Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

A Cadeira Presidente Darix é Boa?

A Cadeira Presidente Darix da Plaxmetal foi pensada para demonstrar toda a agilidade e dinamismo da atualidade. Com o design leve e funcional, além de proporcionar conforto ergonômico, a cadeira foi feita para suprir as demandas de utilização do cliente.

Confira no texto a seguir as informações completas sobre a cadeira e descubra se encaixa às suas necessidades! 

Onde comprar Cadeira Presidente Darix com o melhor preço?

Esta Cadeira Presidente Darix possui variações no preço, a seguir listamos as melhores lojas para aquisição.

VER PREÇO
VER PREÇO
VER PREÇO
VER PREÇO
VER PREÇO

A Cadeira Presidente Darix é Boa?

Imagem Com Vusta Frontal Da Cadeira Presidente Darix
Foto: Vista Frontal Da Cadeira Presidente Darix

Esta é uma cadeira de alta performance e que une o design moderno e resistente ao conforto e padrões ergonômicos. É um produto fabricado pela Plaxmetal, e consiste em uma versão de cadeira de escritório mais apropriada às demandas atuais.

Confira a seguir maiores informações acerca das características técnicas da Cadeira Presidente Darix:

  • Marca: Plaxmetal
  • Modelo: Presidente
  • Linha: Darix
  • Referência: 56470
  • Cor: Preta;
  • Material: Tela Mesh; Aço;
  • Ajuste de altura: Sim;
  • Ajuste lombar: Sim;
  • Ajuste de apoio de cabeça: Sim;
  • Almofadas: Não;
  • Braços: Sim;
  • Rodízios: Sim;
  • Peso da cadeira: 25 quilos;
  • Peso suportado: até 150 quilos;
  • Garantia: 12 meses.

Design

A cadeira presidente Darix conta com um design leve e funcional que reflete as necessidades da época. O encosto e o assento são feitos em telas em formato de teias de aranha, em tecido bi elástico reforçado que mantém a integridade do modelo sem que este se deforme pelo uso contínuo.

A Tela Mesh, feita em fios trançados de aço, traz mais conforto e segurança para o usuário. Além disso, este design permite melhor ventilação do corpo, fator essencial em um país tropical que conta com poucos meses de frio.

A cor preta e a estrutura telada fazem com que a cadeira presidente Darix seja uma peça que combina perfeitamente com espaços mais modernos e jovens. Esta é uma cadeira para compor escritórios, ambientes Home Office ou espaços para reuniões com conforto e elegância.

A cadeira também possui características ergonômicas que permitem ao usuário uma utilização contínua sem grandes desconfortos. O grande desafio em comprar uma cadeira de escritório é, quase sempre, encontrar alguma que possa prover momentos agradáveis mesmo quando no ambiente de trabalho.

Neste sentido, a Cadeira Presidente Darix possui pistão de classe 4, que permite que a cadeira seja utilizada por um período de até 24 horas. A regulagem do assento, assim como dos níveis de inclinação do encosto são feitas com Sistema Slider.

Estrutura e Acessórios

Imagem Com Cadeira Presidente Darix
Foto: Cadeira Presidente Darix

A Cadeira Presidente Darix possui uma estrutura sólida de aço com pintura em preto. O assento e o encosto são feitos em Tela Mesh, de fios trançados em um padrão que assegura o conforto e a segurança. A tela bi elástica permite a utilização contínua da cadeira sem que sua estrutura seja modificada ou deformada de algum modo.

A base da cadeira é piramidal também na cor preta, o que garante um visual simples e elegante. Os rodízios são feitos em PA e possuem uma circunferência de 60 milímetros, além disso, estes são anti-risco de forma que podem ser apoiados sobre a superfície de qualquer tipo de piso sem que este seja estragado pelo atrito.

A cadeira também possui um Sistema Slider para a regulagem tanto do assento quanto do encosto, que pode ser movido em até 3 posições. Este sistema conta com travas que auxiliam no ajuste do usuário, além de assegurar a comodidade e segurança do mesmo. O Pistão Classe 4 é, por sua vez, o ajuste de peso que pode manter o peso de até 150 quilos por 24 horas.

Outras três opções em regulagens permitem que o usuário possa ajustar a posição do encosto de cabeça; assim como o ajuste para o apoio lombar que pode ser movido para amparar a altura certa da região lombar. A terceira regulagem ajusta a altura e a lateral da posição dos braços que são em 3D PU.

Características

A cadeira presidente Darix foi fabricada de forma a unir elegância, bom gosto e características ergonômicas que proporcionam bem-estar e conforto no momento de sua utilização, assim, a estrutura pode suportar um peso de até 150 quilos sem que a cadeira perca a beleza do design.

Em relação à altura, a cadeira chega a até 109 cm de altura, tendo uma largura de 53,1 cm incluindo os braços. As dimensões laterais são de 57,5 centímetros de largura, incluindo o mecanismo de ajuste ergonômico do encosto.

Diferenciais

O Sistema Slider é um diferencial da cadeira presidente Darix. O ajuste em 3 posições permite uma variedade a mais de possibilidades no que concerne ao conforto e ao relaxamento. Além disso, as travas trazem mais segurança ao usuário.

O encosto de cabeça assim como o apoio lombar também são diferenciais que só agregam valor ao produto. Uma vez que o ambiente de trabalho é um espaço que, não raro, causa estresse, essas características são bons diferenciais.

Quais são os prós da Cadeira Presidente Darix?

O design clean é uma das vantagens da cadeira, afinal, ela pode compor um ambiente elegante e moderno sem perder o conforto e as características ergonômicas que trazem bem-estar e saúde ao corpo do usuário.

A estrutura em aço e em Tela Mesh também cumpre a função dupla de trazer beleza, além de proporcionar o conforto. É uma boa cadeira para compor ambientes mais pequenos ou mais quentes, afinal, a tela ajuda a manter uma boa ventilação para o corpo.

Outra vantagem é a regulagem de braços. É muito comum em cadeiras de escritório que os braços sejam fixos e que apenas a altura ou o encosto possam ser movidos. Assim, trata-se de um diferencial a possibilidade de ajustar os braços de acordo com a altura da mesa.

A Cadeira Presidente Darix é uma cadeira giratória, portanto, é mais uma vantagem que o usuário não necessite do emprego da força para movimentá-la pelos espaços. Os rodízios anti-risco também ajudam para que a cadeira não cause danos nas superfícies.

Quais são os contras da Cadeira Presidente Darix?

Não é uma cadeira barata. O valor mais alto pode espantar alguns clientes, porém, a análise do custo-benefício pode ser uma boa forma de verificar se esta é uma cadeira que vale a pena.

A Cadeira Presidente Darix possui uma série de vantagens que faz com que o preço seja compatível com o que ela oferece, assim, mesmo a desvantagem pode ser uma questão de ponto de vista e da disponibilidade de gastar de acordo com a qualidade ofertada.

Onde comprar Cadeira Presidente Darix com o melhor preço?

Vai comprar Cadeira Presidente Darix online?

Com o Cupomzeiros, você compra nas melhores lojas online, e ainda pode aproveitar os cupons de desconto. Confira!

Perguntas frequentes

Como fazer a limpeza da Cadeira Presidente Darix?

No que concerne a limpeza das cadeiras de escritório, é preciso sempre ter em mente quais são as especificidades de cada produto. Existem superfícies que só aceitam determinado tipo de estratégia de limpeza.

A cadeira presidente Darix pode ser limpa com um pano suave levemente umedecido com água. O encosto telado permite uma facilidade maior na hora de remover a poeira. Em relação à estrutura de base, é importante tomar cuidado extra para não riscar a pintura.

Como escolher a cadeira certa?

Uma análise da função que a cadeira vai desempenhar no ambiente em que ela será colocada é sempre a melhor saída. Se o ambiente for o escritório em uma empresa ou mesmo o escritório em Home Office, existem especificidades que devem ser consideradas.

O tempo de utilização da cadeira, assim como o design e o ambiente devem ser levados em consideração. Compor um ambiente agradável demanda também analisar questões de harmonia com outros móveis.

Considerações Finais

Cadeira Presidente Darix

A Cadeira Presidente Darix é um produto de alto padrão, com uma série de vantagens que fazem com que ela seja considerada uma cadeira Top de Linha. Assim, tanto as regulagens em 3 inclinações, como o Sistema Slider e o material de alta performance fazem com que ela seja uma opção viável para quem quer gastar mais e contar com mais conforto.

Esta é uma cadeira que possui as mesmas características que promovem o bem-estar do usuário assim como as Cadeiras Gamer, porém, com um design mais direcionado ao ambiente corporativo ou mesmo ao espaço para o trabalho em Home Office.

Nota do Cupomzeiros

  • Design 8
  • Qualidade 9
  • Conforto 9
Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.