O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Arno a vapor Ultragliss 54 é bom?

O Arno a vapor Ultragliss 54 está entre os melhores ferros de passar roupa do mercado. Afinal, sua tecnologia, aliada a potência, entregam o desempenho esperado. Portanto, conheça mais sobre o produto, suas funções e veja se vale a pena comprá-lo.

Arno a vapor Ultragliss 54 

Quem busca praticidade para o dia a dia deve conhecer esse modelo de ferro da Arno. Afinal, é um produto ergonômico e com ótimo desempenho. Além disso, possui uma ótima difusão de vapor e tem fácil deslizamento. A seguir, veja mais características:

  • Ferro da marca Arno;
  • Possui placa antiaderente;
  • Tem a função de vapor;
  • 1200 watts de potência;
  • Consumo mensal de energia de 9,6 KW/h;
  • Disponível na cor branco e laranja;
  • Bivolt;
  • É ergonômico;
  • Possui 64 saídas de vapor e corta pingos.

O Arno a vapor Ultragliss 54 tem cinco níveis de temperatura, que você pode adequar de acordo com o tecido de sua roupa. Também possui sistema de autolimpeza, que garante que o produto tenha uma vida útil maior.

Arno a vapor Ultragliss 54
Foto: O Arno a vapor Ultragliss 54 é um modelo prático e ergonômico

Funcionalidades

Esse ferro possui vapor e spray, que eliminam até os vincos mais difíceis das roupas. Aliás, suas funções oferecem um ótimo desempenho, que reduz pela metade o tempo para desamassar as peças.

Uma de suas funções é o sistema Easycord, com isso, o fio elétrico fica mais longe e não interrompe o momento de passar roupa. Além disso, conta com controle de temperatura e de saída de vapor, para que se adapte de acordo com o tecido escolhido.

Dentre as saídas de vapor, vale destacar a vertical. Com isso, você pode passar roupas que estejam penduradas em cabides. Ou ainda, cortinas e outras peças que são maiores, de forma rápida e fácil.

Corta pingos

Outra função do Arno a vapor Ultragliss 54 é o sistema corta pingos. Então, evita que gotículas de água ou vapor gotejem sobre o tecido. Por fim, há ainda a função autolimpante, que traz praticidade para os usuários.

Material e design do Arno a vapor Ultragliss 54

O Ultragliss 54 conta com um design ergonômico, o que facilita o momento de passar roupa. Além disso, ele pode ser usado e guardado na vertical, ideal para desamassar cortinas, por exemplo.

A base desse ferro de passar é feita de Durilium Airglide, o que traz mais leveza ao movimento, por ser estável. Também, evita arranhões e que grude nos tecidos.

Seu reservatório de água tem capacidade para 270 ml. Dessa forma, você pode passar roupa por mais tempo e sem interrupções. Além disso, a função autolimpante também higieniza esta parte do aparelho.

Ele pesa pouco mais de um quilo e está disponível na cor branco e laranja. Já sobre as dimensões, ele conta com:

  • 14,3 cm de altura;
  • 13,6 cm de largura;
  • Por fim, 29,6 cm de profundidade.

É um ferro de passar um pouco robusto, mas similar aos modelos mais tradicionais. Então, em um espaço pequeno é possível acomodá-lo para usar no dia a dia sem problemas.

Potência e sistema de limpeza

O Arno a vapor Ultragliss 54 conta com 12000 watts de potência, o que entrega ao cliente um ótimo desempenho. Aliás, promete reduzir pela metade o tempo usado para passar roupas muito amassadas.

Vale ainda ressaltar que mesmo potente é um aparelho econômico. Afinal ele consome apenas 9,6 KW/h no consumo mensal. Então, não precisa se preocupar com a conta de energia no final do mês.

Já sobre o sistema de limpeza, este ferro possui uma função autolimpante do reservatório. Assim, de forma prática o usuário consegue fazer a limpeza do eletroportátil. Mas, não esqueça de seguir as recomendações do manual.

O Arno a vapor Ultragliss 54 é ideal para que tipos de tecidos?

Um dos diferenciais deste modelo de ferro de passar é que atende todos os tipos de tecido. Isso acontece porque ele possui cinco níveis de temperatura para se adaptar à peça escolhida. Com isso, evita que estrague sua roupa.

Outro fator que auxilia na adaptação aos diferentes tipos de tecido é o fato de usar vapor. Afinal, o calor não é transmitido de forma tão agressiva para o pano. Mas, ainda sim, é muito eficiente para desarmar as peças. 

Vale destacar que ele possui a borda salva botões. Ou seja, evita que estrague roupas como camisas. Além disso, traz mais segurança e estabilidade ao passar essas peças no dia a dia.

Arno a vapor Ultragliss 54
Foto: Com o Arno a vapor Ultragliss 54 você pode passar todos os tipos de tecido

Diferenciais 

Um dos seus diferenciais é o sistema de deslizamento. Afinal, com uma base de Durilium Airglide, ele torna todo o processo de passar roupa mais fácil. Em especial, as peças mais amassadas.

Outro ponto que merece destaque no Arno a vapor Ultragliss 54 é que ele tem um sistema de limpeza. Aliás, atua também no reservatório de água, que garante que a peça fique sempre mais conservada.

Seus sistema de spray e vapor faz com que até os vincos mais difíceis das roupas sejam desamassados. Assim, atende a expectativa de seus usuários.

Prós do Arno a vapor Ultragliss 54

Entre as funções do Ultragliss 54 o que os consumidores mais destacam é o excelente custo-benefício. Afinal, é um ferro de passar de ótima qualidade e por um valor bem acessível se comparado a modelos similares no mercado.

O ferro de passar também se diferencia pela regulagem de temperatura e vapor. Assim, consegue ser usado em todo o tipo de tecido, traz mais segurança e praticidade aos usuários.

Um dos principais prós desse ferro é que ele permite passar roupas também na vertical. Ou seja, pode usá-lo para desamassar sua cortina ou roupas que estejam em cabides. Dessa forma, torna toda a atividade mais simples.

Arno a vapor Ultragliss 54
Foto: O Arno a vapor Ultragliss 54 possui cinco regulagens de temperatura

Contras do Arno a vapor Ultragliss 54

Não há muitos comentários negativos em relação ao Ultragliss 54. Mas, alguns usuários reclamam que o sistema antigotas não funciona tão bem e às vezes acaba por molhar as peças.

Outro ponto que vale destacar é que você precisa encher o reservatório para que possa usar este ferro. Afinal, é um produto a vapor. O que o torna menos prático que os modelos elétricos mais comuns.

Vale a pena comprar o Arno a vapor Ultragliss 54?

Os clientes que buscam um ferro de passar com preço acessível e ótimas funções devem apostar no Arno a vapor Ultragliss 54. Afinal, o aparelho cumpre com o que promete e entrega um ótimo desempenho.

Ele é ideal para todos os tipos de tecido e conta com diferenciais que vão fazer diferença no dia a dia. Por exemplo, permitir passar roupas na vertical, como cortinas ou camisas em cabides. Então, vale muito a pena a compra. 

Clique para avaliar
[Total: 1 Nota: 5]
você pode gostar também
Comentários
>