Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Base Cover Up é boa?

Com o foco em ser um ótimo produto em custo-benefício, a base Cover Up chegou ao mercado. De fato, ela ganhou destaque por unir tecnologia e economia. Assim, ela traz uma ampla gama de tons e subtons, bem como, promete entrar para o ranking de melhor base.

Base Cover Up

O valor sugerido do produto é R$ 29,90. Com isso, promete muitos efeitos na pele por um ótimo preço. Desse modo, possui uma textura leve, uma cobertura uniforme e não craquela no rosto.

Ela conta com 24 tons de cores, é sem parabenos, perfume e cruelty free. Além disso, não marca as linhas de expressão da face e não acumula nos poros.

Dito isso, é uma base prática e versátil, que cumpre o que promete. Ou seja, é um cosmético que cobre e uniformiza a pele o dia todo. Dessa maneira, conheça a ficha técnica da base Cover Up:

  • Marca: Mari Maria;
  • Fabricante: Farma Ervas;
  • Cobertura: média, completa;
  • Peso: 30g;
  • 24 cores;
  • Oil Free e resistente à água;
  • Produto hipoalergênico.

Um item acessível

O objetivo da influencer Mari Maria foi criar uma base que todos possam ter acesso. Por isso, buscou um bom produto e com valor baixo. 

Ela investiu menos na embalagem e mais no conteúdo. Dessa forma, obteve um ótimo custo-benefício, que é um ponto alto desse cosmético. 

Base Cover Up
Foto: A Base Cover Up Traz Um Produto De Qualidade E Preço Acessível.

Funcionalidades

A base Cover Up é confortável na pele. Ainda mais, com sua fórmula leve e respirável, proporciona uma alta cobertura, mas que não pesa. Por isso, dentre as suas funções, ela oferece:

  • Atenua manchas;
  • Pele aveludada;
  • Toque seco;
  • Aparência natural e iluminada.

O produto deixa a pele impecável e livre da oleosidade excessiva. Assim, as imperfeições do rosto ficam bem disfarçadas e escondidas.

Pele perfeita     

Essa base da Mari Maria dá a sensação de que não está usando nenhum produto. Assim, traz aquele viço bonito, que ilumina e oferece um ar saudável à face. 

Caso queira, também é possível construir camadas para intensificar seus efeitos. Além disso, ela possui uma ótima fixação.

Textura e FPS da base Cover Up

Ela tem uma consistência líquida, mas possui um toque aveludado. Desse modo, é fácil de aplicar e aderir à pele. Por isso, não é preciso muito esforço para ela se assentar e de forma rápida se obtém uma derme uniforme.

Outros benefícios dessa textura são os seguintes:

  • Oil free; 
  • Transfere pouco;
  • Secagem rápida.

Um outro efeito dessa base que merece destaque, sem dúvida, é que ela suaviza os poros. Para isso, ela ilumina de forma especial alguns pontos no rosto.

É ideal para ser usada no dia a dia e também à noite. Além disso, ela funciona bem em peles normais, secas e oleosas. Então, por ser mais líquida, ela cria uma aparência saudável e jovem ao rosto.

A base Cover Up se comporta muito bem na pele. Dessa forma, ela não perde o viço com o passar das horas. No entanto, não tem como função proteger a derme dos raios solares.

Tonalidades

Um ponto que agradou, de fato, são as opções de cores. Isso porque, foram criados 24 tons para atender ao mix diverso de peles que existem no Brasil.  

Duração e acabamento 

A base Cover Up da Mari Maria é resistente à água e ao suor. Por isso, ela é muito durável. Do mesmo modo, o seu acabamento é perfeito, pois deixa a pele uniforme e com toque matte.

É bom lembrar que mesmo sendo uma base mais seca, ela não craquela. Além disso, é um produto que transfere muito pouco.

Cobertura

A base aceita mais de uma camada e mesmo assim, não deixa a pele com aspecto seco. Além disso, ela camufla cicatrizes de acne e manchas muito bem. Ela é tão uniforme que mesmo com uma cobertura mais pesada, ela continua a manter o rosto suave. 

Embalagem

A Cover Up tem um material reciclável e tamanho compacto. Dessa forma, é uma bisnaga simples e na cor rosa. Portanto, contém 30g de produto e a tampa é em forma de rosca, com um dosador bem pequeno. Assim, é fácil de aplicar e aproveitar todo o produto.

A base Cover Up é testada dermatologicamente?

Ela é dermatologicamente e oftalmologicamente testada. Ao mesmo tempo, possui fórmula não irritante, livre de parabenos, sem a presença de perfume e não são feitos testes em animais.

A qualidade é um fator que garante os ótimos resultados dessa base. Por isso, não agride e pode ser usada em todos os tipos de pele.

Qual a forma certa de usar?

Com a pele limpa e hidratada, a base Cover Up pode ser aplicada com o auxílio de um pincel ou esponja. Assim, com uma porção do produto, espalhe de forma uniforme sobre o rosto e pescoço.

Para concluir o acabamento, pode selar a pele com pó compacto. Desse modo, pode-se elevar a duração da maquiagem para o dia todo. 

Diferenciais

Os pigmentos dessa base são revestidos por aminoácidos. Dessa forma, atenua as imperfeições da pele e disfarça de forma natural:

  • Manchas;
  • Cicatrizes;
  • Olheiras.

Já o seu toque mais aveludado confere uma pele lisa e que suaviza até as linhas de expressão da face. Assim, o rosto fica uniforme e sem poros visíveis.

Base Cover Up
Foto: A Base Cover Up Da Mari Maria Possui 24 Diferentes Tonalidades

Prós da base Cover Up

O produto tem uma embalagem simples, com um aplicador que ajuda no seu uso. Desse modo, o investimento foi para criar um cosmético de qualidade e preço baixo. 

A base é leve e produz um efeito bonito, bem como, durável. Além disso, permite passar mais camadas em busca de um efeito mais pesado. Portanto, ela é versátil e eficaz. Então, outras vantagens são:

  • Disponível em 24 tons;
  • Formato fácil de carregar;
  • Não craquela.

Por último, a base Cover Up que pode ser usada em todos os tipos de pele. Dessa maneira, é segura e traz confiança desde o preparo até a finalização da maquiagem. 

Contras da base Cover Up 

Por ter um acabamento natural, é um produto com cobertura média para alta. Com isso, se a busca é por uma base mais densa, essa não é a melhor opção.

Ela também não é uma super matte. Ou seja, possui um toque mais seco, no entanto, de forma mais maleável, um efeito que pode agradar alguns e outros não.

Vale a pena comprar a base Cover Up?

Com certeza, esse é um produto que vale a pena investir. Ainda mais, visto os recursos aplicados nessa base. Além disso, o custo-benefício é outro destaque, afinal, possui qualidade com preço acessível. 

Ao usar a base Cover Up, a maquiagem fica mais natural. Desse modo, ela deixa a pele pronta, homogênea e luminosa. Com isso, ela promete o que cumpre, ao gerar viço e alta cobertura. Portanto, o rosto fica suave e uniforme.

Mari Maria Makeup

É uma linha de alta pigmentação com preços justos e sem deixar de lado o design. Junto a isso, garante uma eficiência profissional a produtos que são sucesso de vendas. Assim, a marca surgiu como o foco de trazer ousadia e avanço em termos de novas tendências.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.