O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Base Tint Alta Cobertura é boa?

A Base Tint Alta Cobertura é um produto da marca “Quem Disse, Berenice?” que de acordo com a marca oferece uma cobertura de de alta duração que cuida da pele por até 12 horas. Então, descubra tudo sobre o item logo abaixo e entenda os benefícios dessa base.

Base Tint Alta Cobertura 

Ela oferece uma fórmula de alta performance que é muito potente e consegue deixar a pele uniforme. Além disso, ele é capaz de controlar a oleosidade de modo igual e com isso preparar o rosto para receber uma boa maquiagem.

A base se encontra no formato líquido e ainda promete ser multifuncional, isso porque, também ajuda a proteger contra os raios de sol. Dessa forma, além de beleza, ela contribui com os cuidados diários. No geral, suas principais propriedades são as que estão abaixo:

  • Está disponível em oito cores, para vários tipos de pele;
  • Contém FPS 15 e Niacinamida;
  • Possui uma textura líquida capaz de uniformizar com acabamento matte;
  • É capaz de controlar a oleosidade e oferece alta cobertura;
  • Dura por até 12 horas e é multifuncional;
  • É vegano e cruelty free;
  • Seu frasco contém 30 ml.

O produto tem um bom custo benefício, por isso, vale a pena conhecer um pouco mais sobre as suas funções e entender se os benefícios são interessantes.

Base Tint Alta Cobertura
Foto: A base oferece uma alta cobertura para vários tipos de pele

Funcionalidades

A Base Tint Alta Cobertura é uma ótima forma de cobrir qualquer imperfeição e disfarçar alguns aspectos que não lhe favorecem. Além disso, conta com ativos capazes de tratar e proteger a pele, como a Niacinamida, por exemplo.

Efeito antiacne

O produto também tem ação antiacne já que quando evita a oleosidade, faz com que o rosto não fique propício a surgir espinhas e cravos. No entanto, apenas um dermatologista pode dizer se o item é ou não útil para os seus cuidados pessoais.

Protetor solar

Ao longo de toda a sua fórmula, possui componentes que são capazes de criar uma barreira que protege a pele e impede os raios UVA e UVB de agir nela. Mas, também tem um efeito contra a luz azul emitida por aparelhos eletrônicos que prejudicam sua saúde.

Esse é um ponto que se destaca porque previne doenças como manchas e câncer de pele. Por isso, o uso diário da base é uma forma de evitar que problemas futuros surjam. Assim, colabora para um rosto saudável e que não deve sofrer com o envelhecimento precoce.

Base Tint Alta Cobertura
Foto: O produto é compacto, mas rende bastante

Textura e FPS da Base Tint Alta Cobertura

A textura do produto varia de acordo com a forma de aplicação. Por isso, é interessante testar como ela se comporta com pincel, esponja ou até mesmo a ponta de seus dedos e alcançar a melhor opção para você.

O recomendado é que se aplique pouco a pouco o item na mão para ver como ele se comporta. Afinal, depois de seca, a Base Tint Alta Cobertura pode mudar um pouco. No geral, fica mais aveludada e muito confortável até mesmo em peles mais oleosas.

FPS

Seu Fator de Proteção Solar é de 15, por isso não é suficiente para substituir um protetor. Mas, já ajuda quem se expõe por poucos minutos à luz solar, enquanto está no trânsito, por exemplo.

Duração e acabamento 

Ela funciona tanto para o dia quanto para a noite e como tem um alto poder de homogeneizar a pele fica bem leve e natural. No geral, a marca diz que pode durar até 12 horas, no entanto, ela não fica intacta ao longo desse tempo todo.

A fixação do matte não é tão eficaz, por isso, na metade desse tempo ela já pode craquelar, isso depende do tipo de pele. Assim, é crucial fazer testes para ver como ela vai se comportar em seu rosto antes de definir se é boa ou ruim.

Quem já a usou considera que resiste bem ao suor e água, com boa duração mesmo em ambientes úmidos. Mas, para que a cobertura fique mais efetiva, dá para combinar a base com um corretivo de alta cobertura. No geral, a união rende uma pele bem definida.

Como melhorar o efeito

De fato a Base Tint Alta Cobertura tem um ótimo acabamento quando se aplica junto com um primer. Isso porque, o cosmético melhora a sua aderência e faz com que os tons fiquem mais similares ao longo de todo o rosto.

A Base Tint Alta Cobertura é testada dermatologicamente?

Sim, o produto foi testado dermatologicamente para garantir a sua qualidade. Mas, melhor do que isso, é vegano, o que assegura que em sua fórmula e testes se respeitou uma série de normas como:

  • Não usar nenhuma proteína animal;
  • Suas provas não tiveram bichos como cobaias.

Caso perceba alguma alergia ou reação após o uso é importante visitar um dermatologista o quanto antes. Dessa forma, será possível evitar problemas no rosto e até se prevenir contra substâncias nocivas à sua pele.

Diferenciais da Base Tint Alta Cobertura 

A marca preza por se diferenciar com alta qualidade e performance com um preço competitivo. Além disso, tem a base em oito cores, o que permite que muitas pessoas possam usufruir do item.

Sua duração também é um ponto forte, já que alguém que se arruma no início do dia ainda terá uma pele bonita no final dele. 

Fórmula

A opção por Niacinamida e pelo FPS 15 faz com que a sua composição traga benefícios extras a quem usa o produto. Isso porque, além de deixá-la bonita, promove cuidados e prevenções importantes.

Base Tint Alta Cobertura
Foto: Com FPS ela contribui para proteção solar

Prós da Base Tint Alta Cobertura

A Base Tint Alta Cobertura tem muitos pontos positivos que o cliente deve analisar antes de comprar. Então, alguns deles estão logo abaixo para que você possa avaliar:

  • Vegana e Cruelty free – não faz teste em animais;
  • Tem uma boa variedade de cores, que promete atender todos os tipos de pele;
  • Ajuda a proteger contra os raios do sol e contra a luz azul de aparelhos;
  • Textura líquida se torna aveludada e fica discreta;
  • Rende bastante e resiste a água.

Contras da Base Tint Alta Cobertura

O produto também contém alguns aspectos negativos. Assim, é importante conhecer mais sobre eles antes de optar pela compra, então, confira:

  • Dura menos do que a marca divulga;
  • Precisa combinar com outros produtos para fixar melhor;
  • Em alguns casos, craquela. 

Vale a pena comprar a Base Tint Alta Cobertura?

Esse produto da “Quem Disse, Berenice?”, tem uma textura cremosa e é capaz de cobrir o rosto de modo agradável. Assim, tem um acabamento opaco, ideal para quem possui a pele muito oleosa, além disso, ela não marca os poros.

Tem uma duração longa, mesmo que não seja tão grande quanto a marca diz. Por fim, resiste bem a água, calor e suor. Por isso, é ideal para quem precisa de uma base que seja capaz de te deixar bonita e proteger das ações do sol. 

Clique para avaliar
[Total: 1 Nota: 5]
você pode gostar também
Comentários
>