Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

O modelo Apple MacBook Pro MYD82BZ/A vale a pena?

O aparelho Apple MacBook Pro MYD82BZ/A é um dos mais desejados pelos consumidores. Afinal, é de uma empresa famosa que promete as melhores configurações para seus usuários. Por isso, conheça esse modelo e descubra se vale mesmo a pena.

Leia também:

Notebook Apple MacBook Pro MYD82BZ/A é bom?

A Apple é uma marca conhecida pelas suas tecnologias que são referências no mercado. Há pouco tempo, ela começou a produzir o chip M1, e promete ser superior aos notebooks comuns.

O Apple MacBook Pro MYD82BZ/A não poderia ser diferente. O produto tem ótimas configurações, superando vários aparelhos de outras marcas. Assim, ele pode se encaixar com diversos tipos de consumidor.

As especificações tornam esse modelo perfeito para quem trabalha com edição de fotos ou vídeos. Afinal, a Apple é uma marca reconhecida como uma das melhores disponíveis para designers e editores em geral.

  • Processador: Apple M1 
  • Tamanho da tela: 13,3 polegadas
  • Memória RAM: 8GB;
  • Armazenamento: 256 GB SSD;
  • Placa de vídeo: Apple M1;
  • Peso do produto: 1.4 kg.

Design

A marca não costuma mudar tanto o design dos modelos. Porém, o  Apple MacBook Pro MYD82BZ/A tem uma cor cinza espacial. Além disso, é fosco, algo que evita marcas de dedo no aparelho.

Os Macbooks são mais discretos e minimalistas. Então, o mais diferente é o símbolo da marca que fica na tampa do aparelho. O que, na verdade, já é algo que conta muito e traz mais sofisticação para os usuários.

Tela e teclado

A tela do modelo é muito recomendada por ter a tecnologia Retina. Ou seja, uma tela com muita nitidez e qualidade, criada pela própria Apple. Assim, os consumidores não podem ver os pixels das imagens a olho nu.

Ela é do tipo IPS com 13 polegadas e tem fidelidade 100% sRGB. Por isso, muitos editores usam esse modelo. Afinal, fica muito mais fácil ser fiel à qualidade da foto ou vídeo. Desse jeito, alterar imagens fica muito melhor.

O teclado é confortável, fácil de usar e silencioso. Além disso, é retroiluminado e tem um Touch ID. Então, a marca garante mais segurança na hora de fazer login ou compras.

Para dar ainda mais rapidez e produtividade, a marca colocou um Touch Bar. Ou seja, é um display que fica na parte superior do teclado com os comandos que você mais usa. Desse jeito, é preciso menos tempo para fazer suas tarefas.

O Modelo Apple Macbook Pro Myd82Bz/A Vale A Pena?
Foto: Detalhes do teclado do notebook Apple MacBook Pro MYD

Desempenho

O desempenho do Apple MacBook Pro MYD82BZ/A é ótimo e acima da média. Afinal, ele possui um processador M1. Um modelo feito pela própria marca.

Esse processador promete um alto desempenho e bateria com maior duração. No fim, ele cumpre o que promete e o aparelho é muito bom.

O armazenamento possui 256 GB do tipo SSD, sem possibilidade de expansão. Porém, já é um ótimo tamanho e o MacBook fica mais veloz. Além disso, são 8GB de memória RAM.

As configurações não são perfeitas para quem gosta de games. Mas, ainda é possível rodar alguns jogos que não sejam tão exigentes. Ou seja, é ideal para quem gosta de jogar um pouco, mas precisa também usar para o trabalho.

Som e vídeo

O aparelho tem gráficos muito bons e ótimos para vídeos. Além disso, a marca promete maior qualidade ao usar a webcam. Por exemplo, quando precisar fazer reuniões.

Junto com os microfones, a qualidade das chamadas de vídeo fica ainda maior. Afinal, não será apenas a imagem que vai ser boa. É possível que as outras pessoas te escutem de forma perfeita e nítida.

O som do notebook também acompanha essa grande qualidade. O usuário vai poder ouvir músicas de forma clara e limpa. Ainda mais, os graves são ótimos e é possível escutar com nitidez.

Bateria e carregamento

A Apple promete maior duração de bateria por causa do processador M1. No fim, ela consegue cumprir esse objetivo. É possível usar o aparelho por 20 horas com o brilho de tela no mínimo e sem fazer tarefas pesadas.

Usando programas ou jogando a duração é menor. Mas, não chega a ser um problema, pois pode chegar até 10 horas ou mais. Ou seja, ótimo para o tempo de trabalho, por exemplo.

O carregamento do aparelho também é rápido. Por isso, é possível deixar o notebook carregando por pouco tempo. Depois, já que a bateria dura bastante, use normalmente, mesmo sem estar 100% completa.

Vídeo: Review do Apple MacBook Pro MYD

Prós do Apple MacBook Pro MYD82BZ/A

O modelo da Apple garante configurações ótimas e acima da média. No fim, cumpre todas as suas promessas e pode ser ideal para muitos consumidores.

Suas vantagens vão desde o design sofisticado até o desempenho superior. Além disso, é muito indicado para quem precisa usar programas de edição. Afinal, a tela tem uma ótima qualidade na hora de alterar fotos e vídeos.

Quem não gosta dos aparelhos da marca pela duração da bateria vai gostar desse modelo. O Apple MacBook Pro MYD82BZ/A tem maior duração e fica sem carregar por horas. Por fim, também é um aparelho com um tempo de vida útil grande.

Contras do Apple MacBook Pro MYD82BZ/A

O Macbook pode não ser o ideal para quem é fã de muitos jogos. Sua memória RAM de 8GB é o suficiente para os games mais leves. Porém, jogos pesados podem não rodar tão bem no aparelho.

Não poder expandir a RAM ou o armazenamento também pode ser um contra do produto. Afinal, muitos consumidores fazem melhorias após um tempo. No caso da Apple, talvez seja preciso comprar outro mais potente se for necessário.

O preço elevado dos produtos comparado a outros do mercado é um ponto conhecido da Apple. Assim, podendo ser um obstáculo para adquirir um Macbook. Mas, suas configurações e tempo de vida útil fazem o preço valer a pena.

O Modelo Apple Macbook Pro Myd82Bz/A Vale A Pena?
Foto: Apple MacBook Pro MYD

Apple MacBook Pro MYD82BZ/A vale a pena?

Os objetivos da marca foram atingidos e o Apple MacBook Pro MYD82BZ/A é um bom modelo. Porém, é preciso saber analisar antes de optar pelo notebook ideal para você.

É preciso saber o que você vai fazer com o notebook e o que acha importante na escolha. Por exemplo, se quer um aparelho para o dia a dia ou para o trabalho. Ou se prefere um maior custo-benefício ou investiria um preço alto por maior qualidade.

Depois que você avalia todas as suas necessidades, veja se o Macbook é o ideal. Apesar disso, ele é um ótimo modelo que deixa a maioria dos consumidores satisfeitos.

Perguntas frequentes

Qual o tamanho do MacBook?

Suas dimensões são 30,41 x 1,56  x 21,24 cm. Além disso, o modelo tem 1.4 kg e uma tela de 13 polegadas.

O que é um MacBook Pro?

Esse produto é um computador portátil e um dos mais potentes da Apple. Assim, prometendo configurações melhores do que outros modelos.

Qual é o processador do MacBook Pro?

O Modelo Apple Macbook Pro Myd82Bz/A Vale A Pena?

É o processador M1, feito pela própria Apple. Então, garante um desempenho superior e a bateria dura por mais tempo.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.