O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Aspirador de Pó sem Fio Vertical 2 In 1 é bom?

O Aspirador de Pó sem Fio Vertical 2 In 1 tem ótimas funções para ajudar na limpeza do dia a dia. Por ser um modelo vertical e portátil, auxilia na limpeza de todos os tipos de superfícies. Conheça mais sobre o produto da Midea e veja se vale a pena comprar.

Aspirador de Pó sem Fio Vertical 2 In 1

Muitos consideram esse produto da Midea o melhor aspirador de pó sem fio, por ser potente e prático de usar. Afinal, ele possui funcionalidades como um sistema Ciclônico, que garante um ótimo desempenho.

Uma grande reclamação de alguns tipos de aspiradores é o fato de não limpar os cantos da forma correta. Mas, isso não acontece com o VSA15, já que ele se movimenta em 160 graus. Ainda mais, também ajuda a limpar embaixo dos móveis, como camas e sofás.

Modelo que agrada a maioria

Acontece que o Aspirador de Pó sem Fio Vertical 2 In 1 não é para todos, mas pode agradar muitos consumidores. Por isso, saber todas as suas particularidades é essencial para optar se esse é um bom produto para o seu dia a dia.

  • Modelo: Ágil VSA15;
  • Tipo: 2 em 1;
  • Potência 60W;
  • Cor: Prata e grafite;
  • Capacidade do Reservatório: 0,35 Litros;
  • Peso do produto: 2,2 kg;
  • Tensão / Voltagem: Bivolt (127V e 220V);
  • Dimensões: 90,5 x 21,2 x 27,0 cm;
  • Acessórios: Bocal para cantos curto, bocal para cantos longos.
Aspirador de Pó sem Fio Vertical 2 In 1
Foto: O Aspirador de Pó sem Fio Vertical 2 In 1 tem ótimas funcionalidades para o dia a dia.

Funcionalidades

Esse modelo é ótimo para quem procura um produto fácil e prático de usar. Assim, o Aspirador de Pó sem Fio Vertical 2 In 1 tem funções para limpar todos os cantos da sua casa. Ou seja, não há o problema de não conseguir alcançar alguma parte para limpar.

Sua haste e escova se movimentam em 160º, o que é bom para passar em espaços de difícil acesso. Por exemplo, embaixo da cama ou de outro móvel como o sofá. Por fim, ainda tem a função “Limpa Fácil”, para limpar um recipiente sem ter contato com a sujeira.

Um modelo 2 em 1

O aparelho que é 2 em 1 pode ser usado tanto como um aspirador vertical quanto como portátil. Nesse caso, a praticidade é ainda maior, já que você não precisa carregar um peso enorme pela sua casa ao usar o portátil.

Ele também é ótimo para limpar superfícies, como mesas ou estantes, por exemplo. Por isso, o Aspirador de Pó sem Fio Vertical 2 In 1 pode acabar mudando sua vida para melhor. Afinal, limpar a casa torna-se uma tarefa muito mais fácil.

Design, tamanho e peso do Aspirador de Pó sem Fio Vertical

O modelo VSA15 tem um design moderno e sofisticado, ótimo para acrescentar beleza no ambiente. Além disso, é todo prata e grafite, com alguns detalhes em laranja pelo produto. Mesmo a versão portátil é bonita e consegue se encaixar em qualquer casa.

Suas dimensões são de 90,5 x 21,2 x 27,0 cm e peso de 2,2 kg, o que já é leve para um produto dessa categoria. Mas, importante lembrar que o modo portátil é mais leve ainda, porém a marca não especifica o quanto.

Aspirador de Pó sem Fio Vertical 2 In 1
Foto: O Aspirador de Pó sem Fio Vertical 2 In 1 é ainda mais leve no modo portátil.

Poder de sucção

O Aspirador de Pó sem Fio Vertical 2 In 1 tem um bom poder de sucção, mas que pode não agradar a todos. Sua potência é de 60W, ainda mais, tem funções que ajudam o produto a ser ainda mais potente.

Com o sistema Ciclônico, o aspirador da Midea faz movimentos parecidos com o de um ciclone. Usa uma força centrífuga que deixa o poder de sucção ainda maior, além de fazer uma limpeza mais rápida.

Um produto que não é para todos

Apesar do modelo VSA15 ser bom para a maioria dos consumidores, alguns podem não gostar. Afinal, sua potência é ótima, mas não atinge níveis enormes que alguns clientes precisam. Por isso, o ideal é saber quais são suas necessidades para fazer a compra certa.

Ruídos e bateria

Uma das características pontuadas pela própria Midea é o fato de ser um produto com pouco ruído. No total, a intensidade do som do modelo fica em 78 dB. Uma medida baixa comparada a outros aspiradores de pó.

Já a bateria é recarregável, de Lithium e com 18V, garantido até 40 minutos de uso sem fio. Na hora de carregar, ela funciona de forma rápida e fica com a carga completa em pouco tempo.

Há uma vantagem relacionada à bateria do aspirador da Midea, que é o preço dela. Então, se necessário repor a peça, você não precisa pagar tanto para isso. É possível encontrá-la na faixa dos R$ 100 ou até mais baixo.

Diferenciais

Um dos maiores diferenciais é o fato do aspirador de pó VSA15 ser portátil. Dessa forma, limpar a casa fica muito mais fácil e prático, além de ser ótimo para limpar superfícies mais altas.

O sistema ciclônico também é um bom ponto para o modelo, pela sua maior potência. Ajuda na faxina pelo grande desempenho, tornando a tarefa menos chata e entediante. Afinal, você pode fazer tudo de forma mais rápida.

Aspirador de Pó sem Fio Vertical 2 In 1
Foto: O Aspirador de Pó sem Fio Vertical 2 In 1 tem um sistema ciclônico.

Prós do Aspirador de Pó sem Fio Vertical 2 In 1

O ponto positivo do aspirador da Midea é ser um aparelho leve de carregar. Mesmo vertical, o VSA15 não tem um peso grande, com 2,2 kg. Tudo melhora ainda mais no portátil, em que ele é ainda mais leve e consegue limpar os ambientes com perfeição.

Também é um ótimo aparelho para quem não gosta de sons muito altos. Com 78 dB, é possível fazer a faxina sem incomodar quem está ao redor. Assim, o Aspirador de Pó sem Fio Vertical 2 In 1 pode ser uma boa opção para quem mora em apartamento, por exemplo.

Seu design é moderno, o que o faz se encaixar com qualquer ambiente da casa. Além disso, é fácil de guardar, sem precisar de uma base para deixá-lo em pé. No fim, cabe em quase todos os locais, perfeito para ambientes pequenos.

Contras do Aspirador de Pó sem Fio Vertical 2 In 1

A potência do aspirador vertical é boa, mas não o bastante para todos os consumidores. É possível que alguns clientes sintam falta de algo mais potente. Apesar de apresentar um poder ótimo, não é o melhor possível dentro dessa categoria.

Sua capacidade de reservatório também é baixa, com 0,35 L, ou seja, uma das menores. Isso quer dizer que, pouco tempo após o início da faxina, será preciso jogar a sujeira fora. Mas, para ajudar, retirar o pó do coletor não é difícil, o que compensa o ponto negativo.

Vídeo: Review do Aspirador de Pó sem Fio Vertical 2 In 1

Vale a pena comprar o Aspirador de Pó sem Fio Vertical?

Antes de saber se o produto vale a pena, é preciso saber do que você precisa. Afinal, os produtos podem ser bons para alguns e ruins para outros. Porém, no geral, a maioria dos consumidores se sente satisfeita com o modelo.

Sua potência é o suficiente e ele ainda é prático e fácil de usar. No fim, pode ser uma boa opção para quem procura o primeiro aspirador de pó vertical. A hora da faxina ficará muito melhor, sem ser um momento chato e entediante do dia.

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.