O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Cadeira Presidente Mymax Giratória é boa?

A Cadeira Presidente Mymax Giratória é uma das mais acessíveis do mercado que busca aliar preços mais baixos ao conforto do consumidor. Confira a seguir a resenha completa do produto e veja se pode atender aos seus interesses.

A Cadeira Presidente Mymax Giratória é boa?

Imagem com Cadeira Presidente Giratória Mymax
Foto: vista frontal da Cadeira Presidente Giratória Mymax

Esta cadeira possui características ergonômicas que visam o conforto do consumidor. Trata-se de uma cadeira para quem busca um bom suporte lombar sem precisar gastar muito. A Cadeira Presidente Giratória Mymax  possui as seguintes características:

  • Marca: Mymax;
  • Modelo: Presidente Mesh
  • Código do Produto: 25.008922
  • Cor: Preta
  • Peso do Produto: 14 kg;
  • Peso Suportado: 110 kg;
  • Material: Aço Cromado e Tela Mesh;
  • Ajuste de Altura: Sim;
  • Encosto Regulável: Não;
  • Almofadas: Não
  • Braços: Fixos;
  • Garantia: 6 meses.

Design

O design da cadeira é importante para compor um ambiente que seja agradável tanto à vista quanto em sua utilização. Sendo assim, a escolha da cadeira é parte essencial no processo de organização do ambiente.

A Cadeira Presidente Giratória Mymax possui um design elegante e clean que pode facilitar sua utilização em vários ambientes. O modelo permite inserí-la em ambientes de trabalho e também como parte da decoração em ambientes de maior sociabilidade.  

Outro ponto interessante da Cadeira Presidente Giratória Mymax é seu encosto telado que proporciona ao corpo uma ventilação maior, além de permitir a transpiração natural sem deixar o consumidor desconfortável.

Estrutura

Imagem com Cadeira Presidente Giratória Myma inclinada
Foto: Cadeira Presidente Giratória Myma inclinada

A estrutura é o que compõe a cadeira sendo sua parte mais importante, afinal, ela define o design e o estilo assim como determina os termos de sua utilização. Além disso, a estrutura também pode ditar o espaço em que a cadeira ficará mais harmônica em relação à decoração.

A Cadeira Presidente Giratória Mymax possui uma estrutura em aço cromado compondo uma base forte e discreta que possibilita o suporte confortável do peso, ao mesmo tempo em que compõe o ambiente com elegância.

Também possui uma base de rodinhas que podem girar até 360º permitindo mais mobilidade de quem a utiliza em ambientes menores. O assento da cadeira é feito com espuma de densidade controlada, o que contribui para o seu visual clean.

Como funciona?

A Cadeira Presidente Giratória Mymax é de montagem simples e o tempo máximo gasto costuma ser de 15 minutos. Desta forma, após a entrega é necessário apenas que o consumidor retire as peças da caixa e siga as instruções simples de montagem.

Quais os recursos da Cadeira Presidente Giratória Mymax?

Imagem com Cadeira Presidente Giratória Myma de lado
Foto: Cadeira Presidente Giratória Myma de lado

A cadeira possui encosto regulável, recurso importante para assegurar o conforto e uma boa base ergonômica evitando dores nas costas ao permanecer sentado por longos períodos. A altura da cadeira também é regulável, sendo que ela pode ficar mais alta ou mais baixa, de acordo com a altura da mesa.

Outro recurso que traz um diferencial na utilização é o encosto em Tela Mesh. Uma das maiores dificuldades encontradas na busca por cadeiras que possam ser utilizadas por longos períodos, é a falta de ventilação que pode acarretar um grande desconforto para o usuário.

Assim, a tela permite que o corpo transpire normalmente e também que o ar possa passar livremente por entre as tramas. É um bom recurso principalmente em espaços mais quentes ou abafados.

Os recursos da Cadeira Presidente Giratória Mymax são:

  • Estrutura em aço cromado;
  • Encosto em Tela Mesh;
  • Assento em espuma de densidade controlada;
  • Ajuste de altura;
  • Braços fixos;
  • Rodinhas de 360º.   

Diferenciais

O maior diferencial da Cadeira Presidente Giratória Mymax é o preço. Presidente é o nome que se dá ao modelo de cadeira que possui um encosto mais alto e, usualmente, conta também com apoio para a cabeça.

Trata-se de um tipo de cadeira muito utilizado em escritórios por conta de seu conforto e das características ergonômicas que permitem que aquele que a utiliza sinta-se mais à vontade. No entanto, por conta dessas especificações, a Cadeira Presidente costuma ser mais cara.

Nesse sentido, a Cadeira Presidente Giratória Mymax pode ser a escolha mais acertada uma vez que, dentre as cadeiras presidente, esta possui um dos valores mais acessíveis do mercado, além de contar com um design elegante que não toma muito espaço.

Outros diferenciais igualmente importantes são:

  • Mobilidade;
  • Boa estrutura;
  • Objeto leve.

Quais são os prós da Cadeira Presidente Giratória Mymax?

Uma das maiores vantagens da cadeira é a sua estrutura leve que faz com que seja possível movê-la com mais facilidade e também evita possíveis estragos nas superfícies em que ela se encontra.

Mobilidade

Em relação à mobilidade, a cadeira também conta com rodinhas que podem virar em 360º e podem ser bem úteis, principalmente se a mesma se encontra entre duas mesas ou mais. Desta forma, é possível se mover sem que seja necessário levantar-se e arrastar a cadeira.

Design Elegante

A estrutura da cadeira aliada ao material do encosto, assim como ao material do assento faz com que a Cadeira Presidente Giratória Mymax tenha um visual fino e clean. Sendo assim, a cadeira pode se adequar tanto ao ambiente corporativo dos escritórios, atuando como uma cadeira de escritório, quanto ao ambiente da casa para compor a decoração.

Boa Ventilação

Uma característica importante é a ventilação que a Tela Mesh garante. Algumas Cadeiras Presidente possuem encosto fechado, o que dificulta a ventilação do corpo e pode guardar maior quantidade de calor, atrapalhando assim a concentração de quem a utiliza.

O encosto da Cadeira Presidente Giratória Mymax é feito com um material telado, que deixa o ar passar entre os furos e mantém quem a utiliza com uma sensação de frescor. Pode ser uma grande vantagem em escritórios menores e/ou abafados.

Quais são os contras da Cadeira Presidente Giratória Mymax?

Uma das vantagens da cadeira pode acabar se tornando uma desvantagem no decorrer do tempo. Trata-se da espuma do assento que, por ser mais fina para manter o visual clean, acaba diminuindo sua densidade com o uso.

A cadeira também não possui ajuste nos braços e isso pode ser um ponto negativo para quem necessita de uma posição específica. No entanto, é bom lembrar que a cadeira ergue e abaixa de acordo com a necessidade de adequação ao tamanho da mesa.

A cadeira presidente giratória mymax também conta com um peso suportado determinado e, portanto, é importante conhecer essa especificação na hora da compra. O peso que ela suporta vai até 110 kgs.

Perguntas frequentes

Como escolher a melhor cadeira?

A cadeira deve ser escolhida de acordo com alguns parâmetros. É preciso pensar sobre a utilização da cadeira e o ambiente em que ela será alocada. A cadeira presidente giratória Mymax pode ser utilizada em diversos ambientes de acordo com suas características.

A questão ergonômica também deve ser levada em consideração, afinal, as cadeiras presidente costumam ser utilizadas com maior freqüência no ambiente do escritório. Sendo um espaço que demanda uma quantidade substancial de horas, é importante que a cadeira seja confortável.

Os ajustes da cadeira também são um ponto importante de ser analisado. Algumas cadeiras possuem apoio para a cabeça, outras contam ainda com apoio para as pernas e pés. Levar em consideração o tamanho do espaço destinado a elas é também uma forma de escolher a opção correta.

É melhor a cadeira gamer ou a cadeira presidente?

Tanto a cadeira gamer quanto a cadeira presidente são opções muito boas no que se refere a conforto. Como o próprio nome indica, a cadeira gamer é direcionada a quem passa uma grande quantidade de horas jogando.

As características da cadeira gamer promovem um conforto bem maior do que a cadeira presidente e costuma ter um estofamento mais firme, costuma ocupar mais espaço, além de possuir outras funcionalidades em ajustes.

A cadeira presidente, por sua vez, é destinada, sobretudo ao trabalho, portanto, ela tem um visual mais simples, ajustes mais limitados e uma inclinação menos pronunciada. A cadeira presidente se destina a manter um bom nível de conforto sem prejudicar a concentração de quem a utiliza.

Clique para avaliar
[Total: 2 Nota: 4.5]
você pode gostar também
Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.