O Melhor guia informativo sobre compras na internet.

Shampoo Anticoceira – Head & Shoulders é bom?

O Shampoo Anticoceira – Head & Shoulders foi criado pela marca, que é especialista em produtos para quem sofre com a caspa. Por isso, saiba mais sobre esse que é o melhor shampoo anticaspa segundo opinião dos usuários.

Shampoo Anticoceira – Head & Shoulders

Este é um shampoo voltado para os cuidados com a raiz dos cabelos, pois visa reduzir a coceira causada pela caspa. Nesse sentido, confira na sequência as características do produto, conforme informação do fabricante: 

  • Disponível em embalagens de 200 ml ou 400 ml;
  • Ph balanceado, por isso não agride os fios;
  • Contém extrato de eucalipto, o que traz uma sensação refrescante;
  • Alívio instantâneo da coceira

A Head & Shoulders é a marca referência em produtos para cabelos com caspa. Desse modo, desenvolveu essa fórmula voltada em especial para tratar da coceira associada ao problema. 

Anticoceira – Head & Shoulders
Foto: O Shampoo Anticoceira – Head & Shoulders está disponível em embalagens de 200 ml ou 400 ml

Funcionalidades

O shampoo possui tripla função: remove a oleosidade, elimina a coceira e ainda hidrata os fios. Portanto, ele reúne todos os benefícios para quem busca um produto eficiente para a coceira, mas que não prejudique a saúde dos fios.

Graças à ação do mentol e eucalipto que compõem a fórmula, ele traz alívio e refrescância para a raiz. Por isso, a coceira alivia já no primeiro uso e ainda deixa um leve perfume nos fios. Além disso, não deixa os cabelos pesados, já que sua textura não é oleosa.

Fragrância e componentes do Shampoo Anticoceira – Head & Shoulders

O Shampoo Anticoceira – Head & Shoulders contém extrato de eucalipto, que é responsável pela leve fragrância. Ainda, veja os demais ingredientes que fazem parte da fórmula do produto: 

  • Água;
  • Óleos de menta arvensis e piperita;
  • Extrato derivado do óleo de coco, que reduz a irritação;
  • Pirithione de zinco, por sua vez, inibe a ação de fungos e bactérias.

A fórmula do produto ainda conta com Dimeticona, que é um composto derivado do silício e muito usado em cosméticos. Isso porque, tem como principal função evitar a perda de água, e forma uma barreira na pele.

Ingredientes especiais

O cuidado na escolha dos ingredientes que compõem a fórmula revela a preocupação em ter um shampoo equilibrado. Desse modo, ele alia o poder de limpeza, com a refrescância e alívio da coceira, sem deixar de lado a hidratação.

Volume e ação do produto

A embalagem do shampoo tem duas opções de tamanho disponíveis: 200 ou 400 ml. Além disso, é possível encontrar em farmácias e supermercados a versão em kit já com o condicionador da mesma linha.

O produto deve ser aplicado durante o banho, com os cabelos úmidos. Nesse sentido, uma pequena quantidade é suficiente para lavar os cabelos, uma vez que produz bastante espuma.

Ação imediata

O Shampoo Anticoceira – Head & Shoulders é capaz de trazer alívio ao desconforto já na primeira lavagem. Além disso, com o uso contínuo os efeitos da caspa tendem a diminuir, bem como, a oleosidade fica sob controle.

O Shampoo Anticoceira – Head & Shoulders é indicado para todo tipo de cabelo?

Por ter uma fórmula mais suave, este shampoo pode ser usado em qualquer tipo de cabelo, mesmo os que têm coloração. Afinal, diferente dos produtos anticaspas tradicionais, ele não resseca os fios. 

Com o complexo de compostos hidratantes, ele limpa os fios e os deixa macios e fáceis de pentear. Ainda, deixa um leve perfume e sensação de frescor, graças ao uso do mentol na fórmula.

Anticoceira – Head & Shoulders
Foto: O Shampoo Anticoceira – Head & Shoulders contém eucalipto e mentol, que dão a sensação de frescor ao lavar os cabelos

Diferenciais 

Um dos grandes diferenciais deste produto é o preço acessível, bem como, a alta eficácia. Desse modo, para quem sofre com a caspa e coceira, mas não pode gastar muito, tem uma opção a seu alcance. 

Com as opções em diferentes tamanhos, é possível comprar a embalagem menor por cerca de R$ 20. Assim, quando comparado aos shampoos profissionais para caspa, ele se torna uma ótima alternativa.

Fios leves e macios

Outro ponto importante deste produto é que não agride os fios, nem deixa ressecados. Isso porque, seus ingredientes são pensados para deixar os cabelos macios e com aroma agradável. 

Ele conta ainda com compostos que têm a função de inibir fungos e bactérias. Por isso, deixa o couro cabeludo mais saudável e elimina a caspa com o uso frequente. 

Prós do Shampoo Anticoceira – Head & Shoulders

O Shampoo Anticoceira – Head & Shoulders é bem aceito pelo público e conta com resenhas positivas. Então, confira os principais pontos destacados por quem comprou e aprovou o produto:

  • Preço acessível;
  • Alívio rápido da coceira;
  • Ideal para o uso diário;
  • Não deixa os fios pesados;
  • Perfume agradável;
  • Reduz a aparência da caspa, bem como, a queda de cabelo;
  • Produz espuma em boa quantidade.

Fora esses pontos, este shampoo ainda pode ser usado em qualquer tipo de cabelo, sem estragar os fios. Não é à toa que a marca é a número 1 quando o assunto é o tratamento da caspa. 

Anticoceira – Head & Shoulders
Foto: O Shampoo Anticoceira – Head & Shoulders também possui kit que vem com condicionador da mesma linha

Contras do Shampoo Anticoceira – Head & Shoulders

Há casos de pessoas que compraram, mas não o aprovam. Nesse sentido, veja a seguir as queixas mais frequentes, conforme a opinião dos consumidores: 

  • Produto deixa o cabelo com aspecto de sujo e pesado;
  • Causa ardência nos olhos em razão do mentol;
  • Houve mudança na fórmula e não tem a mesma eficácia;
  • Deixa a raiz oleosa e o restante do cabelo seco e com frizz.

Na percepção de alguns dos clientes, ele não entregou o esperado. Ao contrário, mesmo quando aliviou a coceira, deixou o cabelo mais embaçado e pesado. 

Posição da fabricante

Diante das críticas, a fabricante esclarece em sua página que o usuário deve cuidar para não deixar vestígios do produto nos cabelos. Desse modo, é preciso enxaguar bem os fios, bem como, não usar shampoo em excesso. 

A Head & Shoulders destaca ainda que nenhum dos produtos causa ou aumenta a caspa. O problema pode ser resultado de mudanças na dieta ou alteração hormonal. Portanto, em caso de qualquer alteração, o melhor é procurar o médico.

Vale a pena comprar o Shampoo Anticoceira – Head & Shoulders?

Mesmo com as críticas ao produto, o Shampoo Anticoceira – Head & Shoulders ainda é uma boa opção. Afinal, este é um item acessível para a maior parte das pessoas que sofre com a caspa e a coceira que ela provoca. 

Seus ingredientes reúnem itens com função fungicida, bem como, para reter a água no couro cabeludo. Portanto, o uso contínuo pode levar a uma redução da caspa, além de melhorar a irritação trazida pela coceira. 

Reações ao produto

Como em qualquer tipo de cosmético, cada corpo reage de uma forma ao produto. Então, é preciso ficar atento a qualquer reação trazida que ocorra e caso não haja melhora, interromper o uso.

Clique para avaliar
[Total: 0 Nota: 0]
você pode gostar também
Comentários
>