O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Bicicletas Ergométricas Black Friday: TOP 5 Ofertas

Atualmente, as pessoas têm adotado um estilo de vida mais saudável e uma das medidas para isso é se manter ativo. Uma boa ideia é pedalar em casa, tendo uma bicicleta ergométrica. E já que estamos no período de Black Friday, que tal aproveitar os bons preços?

A bicicleta ergométrica permite que você pedale e realize treinos intensos, trazendo benefícios para saúde e bem-estar, além de emagrecer, se você tem esse objetivo. Bem prática e com diferentes opções de intensidades, não vai haver desculpas para não fazer exercícios (sem sair de casa). 

Há muitas opções no mercado de marcas ótimas. Então, para te ajudar escolher qual comprar, selecionamos as ofertas mais tops das melhores bicicletas ergométricas na Black Friday. Vamos conferir!

Melhores bicicletas ergométricas Black Friday

Uma boa bicicleta ergométricas é aquela de marca com referência, feita de materiais duráveis e que seja própria para o seu objetivo (mini, horizontal, vertical, spinning).

Na hora de comprar, deve-se analisar o mecanismos de resistência, se mecânico (mais barata) ou magnético (silenciosa), assim como se tem níveis de intensidade e as funções disponíveis no painel. Opte por aquelas com ajustes no selim e no guidão. E também adquira uma de acordo com seu peso e altura.

Confira as selecionadas desta Black Friday!

Imagem com Bicicleta Ergométrica Vertical EX 500 Dream Fitness
Foto: Bicicleta Ergométrica Vertical EX 500 Dream Fitness

Veja avaliações do produto:

Bicicleta Ergométrica Vertical EX 500 Dream Fitness

Uma das mais vendidas é a Bicicleta Ergométrica Vertical EX 500 da Dream Fitness, que é toda preta e prata.

Ela tem painel eletrônico com 5 funções: Velocidade, Tempo, Distância, Calorias e Scan, com mudança automática.

Além disso, possui regulagem de esforço por fita sintética. É feita através de uma alavanca do regulador, quando se deseja diminuir, deve ser pressionada em sentido horário; quando se deseja aumentar, ela deve ser pressionada em sentido anti-horário.

Ela é ideal para o ganho de força muscular e para o aumento de resistência física. Sua capacidade é de até 100 kg e é própria para uso residencial.

Feita de aço carbono, a bicicleta é vertical e tem como fonte de alimentação um cabo elétrico.

O exercício é iniciado quando se começa a pedalar, e a força do pedal depende do nível da regulagem.

Ela pode ser encontrada na faixa de 500 reais.

Imagem com Bicicleta Ergométrica BP-880 Tração Mecânica Polimet
Foto: Bicicleta Ergométrica BP-880 Tração Mecânica Polimet

Veja avaliações do produto:

Bicicleta Ergométrica BP-880 Tração Mecânica Polimet

Outra muito procurada pelos consumidores é a Bicicleta Ergométrica BP-880 Tração Mecânica da Polimet.

Confeccionada em aço carbono e com sistema de tração mecânica, ela tem capacidade de até 100 kg e é toda preta.

Possui sistema de carga leve e moderado, monitor com 5 funções: velocidade, distância, tempo, calorias, scan.

Ela é ideal para perder peso, ter um estilo de vida mais saudável sem sair de casa.

Com fácil manuseio e proporcionando exercícios que ajudam na melhora do condicionamento cardiorrespiratório, a bicicleta também proporciona melhor definição muscular (principalmente das pernas, glúteos e abdômen), assim como a segurança das articulações.

Além disso, por ser vertical, ocupa menos espaço. Ela é alimentada por um cabo elétrico e pode ser encontrada custando na faixa de 400 reais, o que é ótimo!

Imagem com Bicicleta Ergométrica Horizontal Dream Max H Dream Fitness
Foto: Bicicleta Ergométrica Horizontal Dream Max H Dream Fitness

Veja avaliações do produto:

Bicicleta Ergométrica Horizontal Dream Max H Dream Fitness

Mais uma da Dream Fitness na lista, mas desta vez é uma horizontal. Estamos falando da Bicicleta Ergométrica Horizontal Dream Max H, que possui alta qualidade e é toda preta.

Ela possui sistema de regulagem feito por cinta magnética e monitor digital com 5 funções: tempo, velocidade, distância, calorias e scan, com mudança automática.

Com um tamanho adequado para o uso residencial, o equipamento requer pouca manutenção, oferecendo todos os recursos necessários.

A bicicleta é ideal para o ganho de força muscular e para o aumento da resistência física. E o melhor, possui encosto, deixando o exercício mais confortável.

Sua capacidade de peso do usuário é para até 110 Kg. Seu mecanismo de resistência é magnético e ela é feita de aço carbono.

Esta bicicleta ergométrica pode ser encontrada pelo valor em torno de 1200 reais.

Imagem com Bicicleta Ergométrica Spinning E16 Acte Sports
Foto: Bicicleta Ergométrica Spinning E16 Acte Sports

Veja avaliações do produto:

Bicicleta Ergométrica Spinning E16 Acte Sports

Indo para o mundo do spinning, uma ótima compra é a da Bicicleta Ergométrica Spinning E16 da Acte Sports. Ela é própria para iniciantes e de uso residencial.

Sua transmissão é feita por correia, possui sistema de frenagem de segurança e regulagem de intensidade mecânica. Logo, seu sistema mecânico é acionado via botão de intensidade, onde o feltro de freio é acionado deixando a pedalada mais pesada.

A roda de inércia (roda livre) pesa 18 kg e ela possui pedais com alça de ajuste, guidão com sensor de batimento cardíaco, assim como suporte para celular, painel com multifunções e rodas para deslocamento.

Totalmente ajustável, tanto vertical e horizontal no assento e no guidão. Ela suporta até 80 kg e é indicada para pessoas entre 1,45 m e 1,80 m de altura.

Ela é bem moderna, preta com detalhes em amarelo, além de ser muito resistente.

Esta bicicleta ergométrica vem com um computador, que mede varredura, tempo, velocidade atual, distância da viagem, calorias, distancia atual. Ele funciona a base de 2 baterias AA.

Seu preço gira em torno de 1500 reais e pode ser encontrada nas principais lojas.

Imagem com Bicicleta Ergométrica Kv3.1i Kikos
Foto: Bicicleta Ergométrica Kv3.1i Kikos

Veja avaliações do produto:

Bicicleta Ergométrica Kv3.1i Kikos

Por último, selecionamos a Bicicleta Ergométrica Kv3.1i da Kikos, que é uma marca sucesso de vendas, tendo em vista a sua alta qualidade.

Ela possui painel auto scan com informações de tempo, velocidade, distância, calorias e odômetro. E seus pedais têm cinta para os pés, trazendo mais segurança nas pedaladas.

Tem 8 níveis de resistência e monitoramento cardíaco Hand grip.

Com ela é possível emagrecer, criar resistência e ter qualidade de vida sem sair de casa. Além disso, ela proporciona fortalecimento dos músculos e queima de gorduras.

Bem confortável e prática, a bicicleta suporta até 100 kg. Seu mecanismo de resistência é magnético e ela é toda branca e preta.

Ela pode ser encontrada na faixa de 1400 reais.

Mas é bom lembrar, é melhor adquirir produtos apenas em lojas confiáveis e recomendadas. Verifique também os preços e não deixe de aproveitar os cupons de desconto para comprar os itens no melhor valor possível!

Ademais, fique atento às nossas dicas do guia de compras para ficar ligado nas melhores opções. E, inclusive, já fizemos uma análise das melhores bicicletas ergométricas disponíveis. Não deixe de conferir!

As pessoas também perguntam

Qual a melhor marca de bicicleta ergométrica?

Existem diversas marcas de referência em termos de bicicleta ergométrica de qualidade. As principais que podemos citar são: Podium Fit, Kikos, Yang Fit, Acte, Odin Fit, Dream Fitness, entre outras.

Quais benefícios de fazer exercícios na bicicleta ergométrica?

Pedalar em uma bicicleta ergométrica regularmente traz diversos benefícios para o corpo, como o alto gasto calórico, sendo extremamente saudável e fortalecimento de membros inferiores. Quadríceps e músculos anteriores e posteriores de coxa são os mais beneficiados neste tipo de treino. Além disso, a atividade melhora da função cardiorrespiratória e causa menos impacto nas articulações. Uma grande vantagem também deste aparelho é que é seguro, sendo ótimo para evitar lesões, principalmente para idosos, grávidas e quem tem limitação física.

Qual a diferença entre fazer esteira e bicicleta?

Os dois aparelhos são ótimos para a prática de exercícios, sendo ambos ideais para queimar calorias, a depender da intensidade de treino. Na esteira, o corpo se movimenta mais, ao contrário da bicicleta que é direcionada mais para membros inferiores. Contudo, a esteira exige um pouco mais da parte cardiorrespiratória. A esteira, então, é uma ótima opção para movimentar o corpo inteiro. Já a bike, por outro lado, fortalece os músculos da perna e do glúteo, sem contar que por ser de baixo impacto, diminui o risco de dores e lesões. Logo, é mais indicada para iniciantes, pessoas com sobrepeso e idosos.

Conclusão

E então, qual destas bicicletas ergométricas você vai adquirir na Black Friday? Conte-nos nos comentários e compartilhe estas dicas com os seus amigos!

Agora, se você procura mais informações sobre descontos e outros produtos, fique de olho no nosso site. Até mais!

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.