pode ser verificado pelas avaliações dos usuários.

Diferenciais do ventilador de teto Britânia Cancun

Todo aparelho tem algo que o destaca dos demais produtos. Então, entre os diferenciais do modelo Cancun estão, por exemplo:

  • Disponível nas opções 127V ou 220V;
  • Possui 3 velocidades diferentes;
  • Modo Exaustor;
  • Desmontável;
  • Silencioso.

O modelo pode ser desmontado para facilitar a limpeza. Além disso, possui fácil instalação e acompanha um manual de instruções. O Cancun da Britânia também tem baixo consumo de energia. Desse modo, recebeu até certificado brasileiro de eficiência.

Você também pode investir no modelo com controle remoto. Assim, somados a qualidade do produto, ainda tem mais facilidade e comodidade ao operá-lo.

Foto: Cancun da Britânia tem Selo Procel Brasil de Qualidade

Prós do Cancun da Britânia

O aparelho se destaca pela alta potência enquanto ainda se mantém silencioso. Dessa forma, é considerado um produto de alta performance.

Como garantia de qualidade, o Cancun da Britânia possui o Selo Procel classe A. Então, é um ventilador econômico e potente, reconhecido pelo governo. A fácil instalação e operação são outras vantagens. Da mesma forma, tem a garantia de 1 ano da marca.

O que é o Selo Procel?

Selo Procel de Economia de Energia é parte do Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica do Governo Federal. Assim, ele é gerenciado pelo Ministério de Minas e Energia.

Ele foi criado com o objetivo de ajudar os consumidores na escolha de produtos. Assim, classifica aqueles que têm maior eficiência energética na categoria.

O selo Procel garante que os aparelhos têm baixos consumos de energia, bem como, alta eficiência e qualidade.

Contras do Cancun da Britânia

O modelo Bvt01b não vem com controle remoto, apenas o interruptor de parede. Por isso, apesar de ser tão potente quanto os demais, não tem a mesma praticidade.

Assim como todo aparelho elétrico, ele requer cuidado na hora da instalação. Ou seja, verificar se os cabos estão conectados e isolados, além de se a voltagem do local, por exemplo, é a certa.

Vale a pena comprar o Cancun da Britânia?

Como você já viu, o ventilador Cancun é um excelente produto. Isso porque, ele combina um design belo e moderno com eficiência. Os materiais e a reputação da marca garantem sua durabilidade. Além disso, o Selo Procel assegura sua economia.

Todos estes fatores acima são de vital relevância na hora da compra. Assim, não restam dúvidas sobre a qualidade do aparelho.

A Britânia é uma marca presente em 98% dos lares e desenvolve eletrodomésticos desde 1956. Dessa forma, se consagrou como uma marca de boa procedência e custo-benefício.

O Cancun da Britânia é apenas mais um produto que segue esses valores. Por isso, vale a pena comprar este aparelho.

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Comentários
>